Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

"Windows - Sem disco"


Posts recomendados

Bom dia, estou com um grande problema.

Durante essa semana meu computador esteve com um técnico de informatica pois ele estava com problema, o tecnico formatou minha maquina e me entregou ela funcionando com um probleminha desagradavel, por hoje ser domingo hoje ele não atende e eu preciso utilizar o leitor de cd.

Bom o problema é o seguinte, assim que é inserido um cd na maquina, o sistema da uma leve travada, e o cd não inicia, logo após tentar tirar o cd, aparece essa mensagem "windows - sem disco" com três opções e mesmo clicando nessas opções a mensagem volta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

Colega Dhenriquebh, Bem vindo ao fórum!, isso deve ser defeito na unidade óptica de seu leitor, geralmente acontece depois de ser transportado..., a poeira acumulada na unidade costuma se desprender e suja a lente da unidade óptica, as vezes uma simples limpeza resolve este defeito...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!