Ir ao conteúdo

problema com driver da placa ATI RADEON HD 4650

vollken

Posts recomendados

Postado

olá pessoal, to precisando de uma ajudinha, tenho um notebook com placa de vídeo ATI RADEON HD 4650 graphics 1GB, formatei meu pc ontem e agora quando vou instalar o AMD Catalyst que baixei do site da ATI, diz a seguinte mensagem "A versão do driver do adaptador gráfico ativado não fornece suporte ao Catalyst Control Center. Atualize o driver gráfico da AMD ou ative o adaptador AMD com o Gerenciador de vídeos". Ai vou lá no gerenciador de dispositivos e tento atualizar o driver, diz que o driver ta atualizado (ou seja, não tem atualização pra ele), mas ele continua lá com o ponto de exclamação...

Me ajudem pessoal

obrigado

Postado

geralmente os instaladores de drivers extraem os arquivos, para a Letra da unidade onde o windows está instalado geralmente o C: na hora de instalar os drivers, não coloque para o windows instalar o driver, se for no win XP, tem 3 opções escolha a ultima, "Não, não agora" ai você escolhe "instalar de uma lista ou local especifico" o windows não vai achar o driver sozinho, ai você procura a pasta onde esta os drivers e procure algum arquivo .inf e veja se você consegue instalar.

Postado

Geodude, tinha esquecido de citar, meu sistema é windows 7 ultimate, mas do mesmo jeito, fui em C:\arquivos de programas\ati tecnologies(que é a pasta onde o instalador extraiu os arquivos), procurei algum arquivo.inf e não achei... acho que o maior problema é a exclamação lá em Gerenciador de Dispositivos, porque quando eu ainda não tinha instalado o driver do som por exemplo, lá não ficava com exclamação, então acho que se eu consertar isso, vou conseguir instalar o driver

Postado

ah consegui, fiz de outra maneira e deu certo, mas valeu pela resposta Geodude...

P.S.:Não sei como deixar o tópico como resolvido, alguém pode me explicar??

obrigado

• 3 meses depois...
  • 4 semanas depois...
  • 2 meses depois...
Postado

foi mal galera, consegui através do programa Driver Genius que pode ser baixado aqui - http://www.4shared.com/get/885Uky-3/Driver_Genius_10_Professional_.html

Comigo deu certo, ele procurou o driver e instalou certinho.

Abraço

ah esqueci, usem este serial aqui

BAQZHS-QMQPY3-X9PVHG-HXYX3Z-GSPRTT-BJEQ66

quando iniciarem o programa ele ira pedir para atualizar, cliquem em não ou "no"(porque é em espanhol) porque senão a chave não funciona

tomara que com isso eu ajude vocês

Abraço

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!