Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
guipiresborges

Gabinete bem Ventilado Até 180 reais !

Recommended Posts

Olá Pessoal, alguém pode me recomendar uma gabinete até 180 reais.

Bem Ventilado,custo/benefício.

Obrigado.

Intel Dual Core E2180 @2,00GHz / 2GB Memória Kingston DDR2 667mhz / HD 500GB Samsung Sata II / Placa Mãe GA-945GZM-S2 / Placa de Vídeo Gts 250 1Gb XFX / FONTE SeaSonic 520W /

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cooler master 430, Thermaltake V3 e V4 e, se não se importar de gastar um pouco mais, tem o Akasa Freedom (que é um pouco melhor do que os outros citados).

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Boa escolha amigao,meu essa semana a outra vou comprar um v4 tambem,aconselho a voce comprar juntamente com ele alguns coolers spider ou slim para não ocorrer consentraçao de calor

Compartilhar este post

Link para o post

akasa um pouco melhor? o sistema de organização DESTROI os outros, cabos em cima de cooler's? nunca! passa para trás que tem espaço xD... v4 é uma boa pedida també, falo do akasa porque tenho um e não me arrempendo de forma alguma! mas se quiser tem o akasa por menos de 180,00

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais