Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
rafaelcampos

IE9 não abre e-mails do globo.com

Recommended Posts

Instalei hj o IE9, parece estar td funcionando normalmente (não usei muito ainda), mas não consigo abrir meus e-mails do globo.com , faço login, mudo entre as pastas, acesso os links sair e configurações...mas os e-mails não consigo abrir.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu vou instalar o IE9 mais para adiante. É versão nova, e os erros que estão ocorrendo serão corrigidos pela Microsoft, e dos sites se adaptarem a ela.

Quem tem conta na Caixa Econômica Federal, certamente não terá acesso a ela pelo IE9. Outros browser não acessam as contas da CEF.

O IE9 não abre os vídeos do Youtube.

Ainda bem que segurei a minha ansiedade, e não instalei esta nova versão, antes de saber das opiniões de usuários.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No tópico sobre o lançamento do IE9 que postei, sobre estes problemas, um participante respondeu que a versão 32 que dá para assistir os vídeos do Youtube, abre os emails do Hotmail, Gmail, tem que conferir se abre os da Globo.com.

O Flash da Adobe não tem suporte para 64 bits.

rafaelcampos, qual versão do IE9 você instalou? 32 ou 64 bits

Se você instalou a 64, remova, para instalar a 32, ou volte para o IE8 se não der certo.

O provedor que uso é o da Globo.com, mas configurei a conta no Thunderbird, mas antes era configurada no OE, quando eu estava com WinXP.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
No tópico sobre o lançamento do IE9 que postei, sobre estes problemas, um participante respondeu que a versão 32 que dá para assistir os vídeos do Youtube, só não sei de abre os emails da Globo.com.

Eu instalei a versão 64 bits e estava rodando os videos do youtube...

agora voltei para o IE8 mas abre uma barra de notificação que fica dizendo que o navegador precisa ser atualizado ou utilizar outro navegador : Google Chrome, Firefox ou IE(que joga no baixa tudo).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

rafaelcampos...

Você havia instalado o IE9, e certamente um arquivo permaneceu no sistema, mesmo depois dele ter sido removido. Com retorno ao IE8, acusa desatualizado.

Como nem experimentei o IE9, no meu IE8, não aparece mensagem pedindo atualização na página da Globo.com.

EDIT: Instalei o IE9, e acesso através dele, a minha conta da Globo.com, normalmente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

problema comum depois de atualização para ressolver:

va em ferramentas > opções da internet > Avançadas > clicar em restaurar conf avançadas

Depois verificar nas opções de configurações se a opção não salvar pag critografadas em disco esta desmarcada se estiver marcada desmarcar, depois reiniciar o computador e pronto os arquivos voltam a aparecer e podem ser salvados em pastas normalmente

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×