Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

IE9 não abre e-mails do globo.com


rafaelcampos

Posts recomendados

  • Membro VIP

Eu vou instalar o IE9 mais para adiante. É versão nova, e os erros que estão ocorrendo serão corrigidos pela Microsoft, e dos sites se adaptarem a ela.

Quem tem conta na Caixa Econômica Federal, certamente não terá acesso a ela pelo IE9. Outros browser não acessam as contas da CEF.

O IE9 não abre os vídeos do Youtube.

Ainda bem que segurei a minha ansiedade, e não instalei esta nova versão, antes de saber das opiniões de usuários.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

No tópico sobre o lançamento do IE9 que postei, sobre estes problemas, um participante respondeu que a versão 32 que dá para assistir os vídeos do Youtube, abre os emails do Hotmail, Gmail, tem que conferir se abre os da Globo.com.

O Flash da Adobe não tem suporte para 64 bits.

rafaelcampos, qual versão do IE9 você instalou? 32 ou 64 bits

Se você instalou a 64, remova, para instalar a 32, ou volte para o IE8 se não der certo.

O provedor que uso é o da Globo.com, mas configurei a conta no Thunderbird, mas antes era configurada no OE, quando eu estava com WinXP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No tópico sobre o lançamento do IE9 que postei, sobre estes problemas, um participante respondeu que a versão 32 que dá para assistir os vídeos do Youtube, só não sei de abre os emails da Globo.com.

Eu instalei a versão 64 bits e estava rodando os videos do youtube...

agora voltei para o IE8 mas abre uma barra de notificação que fica dizendo que o navegador precisa ser atualizado ou utilizar outro navegador : Google Chrome, Firefox ou IE(que joga no baixa tudo).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

rafaelcampos...

Você havia instalado o IE9, e certamente um arquivo permaneceu no sistema, mesmo depois dele ter sido removido. Com retorno ao IE8, acusa desatualizado.

Como nem experimentei o IE9, no meu IE8, não aparece mensagem pedindo atualização na página da Globo.com.

EDIT: Instalei o IE9, e acesso através dele, a minha conta da Globo.com, normalmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 5 meses depois...

problema comum depois de atualização para ressolver:

va em ferramentas > opções da internet > Avançadas > clicar em restaurar conf avançadas

Depois verificar nas opções de configurações se a opção não salvar pag critografadas em disco esta desmarcada se estiver marcada desmarcar, depois reiniciar o computador e pronto os arquivos voltam a aparecer e podem ser salvados em pastas normalmente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!