Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
rafaelcampos

IE9 não abre e-mails do globo.com

Recommended Posts

Instalei hj o IE9, parece estar td funcionando normalmente (não usei muito ainda), mas não consigo abrir meus e-mails do globo.com , faço login, mudo entre as pastas, acesso os links sair e configurações...mas os e-mails não consigo abrir.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu vou instalar o IE9 mais para adiante. É versão nova, e os erros que estão ocorrendo serão corrigidos pela Microsoft, e dos sites se adaptarem a ela.

Quem tem conta na Caixa Econômica Federal, certamente não terá acesso a ela pelo IE9. Outros browser não acessam as contas da CEF.

O IE9 não abre os vídeos do Youtube.

Ainda bem que segurei a minha ansiedade, e não instalei esta nova versão, antes de saber das opiniões de usuários.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
 

No tópico sobre o lançamento do IE9 que postei, sobre estes problemas, um participante respondeu que a versão 32 que dá para assistir os vídeos do Youtube, abre os emails do Hotmail, Gmail, tem que conferir se abre os da Globo.com.

O Flash da Adobe não tem suporte para 64 bits.

rafaelcampos, qual versão do IE9 você instalou? 32 ou 64 bits

Se você instalou a 64, remova, para instalar a 32, ou volte para o IE8 se não der certo.

O provedor que uso é o da Globo.com, mas configurei a conta no Thunderbird, mas antes era configurada no OE, quando eu estava com WinXP.

Editado por nefertiti

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
 
No tópico sobre o lançamento do IE9 que postei, sobre estes problemas, um participante respondeu que a versão 32 que dá para assistir os vídeos do Youtube, só não sei de abre os emails da Globo.com.

Eu instalei a versão 64 bits e estava rodando os videos do youtube...

agora voltei para o IE8 mas abre uma barra de notificação que fica dizendo que o navegador precisa ser atualizado ou utilizar outro navegador : Google Chrome, Firefox ou IE(que joga no baixa tudo).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
 
No Chrome e Firefox, os emails da globo.com, abrem.

Agora com IE8 e Windows todo atualizado aparece essa imagem

post-340902-1388495889281_thumb.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

rafaelcampos...

Você havia instalado o IE9, e certamente um arquivo permaneceu no sistema, mesmo depois dele ter sido removido. Com retorno ao IE8, acusa desatualizado.

Como nem experimentei o IE9, no meu IE8, não aparece mensagem pedindo atualização na página da Globo.com.

EDIT: Instalei o IE9, e acesso através dele, a minha conta da Globo.com, normalmente.

Editado por nefertiti

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Descobri como resolver! Basta clicar num botão de compatibilidade. Veja a foto:

post-860433-13884959192805_thumb.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

problema comum depois de atualização para ressolver:

va em ferramentas > opções da internet > Avançadas > clicar em restaurar conf avançadas

Depois verificar nas opções de configurações se a opção não salvar pag critografadas em disco esta desmarcada se estiver marcada desmarcar, depois reiniciar o computador e pronto os arquivos voltam a aparecer e podem ser salvados em pastas normalmente

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário






Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×