Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Hudson.nunes

Driver Impressora Sharp AR-5220

Recommended Posts

Galera,

tenho uma impressora Sharp AR-5220 e não tenho o cd de instalação. Tô tentando instalar num PC com windows 7 mas não cosigo encontrar o driver para isso. Alguem poderia me ajudar indicando um driver dessa impressora para WIN7?

Abs, HN.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Galera,

tenho uma impressora Sharp AR-5220 e não tenho o cd de instalação. Tô tentando instalar num PC com windows 7 mas não cosigo encontrar o driver para isso. Alguem poderia me ajudar indicando um driver dessa impressora para WIN7?

Abs, HN.

eu achei nesse site o driver é para o Windows Vista, mas ele me salvou, com isso eu posso fazer o Upgrade do S.O aqui da empresa sem a necessidade de adquiri uma impressora desse porte nova.

http://www.maxsysbrasil.com.br/Driver/modelodriver/sharpar5220gdi.html

ao invés de executar você pode também clicar com o botao direito em cima do executavel e extrair para a pasta que você quiser e pegar só a pasta "printer" , que contém o driver.

Att;

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais