Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
Wolf, recebi minha NF na quinta-feira passada. Já liguei na Dell na sexta e tinha recebido prazo de 23/05.

Aí na terça, como não chegou, liguei na Dell de novo e me falaram esse negócio de estar nos EUA, bla bla bla

Aí fiquei literalmente enfurecido e liguei em todos os telefones da Dell que achei! hehehe

com o número da NF na mão e meus dados de Cliente e de Pedido.

Aí no fim, acabei conseguindo melhores informações com a própria Cometa.

Abs

Bruno

Ae Bruno brigadão pela ajuda ae , vou esperar ate amanhã que foi marcado um telefonema de uma representante la do pros vendas vamos ver o que vai dar, caso não de em nda vou encher o saco dessa Dell também e vamos ver o que vai dar to louco por esse note :D.

grande abraço ae

Postado

Mais um capitulo da novela Dell XPS 15

Raquel_Oliveira Desculpe o transtorno o setor de 2° nivel ainda não tem resposta já foi passado o caso para a gerencia

pois não consta nenhuma informação da demanda dos equipamento importados para o setor logistico. Peço por favor que o sr aguarde pois

o setor ja pediu urgencia na resolução desses casos :eek::eek::eek::eek:

Vejão bem casos.............:angry:

Postado

Vamos ver seagora vai,

Recebi uma ligação agora a pouco da Dell avisando que meu note chegou na filial de Curitiba já,falaram que ate hj ele é pego para a transportadora, agora é acguardar se chegar ate semana que vem ainda esta bom :)

Postado

Acabei de ver no site da rapidão cometa:

Status da Carga: Em trânsito sem ocorrência

Previsão de Entrega: 08/06/11

Data de Entrega: nd

A previsão de entrega era pro dia 23/05. Agora aparece em transito sem ocorrências com nova previsão com 15 dias de atraso na maior cara de pau.

Se não me derem uma compensação vou quebrar o pau.

Postado
Vamos ver seagora vai,

Recebi uma ligação agora a pouco da Dell avisando que meu note chegou na filial de Curitiba já,falaram que ate hj ele é pego para a transportadora, agora é acguardar se chegar ate semana que vem ainda esta bom :)

Estranho, pois os notes da Dell saem de Hortolandia -SP. Na Regiao sul se concentra apenas a parte de atendimento e suporte.

Postado
Estranho, pois os notes da Dell saem de Hortolandia -SP. Na Regiao sul se concentra apenas a parte de atendimento e suporte.

jaslee, os notebooks importados vão para Curitiba, mesmo.

Eu recebi o meu ontem e tem uma nota de despacho dos EUA com destino a Curitiba, que vem colada na caixa.

Infelizmente....

Postado
jaslee, os notebooks importados vão para Curitiba, mesmo.

Eu recebi o meu ontem e tem uma nota de despacho dos EUA com destino a Curitiba, que vem colada na caixa.

Infelizmente....

Mas se você olhar o endereço do remetente na nota fiscal, verá que vem de Sumaré.

Postado
Fiz uma reclamação no site reclameaqui.com.br

Dei uma olhada nas reclamações e dá até medo. :confused:

Antes de comprar o XPS também dei uma olhada no reclameaqui e a Dell é bizonha, uma das empresas que menos responde reclamações. E praticamente todas relacionadas com atraso na entrega.

Mas to achando muito estranho isso.

A grade maioria de vocês teve mesma remessa e envio que eu, não entendo como pode ter dado alguma coisa diferente.

[imaginação] O que pode ter acontecido é um caminhão ter sido extraviado/roubado/explodido e os notebooks que estavam nele terem sido perdidos/roubados/destruidos ai a Dell teria que produzir e mandar pro Brasil tudo de novo, por isso ela está enrolando todo mundo, pra ganhar tempo de conseguir produzir e manda pro Brasil. É uma possibilidadde :huh:

Postado
Antes de comprar o XPS também dei uma olhada no reclameaqui e a Dell é bizonha, uma das empresas que menos responde reclamações. E praticamente todas relacionadas com atraso na entrega.

Mas to achando muito estranho isso.

A grade maioria de vocês teve mesma remessa e envio que eu, não entendo como pode ter dado alguma coisa diferente.

[imaginação] O que pode ter acontecido é um caminhão ter sido extraviado/roubado/explodido e os notebooks que estavam nele terem sido perdidos/roubados/destruidos ai a Dell teria que produzir e mandar pro Brasil tudo de novo, por isso ela está enrolando todo mundo, pra ganhar tempo de conseguir produzir e manda pro Brasil. É uma possibilidadde :huh:

Se alguma dessas hipoteses acontecesse comigo, eu preferiria que a DELL simplesmente me contasse a verdade. Ficaria mais tranquilo e se pudesse esperar uma nova remessa, esperaria. Caso não pudesse, cancelaria o pedido e iria comprar em outro lugar, sem ficar put.0 com a DELL, pois, afinal, imprevistos acontecem, mas tudo deve ser tratado com transparencia!

Postado

pessoal, liguei agora pra quem me vendeu o note e ela me disse o seguinte:

como ele é importado ele tem q passar por várias pesagens e checagens e por isso ta trancado com a rapidão cometa.

acho q é mais uma desculpa, mas ela me disse que retornava por e-mail ainda hj..

o que eu acho provável que esteja acontecendo é o seguinte..

a rapidão cometa nao vai mandar um caminhão lá de sumaré até aqui no extremo sul só com um XPS, por isso eles ficam segurando a nota fora do sistema pra q tenham tempo de fechar uma carga grande com meu note o meio e despachar pra cá. porque após a nota entrar no sistem eles tem 6 dias úteis pra entregar.

enquanto isso eles jogam nas costas da dell e a dell joga nas costas deles..

A vendedora me disse que tem outro cliente dela aqui do sul com os mesmos problemas..

Achei essa hipótese da transportadora estar segurando a carga bem provével..e isso explica o porque de muita gente aqui ter recebido antes e outros com atraso..mesmo chegando ao brasil no mesmo tempo..

espero que ela me responda, porque amanha eu vou ligar de novo..sauihsiauhiasu

cansei de esperar agoura vou incomodar..;)

Postado

O pior de tudo é que eu peço algum telefone de contato com a dell, mas ele falam que o setor 2 ou nivel 2 nao tem telefone de contato. ( dizem ser o setor logistico )

Deram o prazo para amanha, que entrariam em contato comigo.

Sendo que a conversa sobre esse setor 2 iniciou-se na quinta feira dia 19/05 e que neste dia o prazo era de 48 horas.

Enfim, é uma enrolação só...

Postado

RECEBI UMA LIGACAO AGORA DA DELL.

O CARA FALOU QUE VAI CHEGAR AMANHA !!!!!!

ACREDITO NELE ??

Pedi o numero de nota e ele me passou e confirmou que vem pelo rapidao cometa !

Entrei no site e estou conseguindo rastrear !! :D

Essa noite eu nao durmo !!! :rolleyes:

Postado
RECEBI UMA LIGACAO AGORA DA DELL.

O CARA FALOU QUE VAI CHEGAR AMANHA !!!!!!

ACREDITO NELE ??

Pedi o numero de nota e ele me passou e confirmou que vem pelo rapidao cometa !

Entrei no site e estou conseguindo rastrear !! :D

Essa noite eu nao durmo !!! :rolleyes:

O meu tb..

Postado

Notas Fiscais do Conhecimento

NÚMERO VOLUME PESO(KG) STATUS

877 1 5.00

Em trânsito sem ocorrência

Previsão de Entrega: 02/06/11

NEM ACREDITO! Agora finalmente vou acreditar na previsão do dia 30/05. Vamos ver!

Postado

Notas Fiscais do Conhecimento

NÚMERO VOLUME PESO(KG) STATUS

896 1 5.00

Em trânsito sem ocorrência

Previsão de Entrega: 27/05/11

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!