Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Review Notebook Dell xps 15


Netto-JP

Posts recomendados

Galera,

Já estão vendendo o modelo 15Z por aqui:

http://www.dell.com/br/p/xps-15z/pd?...t&s=dhs&~ck=mn

Quais as vantagens? O conjunto top dele é semelhante ao meu pedido do XPS normal (Diferença BD e a GT540M) e o preço está 500 reais mais barato do que paguei!

- Parece que o processador é melhor.

- A placa de vídeo é a 525M com 2 GB ?!?!?!

- Teclado retro-iluminado em português!

A entrega do meu está provisionada para a próxima segunda. Ainda posso trocar a máquina? Devolver e pedir este novo modelo?

Vale a pena? Alguém já tem algum parecer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera,

Já estão vendendo o modelo 15Z por aqui:

http://www.dell.com/br/p/xps-15z/pd?...t&s=dhs&~ck=mn

Quais as vantagens? O conjunto top dele é semelhante ao meu pedido do XPS normal (Diferença BD e a GT540M) e o preço está 500 reais mais barato do que paguei!

- Parece que o processador é melhor.

- A placa de vídeo é a 525M com 2 GB ?!?!?!

- Teclado retro-iluminado em português!

A entrega do meu está provisionada para a próxima segunda. Ainda posso trocar a máquina? Devolver e pedir este novo modelo?

Vale a pena? Alguém já tem algum parecer?

Pra mim não vale pena, o processador i7 2620 tem um clock, 2.7mhz, maior mas são 2 núcleos e 4mb de cache. No i7 2630 são 4 núcleos 2.0mhz e 6 mb de cache. A placa de video é a mesma, e a diferença é o teclado.

por enquanto nao vale a pena por hardware, mas quem prefere design é uma opção...

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Há algum tempo veio acompanhando os comentários sobre o XPS no fórum, reclamações de prazos etc...

Gostaria de contar a minha experiência:

Até hoje de manhã estava com muito receio sobre os prazos de entrega por causa das constantes reclamações no fórum. Por isso, uma vez por semana eu entrava no chat da dell e reclamava da falta de informações sobre o meu pedido. Eels nunca sabiam onde o pedido se encontrava, se já estava no Brasil ou não.

Bom, um dos atendentes falou que quando o pedido chegasse ao Brasil eu receberia a nota fiscal pelo e-mail. Como até hoje não recebi a nota por e-mail presumi que meu pedido ainda não havia chegado ao Brasil.

Para minha surpresa hoje de manhã recebi a notícia de que havia uma encomenda pra mim.

Meio sem saber direito o que poderia ser me surpreendi ao olhar e ver a caixa preta do XPS.

Resumindo: No site da Dell não consta mais os prazos de entrega ha algum tempo já. O prazo de entrega que aparecia antes era do dia 6/6 ao dia 10/6.

Pedido remetido: 16/05

Pedido entregue: 31/05

As datas são as mesmas que a da minha compra !!!

Onde você mora?

Estou em Blumenau / SC

Será que receberei hoje?

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, tô com o danado aqui!!!

Seguem os índices de experiência do Windows:

Processador: 7,5

Memória: 7,6

Elementos gráficos Intel® HD Graphics Family: 6,7

Gráficos de jogos 1696 Total de megabytes disponíveis na memória gráfica: 6,7

Disco rígido primário: 7,6

Ainda não nenhum teste em jogo, nem instalei o AIDA para medir temperaturas pois ainda estou instalando os programas (tô fazendo uma instalação limpa, não vou usar aquela da Dell).

O note inicializa e desliga numa velocidade impressionante!!! Em 10~15 segundos está tudo pronto!!!

A tela apresenta as cores com muita saturação, depois vou dar uma fuçada na internet em algum perfil de cores que se adeque ao note.

Teclado simplesmente perfeito: nunca usei teclado chiclete, mas é miuto melhor pra digitar!

O note é bonito, apesar de grosso e desajeitado (creio que mesmo sem a bateria de 9 célular, ainda é um note no estilo "trambolhão"). Mas eu não ligo pra isso, então não tem problema.

O som realmente é incrível! Dei uma fuçada nas configurações do programa da SoundBlaster, ficou ainda melhor! Mas pra festas, eu ainda prefiro o meu iPig Plug, que dá um som potente e limpo.

Ainda não testei a duração da bateria, nem o desgaste. E por falar em bateria, aproveito pra lembrar o pessoal para que, antes de mais nada, TEM QUE DAR UMA CARGA DE 12 HORAS NO MÍNIMO NA BATERIA!!! Podemos usar o note durante a carga, mas antes de ligar o note, tem que colocar a fonte pra carregar. Essa informação vem em trocentos cantos do note.

Se alguém quiser que eu teste algum jogo, é só mandar o link que eu baixo e testo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fala galera beleza.. só pra constar.. tentei de tudo pra arruma os travamentos .. sem resultado.. dai resolvi formatar.. consegui resolver o problema.. tudo normal aqui.. pessoal estou realmente muito satisfeito com meu xps.. to jogando crysis 2 aqui no high a 768p e rodando lisooo.. 30fps++.. assassin's creed brotherhood também lisoo sempre acima dos 35 fps.. e com tudo no máx.. minha única queixa é em relação a temp do processador.. as vezes chegando a 91º.. queria saber se compensa compra uma boa pasta térmica.. e praticamente desmontar o note inteiro pra resolver esse problema .. ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brigadão pela ajuda ae, gostaria de tirar mais uma duvida.Para ratrear la no site tenho que colocar os 0 ou posso deixar sem? e outra coisa quanto tempo mais ou menos demorao desdo envio do note a trasnportadora ate o rastreamento funcionar no site?

desde ja agradeço.

grande abraço a todos ae

Pelo menos comigo não precisava botar zero nenhum.

O tempo que demora para ver pelo rastreio eu não sei, pois só fui saber o numero da minha nota no dia da entrega. Se não conseguir ver pelo site, é so ligar pra lá, me atenderam muito bem na RC

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo menos comigo não precisava botar zero nenhum.

O tempo que demora para ver pelo rastreio eu não sei, pois só fui saber o numero da minha nota no dia da entrega. Se não conseguir ver pelo site, é so ligar pra lá, me atenderam muito bem na RC

Muito obrigado pela força ae ,consegui rastrear usando somente os 4 numeros mesmo não tava conseguindo antes porque parece que não tinha caido no sistema deles a miha entrega.

Ue olhei la e o prazo era pro dia 16/06 ai lmandei um email da Rosandra da Dell la (sendo que tinha me garantido a entrega ate dia 3/06 e também que minha entrega ja tava atrasada pois o prazo antes era ate dia 26/05) ameassei e tal e falei exatamente isso: "Infelizmente se a entrega não ocorrer até essa semana segunda terei que recorer a justiça sobre o meu caso, pois parece que somente essa a linguagem que a Dell entende."

Logo apos receibi uma ligaçao e email me garantindo a entrega ate a sexta mesmo (dias 03/06).

grande abraço a todos ae e fiquem com Deus.

Edit: Chegou minha NF aqui e veio com o valor de 2.843,24 sendo que paguei R$3.000,00 algo errado ?? mais alguem veio assim ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito obrigado pela força ae ,consegui rastrear usando somente os 4 numeros mesmo não tava conseguindo antes porque parece que não tinha caido no sistema deles a miha entrega.

Ue olhei la e o prazo era pro dia 16/06 ai lmandei um email da Rosandra da Dell la (sendo que tinha me garantido a entrega ate dia 3/06 e também que minha entrega ja tava atrasada pois o prazo antes era ate dia 26/05) ameassei e tal e falei exatamente isso: "Infelizmente se a entrega não ocorrer até essa semana segunda terei que recorer a justiça sobre o meu caso, pois parece que somente essa a linguagem que a Dell entende."

Logo apos receibi uma ligaçao e email me garantindo a entrega ate a sexta mesmo (dias 03/06).

Vai a dica pra galera que tiver com atrasos ae so mandar um email pra Rosandra e reclamando e amesando que jaja seu problema é resolvido :D. agora é torcer que chege ate sexta mesmo.

grande abraço a todos ae e fiquem com Deus.

Edit: Chegou minha NF aqui e veio com o valor de 2.843,24 sendo que paguei R$3.000,00 algo errado ?? mais alguem veio assim ?

Cara como ja falei anteriormente da DELL existe 02 tipos de notas fiscais uma com o produto e outra dos serviços como (Garantia, complete care etc..) essa diferença de preço esta na nota 2.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara como ja falei anteriormente da DELL existe 02 tipos de notas fiscais uma com o produto e outra dos serviços como (Garantia, complete care etc..) essa diferença de preço esta na nota 2.

Isso ocorre porque o imposto incidente sobre serviços é o ISS, e a base de calculo é outra.

Já no note vai incidir II, ICMS e IPI. Por isso duas notas fiscais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Engraçado que o tal do Robinsson me ligou na segunda-feira dizendo que mandaria o e-mail sobre a troca do meu note e tal, mas até hoje, quarta, nada de e-mail. Mandei outro sobre o reembolso e ainda não responderam, inclusive é o mesmo cara que trata disso. Hoje cobrei uma resposta e nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu chegou ontem!

As datas foram as seguintes:

- Pedido: 10/05

- Enviado do EUA: 16/05

- Entregue a transportadora: 27/05

- Recebido: 01/06

No total foram 23 dias corridos.

Foi a Rapidão Cometa que fez a entrega. Estava previsto para o dia 06/06. Não me ligaram. Cheguei em casa a noite e estava lá.

Sou de Brasília.

O meu pedido foi um i7, 8GB RAM, BD, Tela HD, 720GB HD e GT540M.

Aos que não receberam ainda, aguardem que chega!

Falou

Galera, gostaria de algumas dicas para configuração. Sou um pouco leigo e por isso toda ajuda é bem vinda.

- Devo realizar uma formatação limpa ou posso simplesmentes desinstalar os programas não desejados? Vale a pena realizar a formatação? Quais as vantagens?

- Atualizei os drives de vídeo e BIOS. O que mais é necessário? Os drives de áudio são da "Realtech" (acho que se escreve assim). Deveria ser "Waves Maxx Audio" ou isso é apenas um software?

O que mais de dicas vocês podem me passar?

O meu chegou ontem e não tive tempo de mexer muito. Só fiquei baixando as atualizações do windows upadate...

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu chegou ontem!

As datas foram as seguintes:

- Pedido: 10/05

- Enviado do EUA: 16/05

- Entregue a transportadora: 27/05

- Recebido: 01/06

No total foram 23 dias corridos.

Foi a Rapidão Cometa que fez a entrega. Estava previsto para o dia 06/06. Não me ligaram. Cheguei em casa a noite e estava lá.

Sou de Brasília.

O meu pedido foi um i7, 8GB RAM, BD, Tela HD, 720GB HD e GT540M.

Aos que não receberam ainda, aguardem que chega!

Falou

Primeiramente parabéns.

Notou algum ruido na fonte quando se encosta o ouvido na mesma?

Como recebeu a caixa? Intacta ou amassada, rasgada?

O plástico do teclado veio soltando?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente parabéns.

Notou algum ruido na fonte quando se encosta o ouvido na mesma?

Como recebeu a caixa? Intacta ou amassada, rasgada?

O plástico do teclado veio soltando?

Olá Nocturne,

1. Eu não pude perceber os, já bastante mencionados, ruídos. Cheguei em casa quase 1 da manhã. Não sabia que tinha sido entregue, senão teria voltado para casa cedo :) Liguei ele logo na tomada e comecei a mexer... fiquei até as 5 da madruga (já imagina como eu (não) estou trabalhando hoje)... Dai como estava sonolento, nem percebi. Observarei hoje a noite.

2. A caixa estava perfeita, sem nenhum arranhão. Até limpa a caixa estava... tudo muuuito bem embalado. Chegou em excelente estado. Realmente estava muito zerada a caixa.

3. O plástico do teclado também estava bem fixado. Vi logo, pois a primeira coisa que faço é retirar todos os plásticos e adesivos. Havia plástico no teclado, botões touch e no símbolo Dell na tampa.

Ps.: Como eu esperava a chegada do not somente na próxima segunda, ainda não havia comprado o adaptador para o novo padrão de tomada. Com a agonia de ligar logo o brinquedo, retirei o terra da tomada e a liguei direto. Se precisar de garantia na fonte provavelmente precisarei comprar o cabo de alimentação, pois creio que esta retirada do terra implica em problemas com a própria garantia. Não sei tem isso escrito no manual. Já li isso no manual da minha máquina de lavar :

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Tarde ae galera,

Vou falar novamente meu caso aqui:

pedido feito : 18/04

Remetido: 01/05

Data de Entrega: 20/05-26/05

Como podem ver não foi entregue ate hj. recebi varias informaçoes conrtaditorias que meu note ia chegar ate terça dessa semana depois que seria sexta agora(03/06)me informando ate que o notebook estava chegando em BH e ja no dia 01/05 seguiria para a minha cidade (interior de minas) no entenato hj recebi uma ligação da Dell informando que a informação que tinhao me passado era falsa que o note ainda estava em curitiba e que bem provavel que a entrega não ocorresse ate o dia 03/06.

O negocio é o seguinte falei se ate sexta não chegasse iria ate a justiça pra resolver meu problema, ai depois de muita conversa me ofereserram alguma bonificação( recusei pois não me interresaria em melhorar o note para ter que esperar mais 1 mes e olhe la ).Gostaria se saber se o note não cehgar ate essa semana e eu for para um forum abrir um processo contra a Dell ou então negocioar co ma mesmo uma bonificação o que eu podia alear alem do artaço tipow informaçoes falsas que me passam pode entrar no processo ??

Gostaria da ajuda de alguem que tenha conhecimento no assusto( vi uma vez um advogado comentado aqui ). ou se me oferecerem uma bonificação o que devo pedir sei la uma ideia ae que ta fo** o atraso pois presciso de usar na minha empresa o notebook ( pedi em nome da minha empresa ainda nau msei se ajuda em alguma coisa alem de usar na minha facul para fazer graficos e tal )

qlq ajuda é bem vinda muito obrigado e grande abraço ae todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Tarde ae galera,

Vou falar novamente meu caso aqui:

pedido feito : 18/04

Remetido: 01/05

Data de Entrega: 20/05-26/05

Como podem ver não foi entregue ate hj. recebi varias informaçoes conrtaditorias que meu note ia chegar ate terça dessa semana depois que seria sexta agora(03/06)me informando ate que o notebook estava chegando em BH e ja no dia 01/05 seguiria para a minha cidade (interior de minas) no entenato hj recebi uma ligação da Dell informando que a informação que tinhao me passado era falsa que o note ainda estava em curitiba e que bem provavel que a entrega não ocorresse ate o dia 03/06.

O negocio é o seguinte falei se ate sexta não chegasse iria ate a justiça pra resolver meu problema, ai depois de muita conversa me ofereserram alguma bonificação( recusei pois não me interresaria em melhorar o note para ter que esperar mais 1 mes e olhe la ).Gostaria se saber se o note não cehgar ate essa semana e eu for para um forum abrir um processo contra a Dell ou então negocioar co ma mesmo uma bonificação o que eu podia alear alem do artaço tipow informaçoes falsas que me passam pode entrar no processo ??

Gostaria da ajuda de alguem que tenha conhecimento no assusto( vi uma vez um advogado comentado aqui ). ou se me oferecerem uma bonificação o que devo pedir sei la uma ideia ae que ta fo** o atraso pois presciso de usar na minha empresa o notebook ( pedi em nome da minha empresa ainda nau msei se ajuda em alguma coisa alem de usar na minha facul para fazer graficos e tal )

qlq ajuda é bem vinda muito obrigado e grande abraço ae todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Tarde ae galera,

Vou falar novamente meu caso aqui:

pedido feito : 18/04

Remetido: 01/05

Data de Entrega: 20/05-26/05

Como podem ver não foi entregue ate hj. recebi varias informaçoes conrtaditorias que meu note ia chegar ate terça dessa semana depois que seria sexta agora(03/06)me informando ate que o notebook estava chegando em BH e ja no dia 01/05 seguiria para a minha cidade (interior de minas) no entenato hj recebi uma ligação da Dell informando que a informação que tinhao me passado era falsa que o note ainda estava em curitiba e que bem provavel que a entrega não ocorresse ate o dia 03/06.

O negocio é o seguinte falei se ate sexta não chegasse iria ate a justiça pra resolver meu problema, ai depois de muita conversa me ofereserram alguma bonificação( recusei pois não me interresaria em melhorar o note para ter que esperar mais 1 mes e olhe la ).Gostaria se saber se o note não cehgar ate essa semana e eu for para um forum abrir um processo contra a Dell ou então negocioar co ma mesmo uma bonificação o que eu podia alear alem do artaço tipow informaçoes falsas que me passam pode entrar no processo ??

Gostaria da ajuda de alguem que tenha conhecimento no assusto( vi uma vez um advogado comentado aqui ). ou se me oferecerem uma bonificação o que devo pedir sei la uma ideia ae que ta fo** o atraso pois presciso de usar na minha empresa o notebook ( pedi em nome da minha empresa ainda nau msei se ajuda em alguma coisa alem de usar na minha facul para fazer graficos e tal )

qlq ajuda é bem vinda muito obrigado e grande abraço ae todos

Fala amigo, o adv que você mencionou sou eu.

se você der uma olhada nos meus posts, você vai ver eu explicando porque o judiciário não é a melhor solução quando o problema é somente o atraso.

No seu caso, o atraso já está começando a se tornar excessivo. Te aconselharia a esperar mais um pouco, mas já iria juntando todos os e-mails trocados com a dell, contatos, tiraria um print screen do anuncio no site da dell onde eles mostram que o prazo é de 34 dias e outros tipos de provas que você tiver contra eles.

Também começaria a enviar e-mails diariamente pedindo solução para seu problema, vá guardando tudo. Se não tiverem resposta ou com respostas nada a ver, melhor ainda.

voce pediu o note em nome de sua empresa? É microempresa ou empresa de pequeno porte? Qual o ramo da atividade?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Nocturne,

2. A caixa estava perfeita, sem nenhum arranhão. Até limpa a caixa estava... tudo muuuito bem embalado. Chegou em excelente estado. Realmente estava muito zerada a caixa.

A minha chegou suja, amassada e com um rasgo no meio, além do plastico do teclado soltando em um lado, sinal que a viagem foi penosa para o bichinho. Mas como me foi proposto outro note acabei deixando pra lá e estou no aguardo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala amigo, o adv que você mencionou sou eu.

se você der uma olhada nos meus posts, você vai ver eu explicando porque o judiciário não é a melhor solução quando o problema é somente o atraso.

No seu caso, o atraso já está começando a se tornar excessivo. Te aconselharia a esperar mais um pouco, mas já iria juntando todos os e-mails trocados com a dell, contatos, tiraria um print screen do anuncio no site da dell onde eles mostram que o prazo é de 34 dias e outros tipos de provas que você tiver contra eles.

Também começaria a enviar e-mails diariamente pedindo solução para seu problema, vá guardando tudo. Se não tiverem resposta ou com respostas nada a ver, melhor ainda.

voce pediu o note em nome de sua empresa? É microempresa ou empresa de pequeno porte? Qual o ramo da atividade?

Nossa que sorte te econtrar ativo aqui, que seu post foi bem antigo tinha medio que você nem esta aqui ainda :lol:

Minha empresa é de pequeno porte de renda media de R$20.000,00-R$25.000,00 mensais. trabalho com hotelaria e restaurante também.

Então um processo Judicial não é a melhor opição né? nem sobre também as informaçoes erradas que me passaram garantindo novos prazos de entrega tenho ate um email que falava que o note tinha sido tranportado para BH e no outro dia a mesmo atendente desmintindo isso e falando que tava em Curitiba. tipow nem quero ganhar um em cima da Dell não nem presciso disso pois vai me dar mais dor de cabeça do que retorno financeiro suficiente.

Mais vou ver se do mais uma prescionada amanha pra ver se consigo a entrega o mais rápido possivel.

E muito obrigado por esclarescer ae brigadão mesmo grande abraço ae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa que sorte te econtrar ativo aqui, que seu post foi bem antigo tinha medio que você nem esta aqui ainda :lol:

Minha empresa é de pequeno porte de renda media de R$20.000,00-R$25.000,00 mensais. trabalho com hotelaria e restaurante também.

Então um processo Judicial não é a melhor opição né? nem sobre também as informaçoes erradas que me passaram garantindo novos prazos de entrega tenho ate um email que falava que o note tinha sido tranportado para BH e no outro dia a mesmo atendente desmintindo isso e falando que tava em Curitiba. tipow nem quero ganhar um em cima da Dell não nem presciso disso pois vai me dar mais dor de cabeça do que retorno financeiro suficiente.

Mais vou ver se do mais uma prescionada amanha pra ver se consigo a entrega o mais rápido possivel.

E muito obrigado por esclarescer ae brigadão mesmo grande abraço ae

Td bem, só queria saber a classificação da empresa pra saber se voce pode propor a ação no juizado especial. Micro empresa e de pequeno porte podem.

Te aconselhei a esperar mais um pouco pois pelo q vejo, por mais atrasado q esteja, seu note está prestes a chegar, correto? Então a ação que poderia propor seria uma indenizatória por dano moral, devido ao atraso (q não chegou a ser uma coisa absurda, eles provavelmente argumentariam q se trata de um produto importado tb...), pelo atendimento deficiente e contraditório. A verdade é que você estaria brigando ae por uma indenização REAL em torno de uns R$500,00. E esse valor seria o que o seu advogado te cobraria só para fazer essa ação.

No final, você ia sair praticamente no zero a zero.

Por isso falei, veja se na proxima semana não chega, eles realmente podem estar passando por um problema mas estão tentando resolver.

Se não chegar, ai sim, eles passaram dos limites. Procure seu advogado para que ele proponha uma ação de obrigação de fazer com pedido liminar, no sentido de coagi-los a entregar o note imediatamente, sob pena de multa diária, mais danos morais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Td bem, só queria saber a classificação da empresa pra saber se voce pode propor a ação no juizado especial. Micro empresa e de pequeno porte podem.

Te aconselhei a esperar mais um pouco pois pelo q vejo, por mais atrasado q esteja, seu note está prestes a chegar, correto? Então a ação que poderia propor seria uma indenizatória por dano moral, devido ao atraso (q não chegou a ser uma coisa absurda, eles provavelmente argumentariam q se trata de um produto importado tb...), pelo atendimento deficiente e contraditório. A verdade é que você estaria brigando ae por uma indenização REAL em torno de uns R$500,00. E esse valor seria o que o seu advogado te cobraria só para fazer essa ação.

No final, você ia sair praticamente no zero a zero.

Por isso falei, veja se na proxima semana não chega, eles realmente podem estar passando por um problema mas estão tentando resolver.

Se não chegar, ai sim, eles passaram dos limites. Procure seu advogado para que ele proponha uma ação de obrigação de fazer com pedido liminar, no sentido de coagi-los a entregar o note imediatamente, sob pena de multa diária, mais danos morais.

@Garam, muito mais muito obrigado mesmo pelo esclarescimento me ajudou bastante agora é continuar com as ameasas(que parece que essa linhagem a Dell entende :huh:) so para prescionar mesmo e esperar mais uma semana e ver o que da :D.

Grande abraço fique com Deus.

Galera o meu pedido deu merds,

mandei um email para a responsável (me desculpe mas nao consegui achar o autor nos posts anteriores). Ela me respondeu hoje pela manha com copia para varias pessoas do Pos-vendas da Dell (Esse é o verdadeiro pos vendas).

no começo desta tarde o Robson Rodrigues me liga e me dá a seguinte notícia: "Pedimos desculpas [...], mas houve problemas de logistica com seu pedido e foi feito um novo com urgencia". ou seja extraviou, roubaram a carga ou deu problemas no note (segundo ele há uma ultima verificação antes de ser enviado... nao acreditei muito neste ultimo.

é como se eu estivesse comprado hoje, e portanto so terei meu XPS (com muita sorte) em pelo menos 20 dias.

nao entrarei em muitos detalhes porque é uma chateção esse ocorrido, mas apos muita conversa e ele oferecer uma mochila como compensação, resolvi tentar negociar um upgrade no meu modelo de assinatura para a SSD 256GB, Teclado ilumidado e 3 anos de garantia, danos e Lojack 3 anos.

estou aguardando resposta.

E uma duvida aqui gostaria de saber do @rafoliveira se ele conseguir alguma coisa com a bonificação ae ou continuou no zero a zero mesmo:confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

...

Por isso falei, veja se na proxima semana não chega, eles realmente podem estar passando por um problema mas estão tentando resolver.

Se não chegar, ai sim, eles passaram dos limites. Procure seu advogado para que ele proponha uma ação de obrigação de fazer com pedido liminar, no sentido de coagi-los a entregar o note imediatamente, sob pena de multa diária, mais danos morais.

GARAM, aproveitando a oportunidade meu notebook XPS 14 deu o mesmo defeito 3 vezes e a Dell so quer reparar. Entrei no juizado de pequenas causas pra conseguir o reembolso e danos morais. Antes fui ao procon e o mesmo falou pra entrar direto no JEC, pois seria mais rápido do que com eles. De acordo com o CDC 2 defeitos iguais e apareceu novamente tenho direito a um note novo ou ao reembolso, correto? No meu caso sera que tenho direito a danos morais ou se a dell oferecer o dinheiro de volta corrigido ja e melhor aceitar? Comprei o note em novembro 2010, so recebi em janeiro 2011 (33 dias de atraso). Em 3 meses apresentou o mesmo defeito 2 vezes que foi reparado e agora em maio esta com o problema de novo e queriam somente reparar(tentei pela empresa pedir o reembolso ou outro note novo mas negaram e falaram que tinha que ser reparado mais vezes pra enquadrar no escalonamento de trocas/reembolso), mas nao aceitei pois pelo que o procon disse ja de caracteriza descaso. Fico no aguardo de umas dicas e desde ja agradeço a atenção.

Obrigado,

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E uma duvida aqui gostaria de saber do @rafoliveira se ele conseguir alguma coisa com a bonificação ae ou continuou no zero a zero mesmo

Desde que conversei na terça com o Robinson, ninguem mais falou nada e nem entraram em contato.

na própria terça a noite recebi o email informando que o pedido havia sido enviado. Na quarta mandei um email pra esse Robinson perguntando o que isso significava e nao obtive respostas. Ontem enviei o email pra Rosandra e quase que imediatamente ela respondeu desta forma:

"Robinson,

Poderia por favor verificar novamente e informar ao Rafael?

Mantenha informada sobre a evolucao e como posso ajudar.

Obrigada,

Rosandra Silveira

From blackberry"

mas até agora nao recebi nenhuma resposta... entrarei em contato com eles na parte da tarde.

complicada essa situação... se hj não receber meu note vou ficar pressionando pra receber pelo menos o upgrade como compensação pois ja ta um absurdo. Se não houver conversa com muito pesar cancelo meu pedido e nunca mais compro um Dell.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GARAM, aproveitando a oportunidade meu notebook XPS 14 deu o mesmo defeito 3 vezes e a Dell so quer reparar. Entrei no juizado de pequenas causas pra conseguir o reembolso e danos morais. Antes fui ao procon e o mesmo falou pra entrar direto no JEC, pois seria mais rápido do que com eles. De acordo com o CDC 2 defeitos iguais e apareceu novamente tenho direito a um note novo ou ao reembolso, correto? No meu caso sera que tenho direito a danos morais ou se a dell oferecer o dinheiro de volta corrigido ja e melhor aceitar? Comprei o note em novembro 2010, so recebi em janeiro 2011 (33 dias de atraso). Em 3 meses apresentou o mesmo defeito 2 vezes que foi reparado e agora em maio esta com o problema de novo e queriam somente reparar(tentei pela empresa pedir o reembolso ou outro note novo mas negaram e falaram que tinha que ser reparado mais vezes pra enquadrar no escalonamento de trocas/reembolso), mas nao aceitei pois pelo que o procon disse ja de caracteriza descaso. Fico no aguardo de umas dicas e desde ja agradeço a atenção.

Obrigado,

Abs

É sempre o mesmo problema que vem dando? Qual é o problema? Me relacione as datas em que voce solicitou assistencia e quando a Dell fez o reparo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!