Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Review Notebook Dell xps 15


Netto-JP

Posts recomendados

É sempre o mesmo problema que vem dando? Qual é o problema? Me relacione as datas em que voce solicitou assistencia e quando a Dell fez o reparo.

Pedi dia 8 de novembro. Recebi dia 10 de janeiro. 33 dias depois do prazo inicial :(

Primeiro problema 13 de fevereiro - Dell arrumou dia 14 de fev. Testaram tudo e a bateria estava com problema ai trocaram.

Segundo problema 16 de abril - Dell arrumou dia 18 de Abril. Atrasaram em 1 dia, pois mandaram uma peça errada. Testaram tudo e a bateria estava com problema de novo, trocaram novamente.

Terceiro problema dia 18 de maio - problema na bateria novamente e a dell queria trocar ai neguei , pois liguei para o procon antes e falaram que depois de 2 reparos e o defeito voltar e considerado descaso ou mais de 30 dias na assistencia tinha direito a escolher o reembolso ou a troca por um produto novo. Ai liguei pra Dell e me enrolaram 2h no telefone pra falar que nao tinha como fazer o que eu estava pedindo , pois tinha que ter mais reparos -_- . Um dia apos me ligaram oferencendo a troca da bateria, carregador e placa-mãe, ou seja , parece que tem algum defeito oculto que eles estão tentanto enrolar a gente com trocas de bateria. Devido a esse descaso que decidi entrar na JEC - pequenas causas. Afinal preciso do notebook no trabalho e sem bateria e a mesma coisa que ele ser um desktop.

Obs: Minha garantia é em casa. Na internet tem diversas pessoas com o mesmo problema e ainda sem solução. O dia do problema é o mesmo dia que ligava pra dell pra pedir o reparo. O problema e na bateria qe apresente desgaste anormal ocasionando o nao carregamento total da mesma e duraçao de menos de 1 hora e dando mensagem no Boot de bateria danificada e que necessita ser substituida isso ocorreu em todas as vezes. Agora mesmo liguei o note pra ver e apareceu essa mensagem de bateria danificada.

Obs2: Perdi total confiança no equipamento :( O meu é o top do XPS 14 nao foi barato e pra viver dando problema é tenso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pedi dia 8 de novembro. Recebi dia 10 de janeiro. 33 dias depois do prazo inicial :(

Primeiro problema 13 de fevereiro - Dell arrumou dia 14 de fev. Testaram tudo e a bateria estava com problema ai trocaram.

Segundo problema 16 de abril - Dell arrumou dia 18 de Abril. Atrasaram em 1 dia, pois mandaram uma peça errada. Testaram tudo e a bateria estava com problema de novo, trocaram novamente.

Terceiro problema dia 18 de maio - problema na bateria novamente e a dell queria trocar ai neguei , pois liguei para o procon antes e falaram que depois de 2 reparos e o defeito voltar e considerado descaso ou mais de 30 dias na assistencia tinha direito a escolher o reembolso ou a troca por um produto novo. Ai liguei pra Dell e me enrolaram 2h no telefone pra falar que nao tinha como fazer o que eu estava pedindo , pois tinha que ter mais reparos -_- . Um dia apos me ligaram oferencendo a troca da bateria, carregador e placa-mãe, ou seja , parece que tem algum defeito oculto que eles estão tentanto enrolar a gente com trocas de bateria. Devido a esse descaso que decidi entrar na JEC - pequenas causas. Afinal preciso do notebook no trabalho e sem bateria e a mesma coisa que ele ser um desktop.

Obs: Minha garantia é em casa. Na internet tem diversas pessoas com o mesmo problema e ainda sem solução. O dia do problema e o dia que ligava pra dell pra pedir o reparo.

voce já propôs a ação?

O CDC não fala nada que se der dois problemas iguais voce tem direito ao reembolso. O que diz é se o problema não for resolvido em até 30 dias, voce tem direito ao reembolso ou abatimento proporcional no preço ou que lhe forneçam um produto novo e identico, melhor, com a devida complementação no preço, sendo sua opção

No seu caso, já se tornou um problema contumaz e ,ao meu ver, você já pode exigir sim seu direito a opção, e, não custa pedir, um dano moral.

É uma ação tão simples, que você mesmo pode fazer, nem precisa de advogado. Veja no forum da sua cidade se eles dispõem de núcleo de atendimento, eles fazem a ação pra você de graça. Aqui no rio, todo forum tem, não sei no seu estado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

voce já propôs a ação?

O CDC não fala nada que se der dois problemas iguais voce tem direito ao reembolso. O que diz é se o problema não for resolvido em até 30 dias, voce tem direito ao reembolso ou abatimento proporcional no preço ou que lhe forneçam um produto novo e identico, melhor, com a devida complementação no preço, sendo sua opção

No seu caso, já se tornou um problema contumaz e ,ao meu ver, você já pode exigir sim seu direito a opção, e, não custa pedir, um dano moral.

É uma ação tão simples, que você mesmo pode fazer, nem precisa de advogado. Veja no forum da sua cidade se eles dispõem de núcleo de atendimento, eles fazem a ação pra você de graça. Aqui no rio, todo forum tem, não sei no seu estado.

Entrei no JEC do TJDFT. Ai expliquei os fatos e eles geraram um documento (Formulario de processo de conhecimento) que eu explico o porque da ação e tambem os motivos que me levam a querer danos morais e pedem tambem um valor que eu acho que deveria ser pago por esses danos sofridos, seria isso? Ai tenho uma audiencia de conciliação dia 14 de junho de 2011. Se por acaso nao tiver o acordo ai vai pra audiencia de instrução e julgamento. você sabe informar qual o prazo médio para solução se por acaso eu tiver que passar por todas as etapas? (o problema e que preciso do valor do equipamento com certa urgencia pra poder comprar outro. Acompanho esse topico do XPS 15, pois pela logica a dell pode oferecer um destes pra repor o atual com defeito. Por enquanto nao vi ninguem reclamando de desgaste da bateria , apenas u mque ja recebeu a bateria com 6%.)

OBS: Eu li o art 18 do CDC e tb nao vi nada dessa quantidade, mas assim que chega ao procon eles ja perguntam se foi mais de 30 dias ou se ocorreu o mesmo defeito mais de 2X. E ja aconteceu comigo outras vezes mesmo defeito 2x no caso foi com a samsung e a mesma devolveu o valor pago sem nem questionar.

Obrigado e desde ja agradeço o auxilio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entrei no JEC do TJDFT. Ai expliquei os fatos e eles geraram um documento (Formulario de processo de conhecimento) que eu explico o porque da ação e tambem os motivos que me levam a querer danos morais e pedem tambem um valor que eu acho que deveria ser pago por esses danos sofridos, seria isso? Ai tenho uma audiencia de conciliação dia 14 de junho de 2011. Se por acaso nao tiver o acordo ai vai pra audiencia de instrução e julgamento. você sabe informar qual o prazo médio para solução se por acaso eu tiver que passar por todas as etapas? (o problema e que preciso do valor do equipamento com certa urgencia pra poder comprar outro. Acompanho esse topico do XPS 15, pois pela logica a dell pode oferecer um destes pra repor o atual com defeito. Por enquanto nao vi ninguem reclamando de desgaste da bateria , apenas u mque ja recebeu a bateria com 6%.)

OBS: Eu li o art 18 do CDC e tb nao vi nada dessa quantidade, mas assim que chega ao procon eles ja perguntam se foi mais de 30 dias ou se ocorreu o mesmo defeito mais de 2X. E ja aconteceu comigo outras vezes mesmo defeito 2x no caso foi com a samsung e a mesma devolveu o valor pago sem nem questionar.

Obrigado e desde ja agradeço o auxilio.

Devem ter falado isso no procon porque já sabem que o juiz do jec dai condena mesmo depois de dar 2x o mesmo problema.

É possivel que a audiencia de conciliação seja convolada diretamente em instrução e julgamento, caso não haja acordo. Então será tudo no mesmo dia.

Ae não sei como é a justiça do DF, mas acredito que seja rapida. A sentença deve sair em alguns dias ou até na hora mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Devem ter falado isso no procon porque já sabem que o juiz do jec dai condena mesmo depois de dar 2x o mesmo problema.

É possivel que a audiencia de conciliação seja convolada diretamente em instrução e julgamento, caso não haja acordo. Então será tudo no mesmo dia.

Ae não sei como é a justiça do DF, mas acredito que seja rapida. A sentença deve sair em alguns dias ou até na hora mesmo

Obrigado pelas dicas. Dia 14 falo o que aconteceu, pois vi que em alguns casos que o representante da dell nem comparece. E esse resultado pode ajudar outras pessoas com problemas semelhante.

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Povo,

Onde posso baixar os programas que vieram instalados no XPS?

Eu não consegui ativar de forma alguma o McAfee. Dai quero reinstalar.

To rodando aqui no site da Dell e não encontro.... somente drives!

Tenta acessar esse link aqui que tem os programas que você adiquiriu: https://smartsource.dell.com/Web/Welcome.aspx?ReturnUrl=%2fweb%2fmain.aspx

Tenta ae e ve se funciona

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sensacional! Não ia olhar o status do meu pedido hoje, pois achei que por ser sábado não mudaria nada, mas já foi Remetido.

Data do Pedido: 26/5/2011

Data de Remessa: 4/6/2011 (antes estava 11/07)

Data Estimada de Entrega: 24/6/2011 - 30/6/2011 (antes estava 24/07 - 01/08)

Todos comemora! E a ansiedade aumenta.

Vi no pedido de alguém que constava o cabo mDP to VGA. Tem que ser pedido isso para eles colocarem?! E a vendedora tb não me ofereceu a placa SoundBlaster e nem há opção no site com ela. Tb seria só pedindo, né?

Assim como os CD's dos programas, como Windows e Roxio?

Quando fiz o pedido me preocupei mais em baixar o preço. Depois, lendo o fórum que vi relatos sobre estas opções, aí já era.

Outra questão: A placa é só de 10/100 mesmo? Não é Gigabit? porque no site nas especificações gerias só cita Gigabit. Na hora de personalizar aparece 10/100 e no pedido final tb. Quem recebeu o seu já, pode confirmar isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sensacional! Não ia olhar o status do meu pedido hoje, pois achei que por ser sábado não mudaria nada, mas já foi Remetido.

Data do Pedido: 26/5/2011

Data de Remessa: 4/6/2011 (antes estava 11/07)

Data Estimada de Entrega: 24/6/2011 - 30/6/2011 (antes estava 24/07 - 01/08)

Todos comemora! E a ansiedade aumenta.

Vi no pedido de alguém que constava o cabo mDP to VGA. Tem que ser pedido isso para eles colocarem?! E a vendedora tb não me ofereceu a placa SoundBlaster e nem há opção no site com ela. Tb seria só pedindo, né?

Assim como os CD's dos programas, como Windows e Roxio?

Quando fiz o pedido me preocupei mais em baixar o preço. Depois, lendo o fórum que vi relatos sobre estas opções, aí já era.

Outra questão: A placa é só de 10/100 mesmo? Não é Gigabit? porque no site nas especificações gerias só cita Gigabit. Na hora de personalizar aparece 10/100 e no pedido final tb. Quem recebeu o seu já, pode confirmar isso?

Ae cara!!!! Depois que li seu post fui direto ver o status do meu, já que fiz o pedido praicamente no mesmo dia q você e meu prazo tb tava so pra agosto! O note já foi remetido e a data de entrega agora está igual à sua! :D

Agora começa a ansiedade...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até que enfim chegou aeeeeeeeeeeeeeee:o

O galera apos encher muito o saco da Dell e ate ameasar entrar na justiça a Dell finalmente entregou meu XPS é muito bonito mesmo.

quando ele chegou ja fui formatando e tudo.

Gostaria de saber da galera ae como faço para pegar a licença do McAfee que depois de formatar eu baixei desse link aqui o McAfee de novo: https://smartsource.dell.com/Web/Welcome.aspx?ReturnUrl=%2fweb%2fMain.aspx

so que por algum motivo a licença que veio foi so de 30 dias sendo que ta na mota eu pagando pelos 18 meses se algum souber o que eu devo fazer aqui agradeço ou o problema foi da Dell mesmo???

desde ja agradeço a ajuda e amanha vou ver se faço uns reviews com games e testando meu notepal infinite que comprei aqui -_-

grande abraço a todos e fiquem com Deus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenta acessar esse link aqui que tem os programas que você adiquiriu: https://smartsource.dell.com/Web/Welcome.aspx?ReturnUrl=%2fweb%2fmain.aspx

Tenta ae e ve se funciona

Obrigado amigo WeReWollF, consegui baixar novamente o software do McAfee através da página do smartsource.

Porém o meu problema continua. Instalo o programa mas não consigo ativá-lo.

Quando aciono o botão "Ativar" é apresentado uma janela informando que a conexão com o site da McAfee estã sendo realizado. Só que em menos de 1 minuto esta janela se fecha e a ativação não ocorre.

Enviei um e-mail para o suporte da McAfee que me deu um passo a passo. Só que no e-mail, ele me fala para clicar em ativar e informar que "sou um novo usuário"... só que não me é dada esta opção.

Alguém passou por isso? Sabe como resolver?

Grato por qualquer ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até que enfim chegou aeeeeeeeeeeeeeee:o

O galera apos encher muito o saco da Dell e ate ameasar entrar na justiça a Dell finalmente entregou meu XPS é muito bonito mesmo.

quando ele chegou ja fui formatando e tudo.

Gostaria de saber da galera ae como faço para pegar a licença do McAfee que depois de formatar eu baixei desse link aqui o McAfee de novo: https://smartsource.dell.com/Web/Welcome.aspx?ReturnUrl=%2fweb%2fMain.aspx

so que por algum motivo a licença que veio foi so de 30 dias sendo que ta na mota eu pagando pelos 18 meses se algum souber o que eu devo fazer aqui agradeço ou o problema foi da Dell mesmo???

desde ja agradeço a ajuda e amanha vou ver se faço uns reviews com games e testando meu notepal infinite que comprei aqui -_-

grande abraço a todos e fiquem com Deus

Cara, você fez a ativação do MCafee, se fez, foi enviado para seu e-mail a serial de ativação, só utilizar ela e tudo beleza o/

Grande abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae cara!!!! Depois que li seu post fui direto ver o status do meu, já que fiz o pedido praicamente no mesmo dia q você e meu prazo tb tava so pra agosto! O note já foi remetido e a data de entrega agora está igual à sua! :D

Agora começa a ansiedade...

Mesma coisa aqui! Agora é só esperar pela semana do dia 24 rsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado amigo WeReWollF, consegui baixar novamente o software do McAfee através da página do smartsource.

Porém o meu problema continua. Instalo o programa mas não consigo ativá-lo.

Quando aciono o botão "Ativar" é apresentado uma janela informando que a conexão com o site da McAfee estã sendo realizado. Só que em menos de 1 minuto esta janela se fecha e a ativação não ocorre.

Enviei um e-mail para o suporte da McAfee que me deu um passo a passo. Só que no e-mail, ele me fala para clicar em ativar e informar que "sou um novo usuário"... só que não me é dada esta opção.

Alguém passou por isso? Sabe como resolver?

Grato por qualquer ajuda.

O problema da não ativação foi resolvido. Entrei em contato com o suporte da McAfee que me passou os seguintes passos:

1. Desisntalar McAfee (Via painel de controle)

2. Fazer o download e executar a ferramenta de remoção MCPR.exe (http://download.mcafee.com/products/licensed/cust_support_patches/MCPR.exe)

3. Executar a ferramenta MCPreinstall no computador onde quer instalar Mcafee (http://download.mcafee.com/products/licensed/cust_support_patches/McPreinstall.exe)

4. Fazer o login na página da McAfee, realizar o download e instalar: (https://home.mcafee.com/Secure/Protected/Login.aspx)

Qualquer dúvida em relação a este software devemos entrar em contato diretamente com a própria McAfee. É só passar a service tag para eles localizarem o seu cadastro. O suporte da Dell não conseguiu resolver o meu problema...

T+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até que enfim chegou aeeeeeeeeeeeeeee:o

O galera apos encher muito o saco da Dell e ate ameasar entrar na justiça a Dell finalmente entregou meu XPS é muito bonito mesmo.

quando ele chegou ja fui formatando e tudo.

Gostaria de saber da galera ae como faço para pegar a licença do McAfee que depois de formatar eu baixei desse link aqui o McAfee de novo: https://smartsource.dell.com/Web/Welcome.aspx?ReturnUrl=%2fweb%2fMain.aspx

so que por algum motivo a licença que veio foi so de 30 dias sendo que ta na mota eu pagando pelos 18 meses se algum souber o que eu devo fazer aqui agradeço ou o problema foi da Dell mesmo???

desde ja agradeço a ajuda e amanha vou ver se faço uns reviews com games e testando meu notepal infinite que comprei aqui -_-

grande abraço a todos e fiquem com Deus

Esse cooler Notepal Infinite é do bom mesmo? Top?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema da não ativação foi resolvido. Entrei em contato com o suporte da McAfee que me passou os seguintes passos:

1. Desisntalar McAfee (Via painel de controle)

2. Fazer o download e executar a ferramenta de remoção MCPR.exe (http://download.mcafee.com/products/licensed/cust_support_patches/MCPR.exe)

3. Executar a ferramenta MCPreinstall no computador onde quer instalar Mcafee (http://download.mcafee.com/products/licensed/cust_support_patches/McPreinstall.exe)

4. Fazer o login na página da McAfee, realizar o download e instalar: (https://home.mcafee.com/Secure/Protected/Login.aspx)

Qualquer dúvida em relação a este software devemos entrar em contato diretamente com a própria McAfee. É só passar a service tag para eles localizarem o seu cadastro. O suporte da Dell não conseguiu resolver o meu problema...

T+

Tive o mesmo problema com a ativaçao do McAfee, mandei o email pro suporte deles e esperar respoder valeu pela dica ae

Esse cooler Notepal Infinite é do bom mesmo? Top?

Cara esse cooler Notepal Infinite da Cooler Master é razoavel, tipow paguei 100 conto nele na Kabum.

Fiz uns testes aqui e usando o Everest e em funcionamento normal não mudo muita coisa não mais em stress deu uma aliviada boa ta ai os testes meia boca amanha vou ver se faço direitim e posto o aquecimento com alguns games:

S/notepal normal: media 50ºC

S/notepal Stress: media 84ºC

C/notepal normal: media 48ºC

C/notepal stress: media 78ºC

(essa medai é entre os núcleos do processador e a placa-mãe não olhei o GPU do VIdeo não)

Depois faço uns testes mais prescisos.

O galera alguem ai comprou o XPS com reconhecimento facial e poderia disponibilizar o programa?? que o meu veio sem e gostaria de testar par aver como é

grande abraço a todos ae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Recebi o e-mail da Dell para a troca do equipamento:

Seguem os prazos:

Data do Pedido: 6/6/2011

Status do Pedido: Em Produção

Método de Remessa: Entrega Normal

Data Estimada de Remessa: 7/6/2011

Data Estimada de Entrega: 10/6/2011 - 14/6/2011

Transportadora: Não Remetido

Número de Controle: Não Remetido

9 dias para o prazo máximo entre data do pedido e entrega? Parece que vão fabricar o note de qualquer jeito para dar conta de cumprir este prazo, pois o pedido foi feito hoje e a data para entrega pode ser a partir de sexta-feira

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até que enfim chegou aeeeeeeeeeeeeeee:o

O galera apos encher muito o saco da Dell e ate ameasar entrar na justiça a Dell finalmente entregou meu XPS é muito bonito mesmo.

quando ele chegou ja fui formatando e tudo.

Gostaria de saber da galera ae como faço para pegar a licença do McAfee que depois de formatar eu baixei desse link aqui o McAfee de novo: https://smartsource.dell.com/Web/Welcome.aspx?ReturnUrl=%2fweb%2fMain.aspx

so que por algum motivo a licença que veio foi so de 30 dias sendo que ta na mota eu pagando pelos 18 meses se algum souber o que eu devo fazer aqui agradeço ou o problema foi da Dell mesmo???

desde ja agradeço a ajuda e amanha vou ver se faço uns reviews com games e testando meu notepal infinite que comprei aqui -_-

grande abraço a todos e fiquem com Deus

Que beleza heim cara!!! Ainda bem que você não precisou brigar na justiça com a Dell né! Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Recebi o e-mail da Dell para a troca do equipamento:

Seguem os prazos:

Data do Pedido: 6/6/2011

Status do Pedido: Em Produção

Método de Remessa: Entrega Normal

Data Estimada de Remessa: 7/6/2011

Data Estimada de Entrega: 10/6/2011 - 14/6/2011

Transportadora: Não Remetido

Número de Controle: Não Remetido

9 dias para o prazo máximo entre data do pedido e entrega? Parece que vão fabricar o note de qualquer jeito para dar conta de cumprir este prazo, pois o pedido foi feito hoje e a data para entrega pode ser a partir de sexta-feira

você vai receber o segundo e o meu ainda nem sinal... e agora nem a Rosandra me responde... até quarta se nao me responderem cancelo o pedido... ao invés de ficar com um note forte + Design vou acabar pegando um Avell: Potencia + Barebone... hahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!