Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Review Notebook Dell xps 15


Netto-JP

Posts recomendados

Vixi,,, olha,,, conselho: senta e relaxa,,, depois que você desligou o telefone na compra com a Dell a coisa se transforma radicalmente, aquela atendente atenciosa que te ligava o dia todo para a compra desaparace, seus telefonemas e e-mails nunca serão respondidos, vem monte de gente com uma enxurrada de informações erradas e até descabidas,,, Você ainda não passou nem 10% do nervoso que eu passei quando comprei meu XPS 15! É meio temeroso, deixa o cliente inseguro,,, como se fosse um tiro no escuro,,,

por isso que eu disse q "meu" consultor ganho 4k de graça. eu comprei pelo site. ninguem fez nada para eu comprar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, boa noite!

Acabei de me registrar no fórum e já vou solicitar comentários, acabei de concluir meu pedido no site da Dell, veja a configuração do meu XPS 15:

Processador Intel® Core™ i7-2630QM (2.00Ghz, até 2.90GHz com Turbo Boost, 6MB Cache)

Windows® 7 Home Premium Original 64-bit em Português

Memória de 6GB Dual Channel DDR3 1333MHz (1x2Gb+1x4Gb)

Teclado em português

Tela de 15.6 LED HD 720p (1366x768) com webcam de 2.0MP

Placa de vídeo NVIDIA® GeForce® GT540M 2GB

Disco Rigído de 500GB (7200RPM)

Placa de rede 10/100

Leitor e gravador óptico de CD/DVD-/+ RW e Leitor de Blu-Ray

Placa de som Maxx Audio 3

Placa Wireless Intel Centrino N1030(L502X) e Bluetooth 3.0

Microsoft® Office Starter: funcionalidade reduzida do Word e do Excel que incluem publicidade. Sem PowerPoint ou Outlook

McAfee Security Center - 1 ano e 3 meses

Bateria de Lithium de 9 células

1 ano de Garantia a Domicílio

Armazenamento de 2Gb por 1 ano

1 ano de proteção contra acidentes - CompleteCare

Gosto de jogar Battlefield bad Company 2, irá rodar tranquilo?

Já andei lendo e parece que o prazo de entrega é uma lenda, como está o prazo de vocês? respeitado ou o Natal já esta chegando primeiro?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já andei lendo e parece que o prazo de entrega é uma lenda, como está o prazo de vocês? respeitado ou o Natal já esta chegando primeiro?

E ai Thiago!

O meu xps15 eu comprei muito semelhante ao seu, apenas com a a diferença no HD (750GB). Fiz meu pedido no dia 24/05 e chegou no dia 21/06 (antes do prazo).

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jaslee, a Dell não me ligou nem mandou e-mail para buscar o note ainda não.

Acabei optando pela bateria de 5% de desgaste mesmo, pois ela é mais nova, foi fabricada em 05/11 e a que está com 0% foi fabricada em 02/11, vai que ela tenha 0% agora, mas depois dê o mesmo problema do XPS 14? Ainda tem o fato que falei do estado que recebi a caixa, não duvido que a bateria tenha sofrido algum impacto também.

Se eu usar a bateria de 0% no XPS novo, tenho certeza que vai funcionar normal, pois o note deu uma única tela azul, inexplicável, quando estava vendo um video no youtube e estava funcionando na tomada, logo acho que nada tem haver com a bateria o problema da tela azul no note antigo.

Acho que a Dell esqueceu de pegar o notebook

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dia 22 de junho, seco pra receber o pessoal da Rapidao Cometa, nada. No final da tarde olha o que o site posta:

22/06/2011 ENTREGA PROGRAMADA PARA 22/06/2011

22/06/2011 EXTRAVIO

18/06/2011 CHEGOU NA FILIAL DESTINO

Fiz contatos com o pós venda da Dell 08009703355 opção 5 opção 1 desde então e a resposta é sempre a mesma:

Na data x terá uma formalização. Quando a data chega uma nova data é colocada para a frente.

A Dell não tem ouvidoria e burro é o cara que comprou e pagou antes de receber o produto.

Estou indo à justiça fazer valer meus direitos. Não quero o meu dinheiro de volta, não preciso dele para comprar um HP ou Vaio ou Lenovo. Quero o produto que paguei há mais de um mês e ainda não recebi. Detalhe: Vou pedir como indenização um XPS 17 com 16 GB RAM e visor 3D.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acreditem ou não mas a Dell que me ofereceu gratuitamente o HD externo como desculpas pelo atraso do XPS, atrasou o pedido do HD. Motivo: Aprovação de Crédito Pendente.

brincadeira né...

como você conseguiu isso??

meu note era pra ter sido enviado dia 01/07 e hj dia 07/07 continua em produção. fiz a compra dia 17/06, meu note faz parte da linha de produção mais demorada do mundo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu pedido mudou ontem a noite para "em produção", levou 4 dias para sair de "processamento de pedido" já achei muito demorado para aprovar uma compra feita no cartão de crédito, sendo que no dia seguinte eu liguei lá e eles disseram que já estava aprovado o meu cartão.

As datas estão assim:

Data Estimada de Remessa: 12/7/2011

Data Estimada de Entrega: 14/7/2011 - 20/7/2011

Mas nem estou confiando nessas datas, pelo o que eu vi dos outros usuários eles esticam o máximo possível na produção para ganhar tempo. Para cumprirem o prazo eles teriam que produzir o meu note em 3 dias. Em agosto devo receber o meu...rsrs

Vixi,,, olha,,, conselho: senta e relaxa,,, depois que você desligou o telefone na compra com a Dell a coisa se transforma radicalmente, aquela atendente atenciosa que te ligava o dia todo para a compra desaparace, seus telefonemas e e-mails nunca serão respondidos, e depois se você brigar muito, mas digo muito mesmo, como ameaçar, aparece alguém com uma enxurrada de informações erradas e até descabidas,,, Você ainda não passou nem 10% do nervoso que eu passei quando comprei meu XPS 15! É meio temeroso, deixa o cliente inseguro,,, como se fosse um tiro no escuro,,,

Tadeu, é isso mesmo, até finalizar a compra é uma atenção com a gente que até assusta, eu fiquei super impressionado com o atendimento deles, até mandei e-mail agradecendo e tal. Mas logo depois me arrependi amargamente de ter enviado esse e-mail, putz, total descaso, até imformações mais simples não consigo obter, a minha representante de vendas me passou e-mail dela, dois ramais em que eu podia encontra-la, mas depois que a venda foi finalizada quem disse que eu consigo falar com ela? e tb não responde nenhum e-mail que eu mando. Decepcionante

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dia 22 de junho, seco pra receber o pessoal da Rapidao Cometa, nada. No final da tarde olha o que o site posta:

22/06/2011 ENTREGA PROGRAMADA PARA 22/06/2011

22/06/2011 EXTRAVIO

18/06/2011 CHEGOU NA FILIAL DESTINO

Fiz contatos com o pós venda da Dell 08009703355 opção 5 opção 1 desde então e a resposta é sempre a mesma:

Na data x terá uma formalização. Quando a data chega uma nova data é colocada para a frente.

A Dell não tem ouvidoria e burro é o cara que comprou e pagou antes de receber o produto.

Estou indo à justiça fazer valer meus direitos. Não quero o meu dinheiro de volta, não preciso dele para comprar um HP ou Vaio ou Lenovo. Quero o produto que paguei há mais de um mês e ainda não recebi. Detalhe: Vou pedir como indenização um XPS 17 com 16 GB RAM e visor 3D.

Cara aconselho a você colocar pressão na DELL, pois se nao ninguem vai te ajudar liga de hora em hora para la e coloca pressão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, recebi a nota fiscal hoje, e o status ainda está em produção.

Pelo o que eu vi aqui no fórum quando eles remetem a nota é porque já está indo para a transportadora?

Outra coisa que eu vi tb aqui no fórum é que na nota fiscal da maioria vem descrito todos os itens do note: memória, HD, enfim, tudo, mas na minha nota não tem quase nada. Só está descrito os programas. É isso mesmo?

Se eu realmente receber o note na semana que vem está mais que provado que o xps 15 está sendo fabricado no Brasil. (estou sonhando demais, eu sei...rsrs)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mudou o status do meu xps mudou hj para remetido!!:D:D

Está na transportadora Americana, o prazo de entrega fez foi diminuir, antes era do dia 12/07 a 20/07 agora é 12/07 a 18/07. Será que vai ser rápido mesmo? Vamos ver!!!

Agora só estou preocupado com a minha nota fiscal que não está completa, será que terei problema caso eu tenha que devolver o note?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu foi remetido dia 28 de junho. Estou na agonia de quando vai trocar o Status pra ENVIADO.

Quem teve o note remetido no dia 28 ja mudou o status ou continua o mesmo?

Abs

O meu foi remetido 4 dias antes (dia 24) e mudou pra Pedido Enviado hoje. Só que na prática nada mudou, nenhum e-mail, nenhum contato pra entrega, nada. Tentei ver algo no site da rapidão cometa mas não consegui nada por lá tb :(

Esperar pra ver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu foi remetido dia 28 de junho. Estou na agonia de quando vai trocar o Status pra ENVIADO.

Quem teve o note remetido no dia 28 ja mudou o status ou continua o mesmo?

Abs

Vixi jaslee, demora tanto assim para a transportadora pegar o produto e colocar em um caminhão? afff :mad:

A sua transportadora tb é a Americana?

dfandre aqui a nota tb so tem os programas e o pc. Acho q eles n tão colocando mais certinho porque ja incluem no proprio preço do pc.

valeu ;D

valeu setnab, fico mais tranquilo sabendo q não foi um erro deles e sim um procedimento padrão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como você conseguiu isso??

meu note era pra ter sido enviado dia 01/07 e hj dia 07/07 continua em produção. fiz a compra dia 17/06, meu note faz parte da linha de produção mais demorada do mundo.

consegui isso depois da dell atrasar meu pedido a ponto de ter que fazer outro.

demorou mais de 2 meses a entrega. comprei em 25/04 e recebi 01/07.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

consegui isso depois da dell atrasar meu pedido a ponto de ter que fazer outro.

demorou mais de 2 meses a entrega. comprei em 25/04 e recebi 01/07.

pelo menos o seu chegou. o meu esta em produção desde o dia 17/06. estava programado para sair dos EUAdia 01/07 hj dia 08/07 continua em produção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!