Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Review Notebook Dell xps 15


Netto-JP

Posts recomendados

Eu mesmo vou overclockar a GT 540m :devil: Assim que o status do meu der enviado vou comprar uma base notepal u3 exclusiva pro XPS 15 hehe. O desconto do i5 tambem ta muito bom em relaçao ao preço antigo, no caso o com blu-ray. O com i3 so tinha aqui no brasil.

Alguem pediu esse reconhecimento facial? e so um programa que faz a função de logar com o nosso rosto?

A base da ZALMAN NC3000 parece violentinha tambem XD

http://www.youtube.com/watch?v=K7iDHPCH

Ah cara, eu ainda estou pensando muito se vou fazer um over ou não hahuhauhaha :D

consegui rodar o Crysis 2 no máximo ontem, com o clock normal, a medida que forem saindo jogos mais tops, vou pensando nessa possibilidade, e preciso de uma base refrigeradora também xD

Grande abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah cara, eu ainda estou pensando muito se vou fazer um over ou não hahuhauhaha :D

consegui rodar o Crysis 2 no máximo ontem, com o clock normal, a medida que forem saindo jogos mais tops, vou pensando nessa possibilidade, e preciso de uma base refrigeradora também xD

Grande abraço

Cara vi uma que parece bem show. Lançamento da cooler master : http://www.amazon.com/Cooler-Master-Storm-Laptop-SGA-6000-KKYF1/dp/B004C5MVBK/ref=sr_1_2?s=electronics&ie=UTF8&qid=1308802463&sr=1-2 Acho que vou pegar uma dessa :wub:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara vi uma que parece bem show. Lançamento da cooler master : http://www.amazon.com/Cooler-Master-Storm-Laptop-SGA-6000-KKYF1/dp/B004C5MVBK/ref=sr_1_2?s=electronics&ie=UTF8&qid=1308802463&sr=1-2 Acho que vou pegar uma dessa :wub:

Vai chegar no Brasil custando R$300 hauhauhauhauhau

Parece ser monstra mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, fiz uma nova calibraçao e o desgaste continua acusando 2,36%.

O tempo de duração da bateria foi de 3h 02mim.

Tudo tranquilo por enquanto.

Fala Daniel..

Eu fiz 4 ciclos até agora e o desgaste ja ta em 8,46% segundo o BatteryCare...

sempre faço os ciclos até o note hibernar.. e depois coloco na bateria e continuo usando... estou fazendo algo errado ou minha bateria ta muito bichada mesmo?

estou com o note há 2 meses.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pode mandar o link, pois dei uma procurada e não achei...

Segue o link: http://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum3/produtos/descricao.cgi?id=01:03:32:285:19299

Abs

Fala Daniel..

Eu fiz 4 ciclos até agora e o desgaste ja ta em 8,46% segundo o BatteryCare...

sempre faço os ciclos até o note hibernar.. e depois coloco na bateria e continuo usando... estou fazendo algo errado ou minha bateria ta muito bichada mesmo?

estou com o note há 2 meses.....

Tem algo errado ai sim. Em 4 usos não tem como chegar a esse nível de desgaste.

Obs1: Espero que não me arrependa de ter aceitado outro XPS :~~

Obs2:A dell não sabe o que quer. O preço do XPS 15 já subiu de novo :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Daniel..

Eu fiz 4 ciclos até agora e o desgaste ja ta em 8,46% segundo o BatteryCare...

sempre faço os ciclos até o note hibernar.. e depois coloco na bateria e continuo usando... estou fazendo algo errado ou minha bateria ta muito bichada mesmo?

estou com o note há 2 meses.....

Eu já fiz 6 ciclos e está assim:

2mk47p.jpg

O Dell Support Center está marcando 2% de desgaste e o Battery Care 2,36%.

8,46% está errado sim. Pode acionar a garantia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Jaslee

3 ciclos foram até o note hibernar. Os outros 3 foram "picados". Inclusive acabou de completar outro ciclo, agora já são 7 ciclos.

Desconectei da tomada aqui agora e com 100% da bateria e brilho em 100%, marca que tem ainda 3h06min de uso com Chrome e MSN abertos, mais uns programas rodando em background (Daemon Tools, MSI Afterburner, etc). Pra mim está excelente.

Acho que com essa base fodástica dá pra fazer over sossegado, creio que a temperatura, mesmo com over, não vai passar de 85ºC. Comprou bem, preço muito bom :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Jaslee

3 ciclos foram até o note hibernar. Os outros 3 foram "picados". Inclusive acabou de completar outro ciclo, agora já são 7 ciclos.

Desconectei da tomada aqui agora e com 100% da bateria e brilho em 100%, marca que tem ainda 3h06min de uso com Chrome e MSN abertos, mais uns programas rodando em background (Daemon Tools, MSI Afterburner, etc). Pra mim está excelente.

Acho que com essa base fodástica dá pra fazer over sossegado, creio que a temperatura, mesmo com over, não vai passar de 85ºC. Comprou bem, preço muito bom :D

Daniel, para fazer o Ciclo completo, você deixou até os 10% ou colocou valores mais baixos?

estava lendo no site do BatteryCare, que o ideal é 3% e depois deixar por 5 horas hibernando, como você está fazendo?

Grande abraço

Impressionante, nunca consegui acessar o Smartsource da Dell, clico em Registrar sistema e nada acontece, você conseguiu acesso Jaslee?

Grande abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Daniel, para fazer o Ciclo completo, você deixou até os 10% ou colocou valores mais baixos?

estava lendo no site do BatteryCare, que o ideal é 3% e depois deixar por 5 horas hibernando, como você está fazendo?

Grande abraço

Impressionante, nunca consegui acessar o Smartsource da Dell, clico em Registrar sistema e nada acontece, você conseguiu acesso Jaslee?

Grande abraço

A minha eu coloquei 5% e deixo algumas horas hibernando.

Agora vou parar um pouco de neura com a bateria. Daqui a umas 2 semanas eu calibro de novo. Durando mais de 3 horas pra mim já está de bom tamanho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estranho isso man, já tentei fazer o registro e não consigo, estava querendo atualizar a BIOS e ver quais drivers novos estão disponiveis :(

se alguém ai puder me explicar como faço aquilo funcionar agradeço xD

Grande abraço

A bios e os drivers nao e por este site(neste site e só os programas pagos do note). Para o que voce quer é este link: http://support.dell.com/support/downloads/driverslist.aspx?c=br&cs=brdhs1&l=pt&s=dhs&ServiceTag=&SystemID=XPS_L502X&os=W764&osl=bp&catid=&impid=

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom galera,

entrei em contato de novo com o pós vendas da dell e me foi informado que o prazo de entrega seria no final de JULHO.

após este descaso entrei com o pedido de cancelamento do meu pedido.

Efetuei a compra no dia 25/04 e hoje dia 24/06 fui informado que teria que esperar mais 1 mes.

Fala sério nem uma buce** vale 3 meses de espera. Em 72 horas úteis entrarão em contato comigo para formalizar o cancelameto.

Gostaria de saber do Garam o que eu poderia fazer a respeito. Tenho diversos emails da conversa, tenho 1 ligação gravada no meu celular e também tenho as ligações que a dell grava. Dependi deste computador para meus trabalhos e agora ainda precisarei esperar 20 dias para o estorno, que segundo a atendente não há correção (Absurdo sempre há correção).

Jaslee como você acionou a dell juridicamente nos pequenas causas??

vou atras disso.

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom galera,

entrei em contato de novo com o pós vendas da dell e me foi informado que o prazo de entrega seria no final de JULHO.

após este descaso entrei com o pedido de cancelamento do meu pedido.

Efetuei a compra no dia 25/04 e hoje dia 24/06 fui informado que teria que esperar mais 1 mes.

Fala sério nem uma buce** vale 3 meses de espera. Em 72 horas úteis entrarão em contato comigo para formalizar o cancelameto.

Gostaria de saber do Garam o que eu poderia fazer a respeito. Tenho diversos emails da conversa, tenho 1 ligação gravada no meu celular e também tenho as ligações que a dell grava. Dependi deste computador para meus trabalhos e agora ainda precisarei esperar 20 dias para o estorno, que segundo a atendente não há correção (Absurdo sempre há correção).

Jaslee como você acionou a dell juridicamente nos pequenas causas??

vou atras disso.

abs

Sacanagem total hein? o meu foi pedido dia 22 de junho e entrou em produção no mesmo dia. A previsão de entrega está entre os dias 17-20 de julho. Acho que a dell so vai cumprir porque está na justiça os prazos XD (o Prazo do acordo sao 30 dias corridos o que daria dia 21 de julho). Só aceitei outro equipamento, pois ocm o valor que paguei no meu XPS14 nao daria pra comprar um com i7. O notebook e muito bom, mas a DELL Brasil que estraga tudo com seu pessimo atendimento. Agora toda vez que ligar la ja jogo o numero do acordo pra eles nao ficarem de onda comigo =p. Sim entrei no JEC (pequenas causas). Acho que se você provar que precisava do note e perdeu algum trabalho deve conseguir uma indenização. o Garam pode te auxiliar melhor.

OBS1: "Fala sério nem uma buce** vale 3 meses de espera", dependendo de qual mulher vale ahueheuhueue

Abs e sorte ai.

OBS2: O NOCTURNE sumiu. Sera que ele ja recebeu o novo note pra repor o com problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sacanagem total hein? o meu foi pedido dia 22 de junho e entrou em produção no mesmo dia. A previsão de entrega está entre os dias 17-20 de julho. Acho que a dell so vai cumprir porque está na justiça os prazos XD (o Prazo do acordo sao 30 dias corridos o que daria dia 21 de julho). Só aceitei outro equipamento, pois ocm o valor que paguei no meu XPS14 nao daria pra comprar um com i7. O notebook e muito bom, mas a DELL Brasil que estraga tudo com seu pessimo atendimento. Agora toda vez que ligar la ja jogo o numero do acordo pra eles nao ficarem de onda comigo =p. Sim entrei no JEC (pequenas causas). Acho que se você provar que precisava do note e perdeu algum trabalho deve conseguir uma indenização. o Garam pode te auxiliar melhor.

OBS1: "Fala sério nem uma buce** vale 3 meses de espera", dependendo de qual mulher vale ahueheuhueue

Abs e sorte ai.

OBS2: O NOCTURNE sumiu. Sera que ele ja recebeu o novo note pra repor o com problema?

Muito Obrigado Jaslee, obrigado mesmo amigão o/, vou fazer o update da BIOS daqui a pouco, o bom que é bem simples ao que parece :D

mas você tem de tirar onda com eles mesmo, depois do tempo de espera pela ação deles xD

sobre o desgaste, estou fazendo um ciclo agora (recarregando até 100%), deixei a tarde toda hibernando, e continua em 5,24% até agora (nem vou ficar com muita paranoia, quando chegar ali pelos 30% ou mais eu peço a troca :P aauhahuhauhuaua

Grande abraço galera

OBS: pois é cara, o Nocturne sumiu, o que será que aconteceu? oO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito Obrigado Jaslee, obrigado mesmo amigão o/, vou fazer o update da BIOS daqui a pouco, o bom que é bem simples ao que parece :D

mas você tem de tirar onda com eles mesmo, depois do tempo de espera pela ação deles xD

sobre o desgaste, estou fazendo um ciclo agora (recarregando até 100%), deixei a tarde toda hibernando, e continua em 5,24% até agora (nem vou ficar com muita paranoia, quando chegar ali pelos 30% ou mais eu peço a troca :P aauhahuhauhuaua

Grande abraço galera

OBS: pois é cara, o Nocturne sumiu, o que será que aconteceu? oO

A bios e bem automatica e você vai ver o cooler trabalhar 100% :P. Só nao pode acabar a luz na hora xD.

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

daí Galera,

Comprei meu XPS 15 com as seguintes especificações:

Processador:Intel Core i7-2820QM 2.30 GHZ

Memoria: 4GB 1333MHz

Drive: BluRay Combo Drive

Tela Full HD 15.6

Placa de Video: NVIDIA GeForce GT 540M 2GB

HD: 750GB 7200 RPM SATA

Placa de Rede: Intel WLAN N 6230

Bateria: 90 WHr 9-cell Lithium Ion

Valor Total: R$ 4.386,81

Data do Pedido:20/6/2011

Status do Pedido: Em Produção

Data Estimada de Entrega:14/7/2011 - 20/7/2011(Tomara!!!)

Alguma dica sobre o note?

Abraçosss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!