Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
EU nunca usei clock em GPU... pela interface, achei o EVGA bastante simples de usar... agora, se este MSI for ainda melhor, fica interessante... mas, ele é melhor em que sentido?

Com o MSI, se tem mais opções do que com o EVGA. Ajustes mais finos dentre outros...

Galera, ta com um problema aqui nos videos do youtube, em modo normal, sem ser tela cheia, fica aparecendo uma faixa verde no topo do vídeo e a imagem desfocada, como se a mesma tivesse em 3D. Ja em modo tela cheia, o vídeo roda perfeitamente. O que será? Procurei na net, e vi que tem que desabilitar a aceleração por hardware nas configurações do flash player...

Postado

Bom dia Galera, meu XPS chegou ontem :) .

Estou baxando o drive mais atual da placa de Video GT525 no site da Nvidia.

quanto aos outros Drivers do site da Dell, é recomendado Baixar todos para fazer a instalação de 1 por 1?

ou

usar o CD que vem com ele de Drivers and Utilities?

(OBS: No site da Dell em produtos, drivers and Downloads, XPS é o (L501X) e o meu é o (L502X)

o que vocês me recomendam fazer?

grande abraço.

Postado

Fala galera!!!

Após muuuuuito analisar e contar com a ajuda aqui do fórum e outros reviews, fechei a tão sonhada configuração do XPS:

Segunda Geração do Processador Intel® Core™ i7- 2670QM (2.2GHz, Turbo Boost 2.0 de até 3.1Ghz, 6Mb Cache, 8 Threads)

Windows® 7 Home Premium Original 64-bit em Português

Memória 8GB, Dual Channel DDR3, 1333MHz (2x4Gb)

Disco Rígido 750GB, SATA (7200 RPM)

Placa de vídeo NVIDIA® GeForce® GT540M 2GB

Gravador de CD/DVD Dual Layer e Leitor de Blu-Ray Dual Layer (8X BD, DVD+/-RW)

Tela de 15.6 LED Full HD 1080p (1920x1080) com webcam de 2.0MP e reconhecimento facial

Bateria de Lithium de 6 células

Placa Wireless Intel Centrino N1030(L502X) e Bluetooth 3.0

Teclado Iluminado em Inglês

3 anos de Garantia a Domicílio

3 ano de proteção contra acidentes - CompleteCare

Agora é só esperar chegar (em torno de 10 a 14 dias:mad:) e postar um minhas impressões aqui.

Penso em tirar logo uma imagem do HD (com o Acronis) e depois formatar e fazer uma instalação mais limpa possível!

Abs!!

Postado
Fala galera!!!

Após muuuuuito analisar e contar com a ajuda aqui do fórum e outros reviews, fechei a tão sonhada configuração do XPS:

...

Agora é só esperar chegar (em torno de 10 a 14 dias:mad:) e postar um minhas impressões aqui.

Penso em tirar logo uma imagem do HD (com o Acronis) e depois formatar e fazer uma instalação mais limpa possível!

Abs!!

Opa, beleza? Qual foi a data do pedido? O meu pedi dia 25/11, mas está com previsão de entrega somente para o final do ano (entre 21 e 30 de dezembro)! Pelo jeito, se não dormir na madrugada do dia 24 para 25, papai Noel não vai trazê-lo para cá!

:D

Postado
Opa, beleza? Qual foi a data do pedido? O meu pedi dia 25/11, mas está com previsão de entrega somente para o final do ano (entre 21 e 30 de dezembro)! Pelo jeito, se não dormir na madrugada do dia 24 para 25, papai Noel não vai trazê-lo para cá!

eu tento ver o status do meu pedido mas não consigo, como você faz pra ver o seu???

Postado

fechei a compra ontem....

entrega estimada para:

20/12/2011 - 21/12/2011

eu tento ver o status do meu pedido mas não consigo, como você faz pra ver o seu???

https://www.dell.com/support/orderstatus/br/pt/brdhs1?c=br&l=pt&s=dhs&redirect=1

tem que ter o numero do pedido e o numero do cliente

abs!

Postado

e aee povo..

sou futuro proprietário de um XPS 15 L502x..

config: i7 2670QM..6 gb de mem..HD 500 7200 rpm..leitor blu-ray..GeForce GT 525M 1 gb...win 7 professional...bateria 9 células...teclado luminoso...

paguei R$2680,00 á vista..!

queria saber...se nessa config..dá para dar um over na placa de vídeo..não muito elevado...mas q tenha algum ganho...sem correr risco de aquecer muito?...

valeu!!

Postado
fechei a compra ontem....

entrega estimada para:

20/12/2011 - 21/12/2011

https://www.dell.com/support/orderstatus/br/pt/brdhs1?c=br&l=pt&s=dhs&redirect=1

tem que ter o numero do pedido e o numero do cliente

abs!

Então, eu entro nesse site, coloco o id do cliente e do pedido mas aparece q não tem nenhuma encomenda nos ultimos 45 dias

estou ansioso, comprei no dia 25, ele disse q a entrega demora de 7 a 8 dias, até menos... aí o vendedor me mandou um e-mail, e no e-mail constava data de embarque para dia 14

mas quando eu falei com o vendedor eu falei pra ele: eu preciso dele pra até dia 13

ele falou: com certeza até dia 13 ele já tera chego

agora estou na duvida...

no e-mail q ele me mandou falava q ia confirmar o pagamento e iam me mandar outro e-mail, isso tudo na sexta, na quarta me legaram mas não atendi, aí me ligaram na quita e confirmaram o pagamento, e recebi um e-mail da dell, mas nada a ver com o pagamento, ofereçendo produtos --'

espero q não tenha muito atraso, que chegue até dia 16

Postado

Boa noite, pessoal eu fui no painel de controle da Nvidia e coloquei a placa de video GT525 pro ativar quando eu abrir os programsa e jogos que eu Adicione.

A minha intenção é deixar a ONBOARD ativa quando eu não precisar da Dedicada.

Como eu faço pra saber que esta funcionando do jeito que eu quero?

(espero não estar fazendo uma pergunta *****)

grande abraço.

Postado

Boa noite,

3 Dúvidas:

Qual o prazo médio que o pessoal ta recebendo o seu XPS após confirmação de pagamento (Incluindo produção)?

Existe algum programa ou botão para ativar e desativar o BackLight do teclado?

e se formatar o notebook onde posso encontrar os drivers (inclusive o do blacklight.)

^_^

Obrigado desde já povo..

Ansioso pela chegada do meu :wacko:

Postado
Boa noite,

3 Dúvidas:

Qual o prazo médio que o pessoal ta recebendo o seu XPS após confirmação de pagamento (Incluindo produção)?

Existe algum programa ou botão para ativar e desativar o BackLight do teclado?

e se formatar o notebook onde posso encontrar os drivers (inclusive o do blacklight.)

^_^

Obrigado desde já povo..

Ansioso pela chegada do meu :wacko:

Bom dia, Demora uns 15 dias pra entrega cara, assim foi comigo.

quanto aos drivers estão todos no site da dell, la em baixo você ve a opção driver & Download.

o meu não formatei , verifiquei a versão dos drivers e bate com as disponiveis pra download. O Unico drive que peguei foi a da placa de video GT 525. os outros drivers, vou deixar do jeito que ta mesmo por enquanto. não estou tendo problemas com isso.

a minha dúvida é como saber se a minha placa de video dedidaca esta sendo usada quando ligo os jogos mais pesados, eu ja adicionei o jogo la no painel de controle da Nvidia, mas pelo DXDIAG do direct X o que aparece é a Onboard.

como faço pra saber se a Dedicada que esta funcionando como eu programei pra fazer com o meu jogo?

As duas funcionam em conjunto ? como poupar energia deixando a onboard pra funções básicas e deixar a GT525 pros jogos e funções mais pesadas?

Grande abraço.

Postado

Da uma lida como funciona a tecnologia NVIDIA OPTIMUS:

http://br.nvidia.com/object/optimus_technology_br.html

Resumidamente era para ele identificar automaticamente, porém parece que não está ocorrendo isso.

Creio que a melhor forma de você verificar se está rodando a OFFBOARD nos jogos mais pesados é forçando a placa de vídeo colocando os gráficos no medium/máximo, se rodar tranquilo é que está na offboard, se no medium já travar é que esta na ONBOARD

Postado

Então... comprei o meu pelo telefone, e só depois criei um login de usuário no site da Dell... agora, não estou conseguindo linkar meu número do cliente no meu login... desta forma, ao abrir o link postado pelo Halliuser2000, tenho que clicar em visualizar outro pedido, e localizar por ali, usando o número do cliente (recebido via e-mail logo após fechamento do pedido) e o número do pedido (que tive que ligar e solicitar, pois a venda do meu acabou sendo efetuada com PJ, e depois disso, não recebi mais nada e não consegui acessar nada pelo login... não sei se foi pelo fato de dizer, no momento da compra, que apesar do uso ser pessoal, não linkado a empresa alguma, usaria o note também profissionalmente)...

Mas, não sei o quanto isso é bom, mas recebi hoje a NFe... o meu virá pela Rapidão (??) Cometa... mas, o dados continuam desta forma:

Status: Em produção

Data de entrega estimada: 21/12/2011 - 30/12/2011

Data estimada para envio: 09/12/2011

Método de envio: Internacional

Data do pedido: 25/11/2011

Bom... não estou sabendo ainda se o prazo será somente final do mês, ou se deve chegar antes disso...

-------

Mais duas coisas:

- antigamente, ao pensar em memória RAM, só me preocupava com o tamanho da memória e na velocidade do barramento (1333, no caso do XPS), mas vi que rola uns lances de latência e tal... qual um bom upgrade para o XPS?

- no caso do HD, vale a pena investir num SSD de uns 120Gb, e usar o HD que vem nele externamente? Este é um investimento que, se for feito, será mais para o futuro, mas acho válido saber...

Postado

Galera, comprei um xps e ele irá chegar essa semana, pois ontem recebi a nota fiscal dele no meu email. Só que na nota q veio pelo email aparece q ele tem o teclado em portugues, sendo q eu fiz a compra do teclado iluminado em inglês. Alguém que comprou com teclado em inglês e tb recebeu na nota fiscal q o teclado era portugues, mas mesmo assim ele veio iluminado em inglês? ou ele realmente virá em portugues e terei q trocá-lo? =/

Postado
Então... comprei o meu pelo telefone, e só depois criei um login de usuário no site da Dell... agora, não estou conseguindo linkar meu número do cliente no meu login... desta forma, ao abrir o link postado pelo Halliuser2000, tenho que clicar em visualizar outro pedido, e localizar por ali, usando o número do cliente (recebido via e-mail logo após fechamento do pedido) e o número do pedido (que tive que ligar e solicitar, pois a venda do meu acabou sendo efetuada com PJ, e depois disso, não recebi mais nada e não consegui acessar nada pelo login... não sei se foi pelo fato de dizer, no momento da compra, que apesar do uso ser pessoal, não linkado a empresa alguma, usaria o note também profissionalmente)...

Mas, não sei o quanto isso é bom, mas recebi hoje a NFe... o meu virá pela Rapidão (??) Cometa... mas, o dados continuam desta forma:

Bom... não estou sabendo ainda se o prazo será somente final do mês, ou se deve chegar antes disso...

-------

Mais duas coisas:

- antigamente, ao pensar em memória RAM, só me preocupava com o tamanho da memória e na velocidade do barramento (1333, no caso do XPS), mas vi que rola uns lances de latência e tal... qual um bom upgrade para o XPS?

- no caso do HD, vale a pena investir num SSD de uns 120Gb, e usar o HD que vem nele externamente? Este é um investimento que, se for feito, será mais para o futuro, mas acho válido saber...

então, comprei o meu por telefone também, ele me disse q entregava de 8 a 9 dias, ou até menos, fiquei super empolgado né... eu achei q ele tinha tentado me engambelar, porque pode ser 8 ou 9 dias de entrega, sem contar com o tempo de produção, mas eu falei pra ele: volto pra casa dia 13, até esse dias já vai ter chego? ele disse: com certeza, pode ficar tranquilo

acho q o meu vái ficar pronto no mesmo dia q o seu, só q como sou de tté/sp deve acabar chegando antes...

de qualquer forma, chegando o seu posta aqui no forum e eu farei o mesmo...

Postado

Pessoal, me ajuda ai:

Galera, ta com um problema aqui nos videos do youtube, em modo normal, sem ser tela cheia, fica aparecendo uma faixa verde no topo do vídeo e a imagem desfocada, como se a mesma tivesse em 3D. Ja em modo tela cheia, o vídeo roda perfeitamente. O que será? Procurei na net, e vi que tem que desabilitar a aceleração por hardware nas configurações do flash player...

Postado

Alguém conheço algum dock ou base (com fan de preferência) que fique ligada no monitor por exemplo e eu ligo do notebook nela, pra facilitar usar o note como desktop?

Postado

Galera, já recebi meu DANFE hoje (04/12/2011) e foi processado dia 03/12, documento fiscal de nota eletrÔnica. A transportadora é a LENTIDÃO COMETA. Mas tem um problema. no meu pedido veio com BAKLIT KEYBOARD em inglês. Mas na NOTA FISCAL ESTA com teclado EM PORTUGUES, olha a meleca que a DELL está fazendo. OLHA SÓ. Já disparei um email para minha vendedora averiguar a situação. Agora vou entrar em contato com a LENTIDÃO COMETA para saber o atual paradeiro do meu NOTEBRUIK!

Postado
Galera, já recebi meu DANFE hoje (04/12/2011) e foi processado dia 03/12, documento fiscal de nota eletrÔnica. A transportadora é a LENTIDÃO COMETA. Mas tem um problema. no meu pedido veio com BAKLIT KEYBOARD em inglês. Mas na NOTA FISCAL ESTA com teclado EM PORTUGUES, olha a meleca que a DELL está fazendo. OLHA SÓ. Já disparei um email para minha vendedora averiguar a situação. Agora vou entrar em contato com a LENTIDÃO COMETA para saber o atual paradeiro do meu NOTEBRUIK!

Felipe... estou na mesma... também recebi a NFe hoje!! De repente, meu note está vindo na mesma remessa que o seu... só espero que, se for este o caso, a transportadora justifique seu nome (rapidão), e não que aconteça como já aconteceu muito por aqui: uma bela de uma lentidão... bom, por via das dúvidas, teria o contato deles? Assim, consigo ter uma noção mais exata do andamento do pedido!

Olha... vai ser bem firmeza se rolar de chegar meu HD externo (Transcend 25M3 640Gb USB 3.0), minha base refrigeradora (CM SF-19 Strike Force) e meu note (XPS 15) tudo esta semana!!

Ah! Flood para um add-endo... Felipe, sabe alguma coisa de como está o lance do ICMS na entrada do estado? Será que a Dell resolve este problema, ou teremos de desembolsar mais alguns dilma$ para poder pegar ele por aqui?

:confused:

Postado

ICMS incluso, não precisa pagar. tenta localizar pelo codigo do danfe no site da lentidão cometa. Já ta como enviado no SITE DA DELL!! UHUUUUUUUL!! e ja tem o link para rasteamento... não preciso entrar no site da lentidão cometa pra rastrear, no proprio site do status do pedido já tem o link! SHOW DE BOLA! PONTO PRA DELL, só to preocupado com o teclado. PT-Br sem baklit está na notafiscal mas pedi com baklit em inglês... vou esperar... ve que bixo dá...

XPS L502X (Direct), BCC

Status: Enviado

Data de entrega estimada: Pedido enviado

Número de rastreamento: 2GGP8S1 <---- esse é o link!! da direto no site, ainda está em processamento, deve sair amanha! Vamo ve qto tempo demora.

Transportadora: RAPIDAO COMETA

Enviado em: 05/12/2011

Data do pedido: 16/11/2011

Postado
ICMS incluso, não precisa pagar. tenta localizar pelo codigo do danfe no site da lentidão cometa. Já ta como enviado no SITE DA DELL!! UHUUUUUUUL!! e ja tem o link para rasteamento... não preciso entrar no site da lentidão cometa pra rastrear, no proprio site do status do pedido já tem o link! SHOW DE BOLA! PONTO PRA DELL, só to preocupado com o teclado. PT-Br sem baklit está na notafiscal mas pedi com baklit em inglês... vou esperar... ve que bixo dá...

XPS L502X (Direct), BCC

Status: Enviado

Data de entrega estimada: Pedido enviado

Número de rastreamento: 2GGP8S1 <---- esse é o link!! da direto no site, ainda está em processamento, deve sair amanha! Vamo ve qto tempo demora.

Transportadora: RAPIDAO COMETA

Enviado em: 05/12/2011

Data do pedido: 16/11/2011

É... após a última postagem, eu fui dar um bizu na nota, e vi lá que o ICMS é por conta do emitente... vou tentar olhar pelo site da Cometa, usando o DANFE, pois, no site da Dell, o status continua exatamente igual ao de sexta:

Postado

oba, o meu foi enviado tb!

Transportadora: TRANSPORTADORA AMERICANA

Enviado em: 04/12/2011

só que no site da transportadora não consta o pedido ainda... mas que bom ver que vão entregar uma semana antes do previsto !

Postado

Cara, eu falei via chat, que o icms era pago por mim ou pela dell ai o atendente disse que era por conta da dell... O que na verdade já é embutido no preço, acredito eu.

Cara Liguei la na Rapidão cometa, 4002-5050 e a atendente disse que a nota fiscal é emtida hoje, para que o produto seja coletado, hoje, no maximo amanha. Daí aproveitei e perguntei pra atendente, quanto tempo mais ou menos demora pra chegar já que a nota foi emitida já e eles então, terminaram de montar o notebook e despacharam pra transportadora ir pegar? Ela disse que por volta da quinta feira eles entregarão. No mais tarde, sexta feira.

SENTA QUE LA VEM HISTÓRIA, SÓ ACREDITO VENDO, MAS QUE EU TO FELIZ EU TO... vamos ver...

Postado
oba, o meu foi enviado tb!

Transportadora: TRANSPORTADORA AMERICANA

Enviado em: 04/12/2011

só que no site da transportadora não consta o pedido ainda... mas que bom ver que vão entregar uma semana antes do previsto !

Nossa que lógica loca essa da Dell né? Eu fiz o meu pedido dia 23/11 data prevista para entrega 14/12, o amigo ai em cima fez depois e o status ja ta como envidado e provavelmente chegue antes :/, sorte dele e parabéns.

Postado
Nossa que lógica loca essa da Dell né? Eu fiz o meu pedido dia 23/11 data prevista para entrega 14/12, o amigo ai em cima fez depois e o status ja ta como envidado e provavelmente chegue antes :/, sorte dele e parabéns.

Eu penso que varia de cada região e disponibilidade do frete, logistica é igual mulher com TPM, imprevisível! lol

Eu penso assim, tem notebook pra ir pra um lugar x. O departamento dispara a DANFE e ativa a transportadora, agora, depende da transportadora 1 ou 2 dias pra pegar a carga e se depender dela, ainda temos que esperar +1 ou 2 dias

pra eles sairem e então efetuarem o transporte, tem que ver a rota que eles fazem, pois como um serviço inteligente de transporte, não vão fazer o transporte com um caminhao só pra trazer o notebruik!!! vão pingando realizando o menor caminho minimo com maior efetividade de transporte possível, ou seja, como sou de campo grande-ms eles pegam todos os items

que devem ser entregues da cidade em questão (hortolandia-sp) e vão vindo, fazendo a "via sacra" e entregando tudo que tem que entregar/pegar pra voltar ao destino. Por isso que demora as vezes.. Ainda mais que moramos no BRAZIL, onde cargas são roubadas por pessoas que preferem estudar o crime ao invés de estudar pra ser engenheiro, médico, advogado, pois aqui, se tem mais incentivo pra ser bandido do que pessoa com base de educação e civismo. Decência humana... É meio que um desabafo também, aproveitando.... Mas BORA QUE ESSA CARNIÇA BOOK NÃO CHEGA TENENTE!!! BORA BORA!! AGILIZA LENTIDÃO COMETA!! rsrsrs

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...