Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Review Notebook Dell xps 15


Netto-JP

Posts recomendados

Psychogmv você recebeu o cd dos drivers do note ?

E o cd do windows original que você comprou, recebeu ou só veio instalado ?

Sim, recebi apenas um CD com Drivers e Utilitários, mas nada de Windows. Vou ligar no Suporte Técnico da Dell para saber se posso pedir um DVD do Windows 7. Sei que tem como baixar uma cópia legal do MSDN, mas pelo que sei só tem em inglês. Mas a instalação da Dell me pareceu bem robusta, não penso em reinstalar o Windows do zero por enquanto...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Status ainda EM PRODUÇÃO :(

Foi você que também pediu a mais de 1 mês e até agora ainda está em produção??

Cara, se você não reclamar seu notebook nunca vai sair de produção, te garanto isso! Vai passar séculos e vão inventar que era uma peça que estava faltando, mas se você reclamar verá que a tal peça reaparece e seu XPS será enviado em menos de 48hs! :lol:

A DELL está com problemas sérios... :wacko:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi você que também pediu a mais de 1 mês e até agora ainda está em produção??

Cara, se você não reclamar seu notebook nunca vai sair de produção, te garanto isso! Vai passar séculos e vão inventar que era uma peça que estava faltando, mas se você reclamar verá que a tal peça reaparece e seu XPS será enviado em menos de 48hs! :lol:

A DELL está com problemas sérios... :wacko:

Ainda bem que não pedi com o i7, aparentemente é o processador que tem atrasado a produção. Ou estou enganado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi você que também pediu a mais de 1 mês e até agora ainda está em produção??

Cara, se você não reclamar seu notebook nunca vai sair de produção, te garanto isso! Vai passar séculos e vão inventar que era uma peça que estava faltando, mas se você reclamar verá que a tal peça reaparece e seu XPS será enviado em menos de 48hs! :lol:

A DELL está com problemas sérios... :wacko:

Sou eu mesmo. Já reclamei mais de algumas vezes... Só que meu caso é um pouco mais complicado do que isto.

Vou resumir o que aconteceu comigo:

Dia 15/03 realizei o pedido de um nb XPS 14" com data de remetimento para dia 04/04. Quando foi no dia 04/04 me ligaram da DELL alegando que a fabricação dos XPS 14 haviam sido canceladas (inclusive o meu). Neste momento eu poderia cancelar a compra e receber grana de volta ou trocar o pedido por um XPS 15.

Como ocorreu este problema todo, o atendente me deu um bom desconto e me garantiu que meu XPS 15 estaria em minhas mãos até o dia 30/04, dando uma certa prioridade na produção e entrega do meu nb. Só que como essa promessa ficou toda no "verbal", fica difícil exigir o seu cumprimento.

Bom, acho difícil eu receber meu nb até o dia 30/04 pelo fato de até hoje (dia 18/04) nada do nb ser remetido.

Liguei para a DELL hoje e me garantiram mais uma vez a entrega até o dia 30/04. Agora é esperar para ver...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou eu mesmo. Já reclamei mais de algumas vezes... Só que meu caso é um pouco mais complicado do que isto.

Vou resumir o que aconteceu comigo:

Dia 15/03 realizei o pedido de um nb XPS 14" com data de remetimento para dia 04/04. Quando foi no dia 04/04 me ligaram da DELL alegando que a fabricação dos XPS 14 haviam sido canceladas (inclusive o meu). Neste momento eu poderia cancelar a compra e receber grana de volta ou trocar o pedido por um XPS 15.

Como ocorreu este problema todo, o atendente me deu um bom desconto e me garantiu que meu XPS 15 estaria em minhas mãos até o dia 30/04, dando uma certa prioridade na produção e entrega do meu nb. Só que como essa promessa ficou toda no "verbal", fica difícil exigir o seu cumprimento.

Bom, acho difícil eu receber meu nb até o dia 30/04 pelo fato de até hoje (dia 18/04) nada do nb ser remetido.

Liguei para a DELL hoje e me garantiram mais uma vez a entrega até o dia 30/04. Agora é esperar para ver...

Amigo, seu caso é semelhante ao meu e o meu já foi remetido. A única diferença é que fui eu mesmo quem fez o cancelamento do XPS 14.

O que acontece é que você está reclamando pelos meios errados. Ligar para a DELL não adianta muito porque eles ficam te dando prazos e mais prazos para alguém te retornar com uma solução mas ninguém nunca telefona pra você, já que aqueles atendentes iniciais não são da DELL e sim de uma empresa terceirizada.

Você deve entrar em contato diretamente com quem trata desses assuntos na própria DELL. Me mande por MP os dados do seu pedido (número do cliente e do pedido) e mais um e-mail e telefone que eu vou enviar seu caso pra quem resolve e você em breve terá alguma resposta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Processador:

Processador Intel® Core™ i3-2310M (2.10Ghz, 3Mb Cache)

Sistema Operacional:

Windows® 7 Home Premium Original 64-bit em Português

Tela:

Tela de 15.6 LED HD 720p (1366x768) com webcam de 2.0MP

Memória:

Memória de 4GB Dual Channel DDR3 1333MHz (2x2Gb)

Disco Rigído:

Disco Rigído de 500GB (7200RPM)

Placa de vídeo:

Placa de vídeo NVIDIA® GeForce® GT525M 1GB

Drive Óptico:

Leitor e gravador óptico de CD/DVD-/+ RW

Placa Wireless:

Placa Wireless Intel Centrino N6230(L502X) e Bluetooth 3.0

Teclado:

Teclado em português

Opções de cor:

Cobertura LCD na Cor Prata

Placa de som:

Placa de som Maxx Audio 3

Anti-vírus:

McAfee Security Center - 3 anos

Bateria:

Bateria de Lithium de 6 células

Garantia:

1 ano de Garantia a Domicílio

R$ 2469,50 (tenho desconto de convênios)

Bom pessoal, finalmente comprei meu XPS15..

como podem ver é a configuração básica com corei3. só mudei o McAfee por 3 anos, e a placa wireless coloquei uma melhor com bluetooth..

Detalhe, liguei hj que ja teria acabado a promoção e consegui pelo mesmo preço de ontem..quem acha que perdeu a promoção corre láá...

A atendente me deu 20 dias uteis para entrega..achei pouco pelo que o pessoal diz né, mas veremos..;)

Só tenho uma reclamação com a DELL, meu pai que é o cliente deles e ja comprou dois notes de lá faz aniversário hj, e por conta disso ganhou um "presente" da DELL, um cartão com um código com 100 reais de desconto..

porém esse "PRESENTE" só pode ser usado em compras à vista e não é cumulativo a outras promoções..achei sacanagem eles criarem essa expectativa do presente e na real não ser mesmo um presente..

Irei editando conforme o status mude..;)

A hora que chegar eu testo em alguns jogos para vocês verem como fica..

Abraçoos..

Status: Confirmado na hora, data estimada para embarque: 21/4/2011

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Liguei pra Dell agora e consegui meu número de pedido e consegui acessar a parte de Status do Pedido :D

Já que o pessoal aqui discutiu com relação ao som do notebook, acabei de ligar para a Dell e me informaram que não existe no Brasil, opção para mudar a placa de som do XPS 15.

No meu XPS ta assim:

JBL 2.1 Speakers with Waves Maxx Audio 3

Ou seja, os alto falantes são JBL 2.1 e o software controlador disso tudo é o Waves Maxx Audio 3.

Agora que posso ver o status do meu pedido, ele encontra-se assim:

Data Estimada de Remessa: 19/4/2011

Data Estimada de Entrega: 10/5/2011 - 16/5/2011

Tomara que os prazos se cumpram né haha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lig

Já que o pessoal aqui discutiu com relação ao som do notebook, acabei de ligar para a Dell e me informaram que não existe no Brasil, opção para mudar a placa de som do XPS 15.

Ou seja, os alto falantes são JBL 2.1 e o software controlador disso tudo é o Waves Maxx Audio 3.

É quase isso.

JBL são os alto-falantes, correto.

Já a parte de hardware é da Waves, com esse MaxxAudio 3.

Agora, além disso tem a opção (nos EUA) de acrescentar o software da Creative Labs.

Mas o que interessa mesmo é que todo mundo já estava dizendo que aqui não havia essa opção de mudar a placa de som, e não há mesmo. Aliás, essa opção não existe nem nos EUA. O que muda lá é se você vai pagar pelo programa da Creative Labs ou não. Só isso... O hardware (placa de som) continua sendo o mesmo pra todo mundo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, recebi apenas um CD com Drivers e Utilitários, mas nada de Windows. Vou ligar no Suporte Técnico da Dell para saber se posso pedir um DVD do Windows 7. Sei que tem como baixar uma cópia legal do MSDN, mas pelo que sei só tem em inglês. Mas a instalação da Dell me pareceu bem robusta, não penso em reinstalar o Windows do zero por enquanto...

você pode sim pedir a grana do SO de volta, pois ja fiz isso uma vez quando comprei um vostro 3500, e com certeza estarei pedindo o reibolso novamente do XPS...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você pode sim pedir a grana do SO de volta, pois ja fiz isso uma vez quando comprei um vostro 3500, e com certeza estarei pedindo o reibolso novamente do XPS...

Mas pode fazer isso depois que o notebook ja está em mãos?

Acho que não hein, porque se você ja ta com o notebook em mãos, ja está de posse do número de série do Windows, do mecanismo de restauração de sistema, e coisas do tipo. Acho que se for fazer isso tem que ser antes de receber o notebook.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas pode fazer isso depois que o notebook ja está em mãos?

Acho que não hein, porque se você ja ta com o notebook em mãos, ja está de posse do número de série do Windows, do mecanismo de restauração de sistema, e coisas do tipo. Acho que se for fazer isso tem que ser antes de receber o notebook.

você pode sim pedir a grana do SO de volta, pois ja fiz isso uma vez quando comprei um vostro 3500, e com certeza estarei pedindo o reibolso novamente do XPS...

Explica aí pra gente qual o procedimento a ser tomado para pedir o reembolso do custo com o sistema operacional...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como referência para vocês: Eu comprei o meu xps15 no dia 01/04 e foi remetido no dia 15/04. As coisas que eu alterei do modelo básico são: i5-2410M, GeForce 540M, wireless&BL Intel Centrino N6230.

Originalmente minha data estimada de entrega pelo site era do 10 até 16 de maio, depois de ser remetido mudou para 6 até 12 de maio. Pela experiência dos outros usuários aqui acho que chega pelo dia 2 de maio.

Boa sorte para todos ai.

Ah valeu para quem colocou as fotos do note que recebeu, fiquei muito aliviado com o teclado, vai vir com a tecla enter grande (ocupando duas fileiras). Eu não ia aguentar um teclado com um enter de uma fileira só (e com a tecla da barra invertida ocupando um espaço enorme sendo que é a tecla menos usada).

PS: se possível explique o sistema de reembolso do windows. Eu tentei pedir o meu note sem, mas não consegui. Quando eu comprei a mulher falou que era "brinde" e portanto poderia tirar mas não iria poder mudar o preço. Mesmo jogando a carta de "venda casada" eu não consegui reduzir o preço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Explica aí pra gente qual o procedimento a ser tomado para pedir o reembolso do custo com o sistema operacional...

Boa Tarde, nao amigo pelo contrario você tem que esperar o note chegar, pois ele vão precisar da servicee Tag (Etiqueda do Not).

O procedimento é o seguinte quando o note chegar você nao deve concordar com o cntrato de licença do Windows, você tem que ir logo formatando ele com o SO que você tiver.

E quando for pedir o reimbolso junto a atendente (DELL) deve falar que nao usa o SO que veio no Note e dar uma ameaçada que vai o procon e tudo mais, que a DELL está fazendo venda casada e isso é crime e que por lei você está amparado e blablabla.

no eu caso falei isso e com 15 dias me devolveram 425,00 reais referente ao sistema Operacional que era o Windows 7 Profissional.

e com certeza ou fazer isso novamente...

Mais é muito importante que você nao aceite o contrato de Licença do Windows.

E atentem que o sistema Operacional vem cobrado em Dolar e nao em Real.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Tarde, nao amigo pelo contrario você tem que esperar o note chegar, pois ele vão precisar da servicee Tag (Etiqueda do Not).

O procedimento é o seguinte quando o note chegar você nao deve concordar com o cntrato de licença do Windows, você tem que ir logo formatando ele com o SO que você tiver.

E quando for pedir o reimbolso junto a atendente (DELL) deve falar que nao usa o SO que veio no Note e dar uma ameaçada que vai o procon e tudo mais, que a DELL está fazendo venda casada e isso é crime e que por lei você está amparado e blablabla.

no eu caso falei isso e com 15 dias me devolveram 425,00 reais referente ao sistema Operacional que era o Windows 7 Profissional.

e com certeza ou fazer isso novamente...

Mais é muito importante que você nao aceite o contrato de Licença do Windows.

E atentem que o sistema Operacional vem cobrado em Dolar e nao em Real.

Qual seria o reembolso para Windows 7 Home Premium?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual seria o reembolso para Windows 7 Home Premium?

se nao me engano é 127 dolares, mais nao se preocupe que esse valor vem descriminado na nota fiscal....pelo menos do vostro veio...

ai era bom que o amigo que ja recebeu o note, tira-se essa duvida, do valor do So descriminado na naa fiscal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como eu falei o windows home de acordo com a atendente é "brinde", como a mochila que vem junto com os laptops da HP. Então eu acho bem provável que não apareça na nota fiscal.

Cara com certeza o SO nao é gratis, quando comprei meu vostro 3500, falarão também que a mochila que veio com ele era Gratis, quando veio a nota fiscal estava cobrando tudo.

Então tira isso da sua cabeça e eles vão te dar alguma coisa gratis, até o frete você ja esta pagando e nem sabe......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!