Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Review Notebook Dell xps 15


Netto-JP

Posts recomendados

Pow cara saiu meio salgado. Paguei 4600. Com dois anos de garatia, complete e rastreamento. Mais pode ter certeza que fez uma otima compra e fico feliz em ter ajudado

talvez você ganhou mais algum desconto, acabei de fazer pelo site sua configuração saiu por 4829,44 com desconto, ou você teve mais descontos, rss..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem me fale cara.

O meu tá "em produção" desde o dia 18/03.

Como eu imaginava a desculpa da DELL é a falta de uma peça.

Agora, eu não entendo como uma empresa deste porte pode vender algo que não tem como entregar! :angry:

eles te falaram qual a peça que esta em falta. Pois pode esta incluido neste grupo.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já passou faz tempo: dia 08/04. (_(

O meu ta com data estimada de embarque pra 19/04 e confirmada com a vendedora que até mesmo falou que demoraria menos de um mes pra chegar em minhas mãos. Será que é pelo fato do meu ser a configuração mais básica e com isso a disponibilidade de peças seja maior?

O seu pelo que eu vi é um modelo mais parrudo, assim como de todos aqueles que tem reclamado de atraso. :huh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu ta com data estimada de embarque pra 19/04 e confirmada com a vendedora que até mesmo falou que demoraria menos de um mes pra chegar em minhas mãos. Será que é pelo fato do meu ser a configuração mais básica e com isso a disponibilidade de peças seja maior?

O seu pelo que eu vi é um modelo mais parrudo, assim como de todos aqueles que tem reclamado de atraso. :huh:

Num brinca nao, qnt tempo vai demorar meu i7 então? '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde galera,

acabei de negociar o meu com I7... segundo conversa com a minha representante ela me disse que assim que o pedido é feito, sua produção é imediata tanto que no meu caso ela disse que a previsão de envio para o Brasil seria no dia 20/04...

o que ela me explicou que achei que seria importante todos saberem e que, de fato é isso que acontece, tudo vai depender da alfandega brasileira.

Se você estiver com sorte o seu note virá num container com sinal verde, ou seja, apenas um objeto dentro dele é aberto para verificar o conteudo, e depois todo o resto é liberado.

Agora se você estiver com azar meu amigo, ele vem com sinal amarelo e ai o pau come.... TODOS os objetos dentro do container sao abertos e revistados antes de ser liberado...

Ela me passou que caso venha em um amarelo, a previsão é de 20/05. Se vier em um verde a data cai para 10/05...

Ultimamente tenho me sentido com muita sorte hahahaha tomara que continue assim até dia 10...

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde galera,

acabei de negociar o meu com I7... segundo conversa com a minha representante ela me disse que assim que o pedido é feito, sua produção é imediata tanto que no meu caso ela disse que a previsão de envio para o Brasil seria no dia 20/04...

o que ela me explicou que achei que seria importante todos saberem e que, de fato é isso que acontece, tudo vai depender da alfandega brasileira.

Se você estiver com sorte o seu note virá num container com sinal verde, ou seja, apenas um objeto dentro dele é aberto para verificar o conteudo, e depois todo o resto é liberado.

Agora se você estiver com azar meu amigo, ele vem com sinal amarelo e ai o pau come.... TODOS os objetos dentro do container sao abertos e revistados antes de ser liberado...

Ela me passou que caso venha em um amarelo, a previsão é de 20/05. Se vier em um verde a data cai para 10/05...

Ultimamente tenho me sentido com muita sorte hahahaha tomara que continue assim até dia 10...

Só pra tirar uma dúvida, além do e-mail "Sua solicitação de compra Dell foi recebida" (se você tiver recebido), você recebeu algum outro e-mail? Porque só recebi esse em que consta a Data Estimada de Embarque. Meu pedido ja foi aprovado e o crédito ja foi aprovado, a vendedora falou que não é preciso fazer mais nada, só esperar outros e-mails além de esperar 2 dias úteis pro meu usuário no site da Dell ser ativado e eu poder acompanhar meu pedido, mas não mandaram outro e-mail além desse :huh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só pra tirar uma dúvida, além do e-mail "Sua solicitação de compra Dell foi recebida" (se você tiver recebido), você recebeu algum outro e-mail? Porque só recebi esse em que consta a Data Estimada de Embarque. Meu pedido ja foi aprovado e o crédito ja foi aprovado, a vendedora falou que não é preciso fazer mais nada, só esperar outros e-mails além de esperar 2 dias úteis pro meu usuário no site da Dell ser ativado e eu poder acompanhar meu pedido, mas não mandaram outro e-mail além desse :huh:

Ainda nao recebi este email... provavel que receba logo, ela me falou dia 20 mas nao tenho tanta certeza... prefiro me basear na data de entrega estimada... na maioria das compras que fiz pela internet os produtos chegaram com antecedencia... provavel que eles trabalham com uma margem de segurança...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde galera,

acabei de negociar o meu com I7... segundo conversa com a minha representante ela me disse que assim que o pedido é feito, sua produção é imediata tanto que no meu caso ela disse que a previsão de envio para o Brasil seria no dia 20/04...

o que ela me explicou que achei que seria importante todos saberem e que, de fato é isso que acontece, tudo vai depender da alfandega brasileira.

Se você estiver com sorte o seu note virá num container com sinal verde, ou seja, apenas um objeto dentro dele é aberto para verificar o conteudo, e depois todo o resto é liberado.

Agora se você estiver com azar meu amigo, ele vem com sinal amarelo e ai o pau come.... TODOS os objetos dentro do container sao abertos e revistados antes de ser liberado...

Ela me passou que caso venha em um amarelo, a previsão é de 20/05. Se vier em um verde a data cai para 10/05...

Ultimamente tenho me sentido com muita sorte hahahaha tomara que continue assim até dia 10...

Pow cara acho que o meu vem em um desses amarelos, uheuehuehu, pois comprei dia 05/04 e a data para recebimento do mesmo é dia 21/05, ai fica meio difícil esperar tudo isso mais é o que temos que fazer, então o que resta é só esperar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem sabe qual é a peça que esta em falta que causa tanta demora para a montagem dos notes? Obrigado

Ainda não fui informado sobre que peça seria essa, mas em todo caso estou notando que vocês estão fazendo tempestade em copo d'água.

Está claro que o que aconteceu comigo é um caso isolado. A minha configuração foi a melhor possível (exceto pelo HD SSD), e até agora não vi ninguém pedindo nada semelhante aqui.

Agora, em compensação tem um outro colega nosso aqui que foi de Core i5 e mesmo assim o dele também está atrasado. Resumindo: fica difícil saber a causa exata do atraso mas pelos relatos aqui se tratam de casos isolados. Todos os outros usuários tiveram seus XPS remetidos normalmente, alguns até antes do tempo. Então não vejo motivos pra tanto terror aqui. Esperem até a data estimada para a remessa. Se passar desse dia e não for enviado é que você deve começar a se preocupar.

Espero ter ajudado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda não fui informado sobre que peça seria essa, mas em todo caso estou notando que vocês estão fazendo tempestade em copo d'água.

Está claro que o que aconteceu comigo é um caso isolado. A minha configuração foi a melhor possível (exeto pelo HD SSD), e até agora não vi ninguém pedindo nada semelhante aqui.

Agora, em compensação tem um outro colega nosso aqui que foi de Core i5 e mesmo assim o dele também está atrasado. Resumindo: fica difícil saber a causa exata do atraso mas pelos relatos aqui se tratam de casos isolados. Todos os outros usuários tiveram seus XPS remetidos normalmente, alguns até antes do tempo. Então não vejo motivos pra tanto terror aqui. Esperem até a data estimada para a remessa. Se passar desse dia e não for enviado é que você deve começar a se preocupar.

Espero ter ajudado...

pode postar a sua configuração para vermos se realmente é a melhor como você falo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pode postar a sua configuração para vermos se realmente é a melhor como você falo...

1 469-0196 XPS L502X (Direct)

1 312-1186 92 WHr 9-cell Lithium Ion Batt (L502X)

1 317-6410 Intel Core i7-2820QM 2.30 GHz

1 317-6415 8GB,DDR3,2 DIMM, 1333MHz (L502X)

1 318-0151 BluRay Combo Drive

1 318-0490 Elemental Silver Aluminum (WLAN) L502X

1 320-1673 15.6FHD TLF B+RGLED LCD L501X

1 320-2300 NVIDIA GeForce GT 540M 2GB BRZ (L502X)

1 331-2467 Standard Internal Keyboard - BPR (L502X)

1 342-2370 750GB 7200 RPM SATA Hard Drive (L502X)

1 421-1390 WIN 7 ULTIMATE,64,BPOR,NB

1 430-4171 Intel WLAN N 6230 and BT 3.0 Brazil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda não fui informado sobre que peça seria essa, mas em todo caso estou notando que vocês estão fazendo tempestade em copo d'água.

Está claro que o que aconteceu comigo é um caso isolado. A minha configuração foi a melhor possível (exceto pelo HD SSD), e até agora não vi ninguém pedindo nada semelhante aqui.

Agora, em compensação tem um outro colega nosso aqui que foi de Core i5 e mesmo assim o dele também está atrasado. Resumindo: fica difícil saber a causa exata do atraso mas pelos relatos aqui se tratam de casos isolados. Todos os outros usuários tiveram seus XPS remetidos normalmente, alguns até antes do tempo. Então não vejo motivos pra tanto terror aqui. Esperem até a data estimada para a remessa. Se passar desse dia e não for enviado é que você deve começar a se preocupar.

Espero ter ajudado...

Exatamente isso que eu penso. Eu comprei o PC pensando que so o terei em mãos em junho. Se conseguir ter antes, o que eu acho que vai acontecer, será maravilhoso, se não, ta dentro do esperado. O prazo de entrega é 40 dias gente, enquanto não der os 40 dias to tranquilo.

Enquanto ele não chega, fico aqui no fórum postando curiosidade e discutindo as qualidades desse excelente note, enriquecendo o tópico com informações sobre a performance e desempenho do micro. E quando ele chegar, faço uma super review hehe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 469-0196 XPS L502X (Direct)

1 312-1186 92 WHr 9-cell Lithium Ion Batt (L502X)

1 317-6410 Intel Core i7-2820QM 2.30 GHz

1 317-6415 8GB,DDR3,2 DIMM, 1333MHz (L502X)

1 318-0151 BluRay Combo Drive

1 318-0490 Elemental Silver Aluminum (WLAN) L502X

1 320-1673 15.6FHD TLF B+RGLED LCD L501X

1 320-2300 NVIDIA GeForce GT 540M 2GB BRZ (L502X)

1 331-2467 Standard Internal Keyboard - BPR (L502X)

1 342-2370 750GB 7200 RPM SATA Hard Drive (L502X)

1 421-1390 WIN 7 ULTIMATE,64,BPOR,NB

1 430-4171 Intel WLAN N 6230 and BT 3.0 Brazil

Deve ser por esse motivo que esta demorando muito....

Acho que é a tela que esta em falta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exatamente isso que eu penso. Eu comprei o PC pensando que so o terei em mãos em junho. Se conseguir ter antes, o que eu acho que vai acontecer, será maravilhoso, se não, ta dentro do esperado. O prazo de entrega é 40 dias gente, enquanto não der os 40 dias to tranquilo.

Enquanto ele não chega, fico aqui no fórum postando curiosidade e discutindo as qualidades desse excelente note, enriquecendo o tópico com informações sobre a performance e desempenho do micro.

Pois é cara. A turma compra um note com um prazo de entrega desses e ainda quer receber rápido. :lol: Entrou na chuva é pra se molhar colega.

No meu caso eu só me preocupei e passei a reclamar com a DELL porque vi que o prazo inicial não havia sido cumprido. Antes disso não há o que fazer a não ser esperar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deve ser por esse motivo que esta demorando muito....

Acho que é a tela que esta em falta.

Errado.

O colega danielmaiabh também está com o pedido atrasado e o dele é um Core i5 com tela HD. :wacko:

Como eu disse: não dá pra saber o real motivo do atraso. Seria mera especulação, até porque a peça que faltou pra mim pode não ter faltado pra quem pediu um pouco antes, por exemplo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera,

chegou o meu XPS15. A configuração dele é a da assinatura. Segue um mini review aí embaixo.

Impressões Gerais:

O notebook é muito bem acabado. Tem uma aparência robusta e elegante. Acredito que muitos já viram fotos.

Infelizmente a Dell não enviou o DVD de instalação do Windows 7. Acredito que tenhamos que solicitar o mesmo.

Portanto, estou utilizando da forma que ele veio instalado. Removi alguns programas que não queria, como o

McAfee e o Office 2010, e atualizei o driver da nVidia para a versão beta 270.51.

Tela Full HD:

É realmente muito nítida, com um contraste excelente. A Dell já configura a resolução do Windows para 125% de

DPI o que não deixa as fontes e incones muito pequenos. As cores são um pouco saturadas demais, o que acaba

gerando um leve desconforto na vista num primeiro momento. Mas em geral, adorei a tela dele!

Teclado:

Não possui iluminação traseira. Uma decepção... :(

Performance:

Windows Experience Index:

Processador: 6.9

Memória: 5.9

Elementos Gráficos: 5.5

Gráficos de jogos: 6.6

Disco rígido: 5.9

No 3Dmark11 a minha confguração com os drivers novos deu o seguinte:

Performance Settings

P912 Marks

Graficos: 804 marks

Physics: 3474 marks

Combined: 837 marks

Depois farei uns testes com o Starcraft 2.

Calor e ruído:

O apoio de mão fica ligeiramente morno, mas nada desconfortável. A ventoinha quando o computador está sendo

utilizado no máximo é meio alta. Mas no geral, estou satisfeito nessa questão.

Som:

O som dele é EXCELENTE! Realmente muito nítido e potente! Um ponto forte, sem dúvida.

Bom, galera, é isso. Estou curtindo o novo brinquedo e estou muito satisfeito! vocês não irão se arrepender de

suas aquisições!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera,

chegou o meu XPS15. A configuração dele é a da assinatura. Segue um mini review aí embaixo.

Impressões Gerais:

O notebook é muito bem acabado. Tem uma aparência robusta e elegante. Acredito que muitos já viram fotos.

Infelizmente a Dell não enviou o DVD de instalação do Windows 7. Acredito que tenhamos que solicitar o mesmo.

Portanto, estou utilizando da forma que ele veio instalado. Removi alguns programas que não queria, como o

McAfee e o Office 2010, e atualizei o driver da nVidia para a versão beta 270.51.

Tela Full HD:

É realmente muito nítida, com um contraste excelente. A Dell já configura a resolução do Windows para 125% de

DPI o que não deixa as fontes e incones muito pequenos. As cores são um pouco saturadas demais, o que acaba

gerando um leve desconforto na vista num primeiro momento. Mas em geral, adorei a tela dele!

Teclado:

Não possui iluminação traseira. Uma decepção... :(

Performance:

Windows Experience Index:

Processador: 6.9

Memória: 5.9

Elementos Gráficos: 5.5

Gráficos de jogos: 6.6

Disco rígido: 5.9

No 3Dmark11 a minha confguração com os drivers novos deu o seguinte:

Performance Settings

P912 Marks

Graficos: 804 marks

Physics: 3474 marks

Combined: 837 marks

Depois farei uns testes com o Starcraft 2.

Calor e ruído:

O apoio de mão fica ligeiramente morno, mas nada desconfortável. A ventoinha quando o computador está sendo

utilizado no máximo é meio alta. Mas no geral, estou satisfeito nessa questão.

Som:

O som dele é EXCELENTE! Realmente muito nítido e potente! Um ponto forte, sem dúvida.

Bom, galera, é isso. Estou curtindo o novo brinquedo e estou muito satisfeito! vocês não irão se arrepender de

suas aquisições!

E ai primeirão a receber, tira umas fotos pra gente se for possivel? Roda o CPUID HWMonitor pra gente saber as temperaturas? Deixe ele aberto durante um jogo tb para registrar as máximas. Se for possível.

Quanto ao CD do windows, na drescrição do pedido diz q tem que vir com a midia, devem ter cometido um erro antes de despachar o seu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém sabe responder se o XPS 15 está tendo os mesmos problemas tão relatados de bateria como o XPS 14?

Só vamos saber com o passar do tempo, já que o desgaste anormal da bateria do XPS 14 só aparece com o uso e só hoje tivemos o primeiro usuário a receber o XPS 15.

Outra coisa... insisti com o vendedor no teclado backligtht mas não estão trazendo ela para o brasil, é disponível apenas na versão em inglês e para quem compra nos EUA.

Eu já havia relatado isso aqui faz tempo, mas o pessoal prefere acreditar em papai noel. ^_^

Quem sabe agora desistam de esperar pelo teclado com backlight...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!