Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tamanho VGA vs Gabinete


Posts recomendados

Pessoal eu tenho um V4 peguei na promoção da Kabum...

Eu estava vendo nas especificações do V4 que ele suporta até vgas de no máx. 26,3cm de profundidade... Mas pelo interior do gabinete vi que uma regua de 30 cm entra no espaço de boa, claro se no fundo da vga não tiver HD ou SSD. Vim aqui para saber se uma HD5970 ou HD69xx caberiam ja que seus tamanhos são superiores ao 26,3cm ou não cabem. Pergunto por causa do suporte dos Hds, não sei se eles impediriam o encaixe;

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

beleza cara mas a minha dúvida mesmo é o tamanho da vga contra a armação(se posso dizer assim) ou melhor o suporte que "segura"/ encaixa os HDs e SSDs. Não sei se essas vgas HD6970,HD6950 ou a HD5970 com o tamanho superior ao 26,3cm teriam problemas de encaixe. Estou afim de comprar uma delas mas tenho muito medo de comprar e decobrir que o suporte do HD vai dar problema ara encaixar a VGA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

beleza cara mas a minha dúvida mesmo é o tamanho da vga contra a armação(se posso dizer assim) ou melhor o suporte que "segura"/ encaixa os HDs e SSDs. Não sei se essas vgas HD6970,HD6950 ou a HD5970 com o tamanho superior ao 26,3cm teriam problemas de encaixe. Estou afim de comprar uma delas mas tenho muito medo de comprar e decobrir que o suporte do HD vai dar problema ara encaixar a VGA.

Com um HD na baia, o espaço que sobra pra placa de vídeo é o especificado no gabinete (26,3cm mesmo), mas sem ele deve sobrar 28,5cm que é o mesmo tamanho padrão que a thermaltake usa nos seus gabinetes de baixo custo da série V3 até o V6, o unico que tem um espaço interno maior da Thermaltake é o V9... como voce já comprou o gabinete, não há muito o que se possa fazer... eu por exemplo, peguei o Cm elite 430 que é hyper espaçoso... cabe uma 5970 e ainda sobra espaço pro HD e custa bem dizer a mesma coisa que os da thermaltake^^

Mas pra voce ter certeza mesmo se vai ou não caber, sugiro buscar aqui mesmo pelo fórum ou em algum outro artigo na internet sobre esse assunto dos tamanhos da VGA Vs Tamanho do Gabinete... eu não sei dizer precisamente quanto Cm tem as maiores placas de vídeo, mas a maioria, tem entre 25 e 30cm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!