Ir ao conteúdo

jQuery e CSS não funcionam no Internet Explore

Mr Banzaroli

Posts recomendados

Postado

Olá amigos.

Acabo de finalizar um site e estou com um problema. Não sou programador, sou sim designer, mas fui fazer este website em programação jQuery, CSS e HTML, em alguns navegadores apresentaram problemas como no Internet Explore que não funciona nada. Por favor, alguem pode me ajudar?

O site é: http://www.studioquartier.com

Por favor, se alguem tem a solução me envia via e-mail: [email protected] ou via twitter: @banzaroli, ou por aqui mesmo!

Abraço

• Moderador
Postado

amigo, seu site funciona tranquilamente no firefox 3.6, IE9... nada de errado. ficou bem bonito seu site. parabens

Postado
amigo, seu site funciona tranquilamente no firefox 3.6, IE9... nada de errado. ficou bem bonito seu site. parabens

Obrigado amigo.

Na verdade ele funciona bem no Chrome, quase bem no Firefox, e no iE8 que ele não funciona, estou baixando a versão iE9 para testar, mas o problema é mesmo com o iE8 que os códigos não funcionam.

Valeu amigo! Abraço

• Moderador
Postado
Obrigado amigo.

Na verdade ele funciona bem no Chrome, quase bem no Firefox, e no iE8 que ele não funciona, estou baixando a versão iE9 para testar, mas o problema é mesmo com o iE8 que os códigos não funcionam.

Valeu amigo! Abraço

nesse caso, de uma pesquisada sobre IE8 hacks algumas coisas realmente nao funcionam como por exemplo o atributo border radius do CSS3. para funcionar é necessário um hack que faz interpretar o atributo.

mas no IE9 funciona perfeitamente, no firefox todos os links q cliquei funcionaram. seus conteudos funcionaram bem. sem problemas

abraço

Postado
nesse caso, de uma pesquisada sobre IE8 hacks algumas coisas realmente nao funcionam como por exemplo o atributo border radius do CSS3. para funcionar é necessário um hack que faz interpretar o atributo.