Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Monitor LG Flatron W2243C liga e desliga a cada 3 segundos


Posts recomendados

  • Coordenador

Bom dia, pessoal!

 

Também tenho um monitor LG Flatron W2243C com esse problema.

 

Porém eu tenho 02 monitores no mesmo PC, quando altero por exemplo

a resolução do LG ele aparece a imagem e depois some de novo, ou se eu desliga-lo 

e liga-lo de novo a imagem aparece e some novamente.

 

Por isso fiquei em duvida se é realmente problema físico do monitor ou se pode ser algum 

problema com a placa de vídeo ou cabo do monitor?

 

Obs.: A minha placa tem saída DVI, estou usando um adaptador já que meu monitor é VGA.

De cara não tem como saber, só testando mesmo.

Se for problemas com os capacitores, depois de um certo aquecimento ele volta a funcionar...

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Tenho um Flatron W2043S que apresentou o MESMÍSSIMO problema!! Até que num momento de "furia" dei um inclinada nele para traz no solavanco, e percebi que ele ficou acesso, quando voltei a posição normal, apagou! Abri o danado, e era mal contato nos conectores que vão pras lampadas traseiras dele, no caso desse tem 2 conectores, não encontrei o conectores, o que eu fiz? cortei e soldei direto!! Esta funcionando a 2 anos com custo de 1 grama de solda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Ola , pessoal!

 

Tenho comigo um monitor LG Flatron w2043s apresentando o seguinte defeito, ele liga mas fica piscando em branco ja verifiquei os capacitores e estão ok e também os fusíveis e também não aparentam defeito, alguem poderia me dar alguma dica qual seria a origem desse defeito ? agradeço.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...
  • 3 anos depois...

Tenho o mesmo problema e resolvo da seguinte maneira: ligo e desligo ele até fixar a imagem. Tem dia que chego a fazer isto umas dez vezes... mas, funciona... depois não apaga mais.

 

adicionado 5 minutos depois

Tenho o mesmo problema e resolvo da seguinte maneira: ligo e desligo ele até fixar a imagem. Tem dia que chego a fazer isto umas dez vezes... mas, funciona... depois não apaga mais.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!