Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC Gamer até R$ 2400


Posts recomendados

Olá, estou tendo algumas dúvidas quantoas peças que vão se sair melhor com as outras peças que escolhi, quero um bom PC Gamer...

Processador - AMD Phenom II X6 Black 1090T Box

P. Vídeo - Saphiretech HD6850 1GB GDDR5 ATI Radeon

Memória - Queria uma boa memória de 6GB da KINGSTON (essa é uma das dúvidas, queria saber uma boa da kingston pra esse caso)

Placa Mãe - Queria uma da Asus que funcionace bem com essa configuração

Fonte - Gostaria de uma sugestão de fonte de alimentação pra esse PC

E também gostaria de saber uma boa dica de refrigeração pro meu gabinete nesse caso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

parceiro sugiro que espere até maio pois a partir de de la os bulldozer FX estárao a pleno vapor no mercado.

Memória - Queria uma boa memória de 6GB da KINGSTON (essa é uma das dúvidas, queria saber uma boa da kingston pra esse caso)

até onde sei talvez não funcione 6gb em dual-channel, da uma perguntada na seção de memorias, ocerto seria 2x4gb ou 2x2gb, dai pra cima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu cheguei a montar um pro meu primo atraves do site BoaDica, ver se vai gostar, e pra quem intende opinem pra ver se é bom.

PROCESSADOR Phenom II X6 1055T Box R$ 389,00

placa-mãe M4A88T-V EVO R$ 300,00

MEMORIA KVR1333D3N9/2G Box x2 R$100,00

HD HD ST3500418AS R$114,00

FONTE CMPSU-600CX R$230,00

GRAVADOR BLU RAY/DVDWH10LS30 R$299,00

PLACA VIDEO HD6870 1GB GDDR5 R$673,00

GABINETE Scout R$245,00

Total: R$ 2.350,00

E desculpem pelo amadorismo.rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não entendi bem o lance da memória e não sei o que ue seria "bulldozer FX "

...

Bulldozer é a nova arquitetura da AMD, assim como a intel lançou a sandy bridge, a AMD vai lançar uma nova linha de processadores baseados nessa arquitetura em abril, por isso a sugestão para aguardar até maio pois até la ja estara "dissipado" no mercado de informatica.

amigo 6gb pra que? o mais viavel é comprar 2 pentes de 4gb, até onde eu sei não existe pente de 6gb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

faz o seguinte, amigo. Pega essa config:

Phenom X4 955 - R$306

MSI 890GXM-G65 - R$480 ou ASUS M4A89GTD PRO - R$495

Memórias 2x2GB Kingston - 2xR$49

HD6950 2GB - R$848

Antec Neo Eco 450C - R$160 ou XFX 650 para Crossfire - R$340

Cooler Gabinete - Um de cerca de R$20 pra cima, não sei indicar esse tipo de cooler

Escolhi duas placas com Chipset 890GX para funcionar o tal Bulldozer, e por enquanto você usa o 955 que é o suficiente para jogos. Preços do Boadica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

faz o seguinte, amigo. Pega essa config:

Phenom X4 955 - R$306

MSI 890GXM-G65 - R$480 ou ASUS M4A89GTD PRO - R$495

Memórias 2x2GB Kingston - 2xR$49

HD6950 2GB - R$848

Antec Neo Eco 450C - R$160 ou XFX 650 para Crossfire - R$340

Cooler Gabinete - Um de cerca de R$20 pra cima, não sei indicar esse tipo de cooler

Escolhi duas placas com Chipset 890GX para funcionar o tal Bulldozer, e por enquanto você usa o 955 que é o suficiente para jogos. Preços do Boadica.

Olá, achei interessante esta config, só tenho algumas duvidas:

quanto as MOBOs, elas suportam crossfire? se não, existe alguma que suporte crossfire, que possa colocar um x4 955 e mais pra frente colocar outro com esta nova tecnologia da AMD junto com a outra VGA?

Pois estou pensando em pegar uma mobo boa agora, e uma placa-mãe boa, mais pra frente fazer um upgrade do processador e um crossfire.

não pretendo fazer nada de overclock.

obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, achei interessante esta config, só tenho algumas duvidas:

quanto as MOBOs, elas suportam crossfire? se não, existe alguma que suporte crossfire, que possa colocar um x4 955 e mais pra frente colocar outro com esta nova tecnologia da AMD junto com a outra VGA?

Pois estou pensando em pegar uma mobo boa agora, e uma placa-mãe boa, mais pra frente fazer um upgrade do processador e um crossfire.

não pretendo fazer nada de overclock.

obrigado.

Então qualquer uma das duas servirá para você. Na verdade a da Asus é que tem maior garantia de compatibilidade, pois ela que anunciou sobre a retrocompatibilidade em suas placas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!