Ir ao conteúdo

Como ligar 2 monitores no pc??

tio toninho

Posts recomendados

Postado

tenho uma placa de video radeon 5450, com 1 entrada hdmi, 1 vga e 1 dvi.

liguei a tv/monitor de 26polegadas via cabo hdmi e esta 100% tanto em video como em audio, (uso para assistir filmes)e agora gostaria de ligar outro monitor lcd, 19 pol,como faço e qual saida/entrada devo usar? a dvi ou vga? gostaria que este segundo monitor fosse para usar para ouros afazeres, tipo, independente do outro. tenho que liga-lo na placa de video mesmo ou na placa-mãe? que cabo devo usar? desde ja agradeço aos amigos.

• Coordenador
Postado

Acredito que se você conectar este outro monitor de 19" na saida DVI, você terá os dois funcionando simultaneamente com a mesma imagem..., basta você escolher qual deles ligar.

Aguarde outras opiniões!...

Postado

mas eu gostaria de ligar os 2 monitores independentemente um do outro, tipo, um monitor assito filme, e no outro uso para navegar, como eu ligo para ficar assim?? desde ja te agradeço amigo. abração

• Coordenador
Postado

Ah sim! eu entendi errado!, acredito que o que você pretende tem jeito se você trabalhar com eles de forma que o segundo seja extensão da área de trabalho, ai é só você trabalhar em janelas..., a janela que esta reproduzindo um filme você "arrasta" para o Tv maior e no menor, você navega na net (também trabalhando em janela)...

Esta seria uma das formas!, mas acredito que exista uma forma até mais simples...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!