Ir ao conteúdo

Centralizar site

tonirlopes

Posts recomendados

Postado

Olá a todos.

Estou criando um site, e estou tendo problemas com a centralização. Já pesquisei varias respostas, mas ainda não encontrei a resposta.

Consigo centralizar o site numa boa, porém uma das paginas excede na altura, aparecendo a barra de rolagem vertical, ai que começa o problema.

Em todas as paginas que a barra aparece, ela é deslocada para a esquerda proporcionalmente a largura da barra de rolagem.

Esse deslocamento gera um efeito feio no site. Sempre que saiu de uma pagina que nao aparece a barra de rolagem pra uma que aparece, o site é deslocado.

To usando CSS e o codigo que uso é esse:

body {

margin:0px;

padding:0;

background:#9c6;

text-align:center; /* hack para o IE */

}

#tudo {

width: 760px;

margin:0 auto;

padding: 10px;

text-align:left; /* "remédio" para o hack do IE */

}

Se alguem souber como me ajudar, irá me ajudar muito.

Desde já, obrigado.

Postado

Nas páginas que aparecem a barra de rolagem tenta aumentar a margem esquerda em alguns pixels.

Abraço. Qualquer coisa posta aih.

• 5 semanas depois...
Postado

Bom, para resolver o problema da barra de rolagem vertical você tem que definir a altura, height. Você deu um width: 960px; e um padding: 10px; Na verdade, o navegador soma width + padding, então o seu layout tem a largura de 970 px; tente diminuir o width para 950 px; espero ter ajudado.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!