Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Excel


Fabio Abiarraj

Posts recomendados

Ola,

Estou construindo um documento do excel onde existem oito planilhas que em cada uma delas possui um quadro de estatisticas de 11 pessoas sobre a frequencia nos dias da semana.

Na ultima planilha existe o mesmo quadro que deverá contabilizar os quadros de cada planilha de estatística, o problema é que os nomes apesar de serem os mesmos nao estão na mesma ordem.

http://rapidshare.com/files/453646007/ESCALAS_2011..xls

Segue o download da planilha, gostaria q na ultima planilha houvesse um quadro de estatistica igual aos das outras porém q somesse de acordo com o o nome da pessoa sua estatistica ao longo do ano!

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Bom dia Fabio

Eu vou dar o exemplo para você da primeira coluna da Planilha Est. GEral e depois você faz o mesmo nas outras colunas

Copie esta fórmula e cole na célula "B3" =SOMARPRODUTO((Bat1!$B$19:$B$29=A3)*(Bat1!$C$19:$C$29))+SOMARPRODUTO((Bat2!$B$19:$B$29=A3)*(Bat2!$C$19:$C$29))+SOMARPRODUTO((Bat3!$B$19:$B$29=A3)*(Bat3!$C$19:$C$29))+SOMARPRODUTO((Bat4!$B$19:$B$29=A3)*(Bat4!$C$19:$C$29))*SOMARPRODUTO((Bat5!$B$19:$B$29=A3)*(Bat5!$C$19:$C$29))*SOMARPRODUTO((Bat6!$B$19:$B$29=A3)*(Bat6!$C$19:$C$29))+SOMARPRODUTO((Bat7!$B$19:$B$29=A3)*(Bat7!$C$19:$C$29))

Depois é só arrastar para as demais linhas da coluna "B"

Nas outras e só copiar a parte da fórmula que esta lá, colocar um sinal de mais e colar, depois muda o nome para Bat2, coloca sinal de + e cola, troca o nome para Bat3 e assim por diante até Bat8.

Qualquer dúvida volte a postar que eu envio a planilha.

Agora não estou no meu PC por isso não estou te enviando.

Um abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!