Ir ao conteúdo

F 300w para 5 coolers 2 cd 2 hd 1 floopy

lucasalles

Posts recomendados

Postado

:D To usando uma fonte de 300W e na minha maquina tem 1 Gravdor de CD 1 cd-rom 2 Hd's 1 Floopy drive 1 cooler no processador 2 no gabinete 1 na placa de video e 1 na placa mãe, as vezes o HD fica tipo ligando e desligando, mas não para de funcionar... sera que a fonte não tá aguentando? Se sim, qual aguentaria? Qual fonte ideal para minha maquina?

Postado

Eu tenho uma fonte de 250W e só 4 HD's..então eu faço o seguinte......1 HD é removivel então eu só ligo as vezes........e tem mais 3 internos o Fujitsu ((unidade ,, boot ,, sistema))eu deixo sempre ligado.......e revezo os outros 2 restantes pois alen de seren pequenos((1GB cada 1))eu só uso pra deixar os executaveis e encubar algumas coisas desnescessárias.................então toda vez q eu ligo o PC eu traço uma meta..........dependendo do que eu for usar......eu entro no setup e desabilito o outro.......é muito  simples de se resolver....

como 2+2=6

fora o CD-rom

:::)

Postado

:D é he muito simples... o meu problema na verdade se resolveria se quando eu ligar a minha maquina desligar algo... tipo 1 HD e o drive de CD? pode funcionar né? acho que vou tentar

Postado

:D Na verdade estava pensando nisso, você saberia onde posso comprar por este valor, outro coisa, minha maquina não é P4 e sim Athlon XP, o meu Gabinete é de 4 Baias, e eu vi algumas fontes dessa, elas tem um conector a mais que não sei para que serve, sera que vai pegar em meu gabinete?

Postado

Ah.....bunito isso.....vocês são a maioria Boys....

embassado é eu .....que só tenho a makininha desse jeito a custo de muito trambike...((fora que o pais ainda não ajuda))pois eu estou desempregado,100 grana,100 previsões de próximos trambikes,100 previsões de próximas oportunidades de emprego.........é amigos a coisa n1 ta fácil assin não....he he

pra vocês teren uma ideia...eu comprei ((ha uns 6 meses atras))um Pentium 233 com 64MB de memória e HD de 4 GB.....olha minha conf ai em baixo..........................

agora sabe quanto eu gastei........

NADA

e ainda tenho 150 reais pra receber ""devido aos benditos trambikes""dia 10/12(((((eeeeeeeeee jeitinho brasileiro viu!!!!!!!)))))))).......mas nem é comprar fonte............se o fizer eu passo o natal liso.......

Put's..........agora q eu to percebendo :Z

Eu to ferrado 9-N

falou caras.......... :-BEER

""Lembrando.....quem tiver fonte fraca e problemas financeiros.........desabilite 1 drive no setup"""

Postado

Cara, eu tenho um micro com MB Asus A7s333, proc. XP 1800+, CD-RW sony 24-10-40, 1 HD quantum 30G e 1 HD seagate barracuda 40G com coolers (mais o cooler do processador, que é um volcano 7 plus e uma ventoinha na parte de baixo do micro, onde entra o ar frio) .

Quando usava uma fonte de 300W, ela chegou a parar três vezes, e sempre quando estava gravando CDs (acho que o consumo aumenta).

Quando substitui por uma de 450W p/ P4, o problema parou, e a fonte de 300W, hoje funciona normalmente em um K6II 450.

A única diferença (acredito eu) entre as fontes ATX normais e as de P4, são os fios que a de P4 tem a mais, que devem ser necessários em algumas placas (um amigo meu tem um P4 e não usa esses fios p/ nada).

Comprei minha fonte de 450W em uma loja na santa efigênia por R$75,00, ela já vem com duas ventoinhas(uma na parte de trás e uma em baixo, logo acima de onde fica o processador na maior parte das MB.

Postado
Postado Originalmente por roller@06 Dez. 2002,03:22

Ah.....bunito isso.....vocês são a maioria Boys....

embassado é eu .....que só tenho a makininha desse jeito a custo de muito trambike...((fora que o pais ainda não ajuda))pois eu estou desempregado,100 grana,100 previsões de próximos trambikes,100 previsões de próximas oportunidades de emprego.........é amigos a coisa n1 ta fácil assin não....he he

pra vocês teren uma ideia...eu comprei ((ha uns 6 meses atras))um Pentium 233 com 64MB de memória e HD de 4 GB.....olha minha conf ai em baixo..........................

agora sabe quanto eu gastei........

NADA

e ainda tenho 150 reais pra receber ""devido aos benditos trambikes""dia 10/12(((((eeeeeeeeee jeitinho brasileiro viu!!!!!!!)))))))).......mas nem é comprar fonte............se o fizer eu passo o natal liso.......

Put's..........agora q eu to percebendo :Z

Eu to ferrado 9-N

falou caras.......... :-BEER

""Lembrando.....quem tiver fonte fraca e problemas financeiros.........desabilite 1 drive no setup"""

aí roller, melhores dias virão. Feliz Natal e um ano novo com muita grana (:-D

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!