Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook para jogos, qual eu compro?


rodolfocorleone

Posts recomendados

Ae pessoal,

estou em duvida entre estes tres pc...qual vocês recomendam???

ouvi dizer que os note da dell superaquecem, é verdade???

A marca Avell é boa e confiavel????

Tentei entrar em contato com a powernote mas não consegui, to com medo de comprar com esta empresa!!!!!!!!!!!!ela é confiavel????

DELL XPS 15 - R$3.200

Componentes

Windows® 7 Home Premium Original 64-bit em Português

Processador Intel® Core™ i5-2410M (2.30Ghz, até 2.90GHz com Turbo Boost, 3Mb Cache)

Tela de 15.6 LED HD 720p (1366x768) com webcam de 2.0MP

Memória de 4GB Dual Channel DDR3 1333MHz (2x2Gb)

Disco Rigído de 500GB (7200RPM)

Placa de vídeo NVIDIA® GeForce® GT525M 1GB

Leitor e gravador óptico de CD/DVD-/+ RW

Placa Wireless Intel Centrino N 1000

Acessórios

McAfee Security Center - 1 ano e 3 meses

Microsoft® Office Starter: funcionalidade reduzida do Word e do Excel que incluem publicidade. Sem PowerPoint ou Outlook.

Bateria de Lithium de 6 células

Serviços

2 anos de Garantia a Domicílio

Também inclui

Teclado em português

Cobertura LCD na Cor Prata

Notebook XPS 15

Placa de rede 10/100

Adobe Acrobat Reader

Placa de som Maxx Audio 3

sem conectividade móvel

Avell Titanium A5160 GDH

Preço: R$ 2.799,00

Configuração Básica: - Intel Core i5 (2520M) - 2.5Ghz - Sandy Bridge, 4 GB de memória (Dual Channel DDR3 1333Mhz), Padrão: HD de 640 GB (S-ATA/5400rpm) ou HD de 500 GB (S-ATA/7200rpm), Kit Multimídia com Gravador de DVD (Dual Layer) e Gravador de CD, Tela de 15.6``LED-Backlit HD, Webcam integrada 2.0 MPixel, Leitor de cartão de memória, Saída HDMi, Bluetooth, Leitor biométrico, Saída USB 3.0, Rede 10/100/1000 integrada com Wireless 802.11 a/b/g Draft N, Bateria Li-Polymer, Placa de vídeo nVIDIA GeForce GT 540M (1GB dedicado), Sistema Operacional Windows 7 Home Premium Português Original - (Garantia de 03 anos em peças [1 ano de fabricante + 2 anos de BÔNUS] e 03 anos de mão de obra - bateria: 01 ano) - Peso: 2,6Kg

Powernote FX

Com alto desempenho da controladora ATI 4650M com 1GB, 4GB DDR-3, HD500GB, HDMI

Core i5 430M, 3MB L3 Cache 1066Mhz Bus

Tela de 15.6" pol. LED HD Widescreen alto brilho ATI RADEON 4650 1024MB DDR3 dedicados

4GB Ram DDR-3 1333mhz

HD de 500 GB SATA2 5400 RPM

Gravador de DVD e CD com Dual Layer

Rede 10/100/1000 Gigabit

4USB / HDMI

Câmera Digital 2.0M e TPM

WI-FI INTEL 802.11 A/B/G/N

DE R$2.390,00 por R$ 1.990,00 À vista

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se tiver grana pra bancar o Avell, vai de Avell. Esse Powernote tá muito bom:wub:, mas o Avell por ter CPU SB, GT 540M, USB 3.0 e já vir com o Windows 7, vale muito a pena, mas só se você tiver dinheiro, se não, vai de Powernote que tá muito boa essa promoção relâmpago deles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tinha um lg405 high que paguei 2.500 no tempo e comprei para poder jogar, dai descobri que note p jogar é furada, vendi por 1000 e coloquei mais 3000 e comprei o pc da assinatura, se você pensa em comprar um note p jogar veja o da asus, note p jogo tem que ser muito, mas muito bom mesmo. eu aprendi a lição, p jogo só desktop, mas se você realmente quer um note p jogo eu só acredito no asus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
tinha um lg405 high que paguei 2.500 no tempo e comprei para poder jogar, dai descobri que note p jogar é furada, vendi por 1000 e coloquei mais 3000 e comprei o pc da assinatura, se você pensa em comprar um note p jogar veja o da asus, note p jogo tem que ser muito, mas muito bom mesmo. eu aprendi a lição, p jogo só desktop, mas se você realmente quer um note p jogo eu só acredito no asus

Dá uma olhada nos vídeos do meu review e repense que para jogos somente desktop... O meu note custa hoje R$ 1.888,00 na FastShop.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje me cadastrei no fórum e estou gostando bastante! Aproveitando o tópico, gostaria de compartilhar algumas opções com vocês!

Qual destes vocês acham melhor:

Asus - Processador Core i7-740QM 1.73GHz (Turbo Boost up to 2.93GHz), Memória de 4GB DDR3 1333MHz expansivel a 16GB (4 SODIMM Sockets), Hard Disk 500GB SATA 7200RPM, DVDRW Super Multi, Nvidia GeForce GT425M com 1GB DDR3 de memória dedicada, Tela LCD de 15.6 LED (1366x768), 802.11 b/g/n Wireless LAN, Bluetooth V2.1+EDR, rede 10/100/1000Mbps, WebCam 2.0 Megapixels com microfone, leitor de cartões, Saida HDMI, Saida VGA, 2xUSB 2.0, 1xUSB 3.0, bateria de lithium ion de 6 células, Windows 7 Home Premium 64bits. 2885 R$

Avell: - Intel Core i7 (2720QM) - 2.2Ghz - Sandy Bridge, 6 GB de memória (Dual Channel DDR3 1333Mhz),HD de 640 GB (S-ATA/5400rpm), Kit Multim�dia com Gravador de DVD (Dual Layer), Gravador de CD e Leitor Blu-Ray, Tela de 17.3``LED-Backlit FullHD, Webcam integrada 2.0 MPixel, Leitor de cartão de memória, Saída HDMi, Bluetooth, Leitor biométrico, Saída USB 3.0, Rede 10/100/1000 integrada com Wireless 802.11 a/b/g/n, Bateria Li-Polymer, Placa de vídeo nVIDIA GeForce GT 540M (1GB dedicado), Sistema Operacional Windows 7 Home Premium Português Original - (Garantia de 03 anos em peças [1 ano de fabricante + 2 anos de BôNUS] e 03 anos de mão de obra - bateria: 01 ano) - Peso: 3,9Kg 3.800 R$

ou

HP - 2nd generation Intel Core i7-2630QM Processor 2.00GHz with Turbo Boost Technology up to 2.90 GHz, 8 GB DDR3 System Memory (2 DIMM), Video Graphics ATI Capilano XT 1GB GDDR5 1024MB GDDR5, Hard Drive 1TeraByte

Multimedia Drive LightScribe Blu-ray ROM with SuperMulti DVD±R/RW Double Layer Support, Display 17.3" diagonal High Definition+ HP BrightView LED Display (1600 x 900)

3600 R$.

No momento estou tentado a comprar esse HP, mas os 3 anos de garantia da Avell podem me fazer mudar de ideia!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Galera, pra eu não precisar criar um tópico pra perguntar isso, seguinte..

Esse notebook HP dv6-3040br

http://www.magazineluiza.com.br/produto/index_Produto.asp?Produto=2022380&linha=IN&Setor=NOTE&modelo=00

É bom pra jogos? melhor que o N8645?

O 3040br tem processador fraco e vídeo bom, o n8645 (core i3) tem um conjunto melhor, processador mais forte que Althon II e vídeo apenas 10% mais fraco que a HD5650, praticamente isso faz com que eles tenham o mesmo desempenho em jogos. Aproveita e dá uma olhada nos vídeo de jogos do meu review do n8645.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quero deixar claro que não falei que notebook não dá pra rodar jogo, eu disse que não é o ideal, não dá pra comparar um desktop com um notebook mesmo se os 2 tiverem a mesma configuração, eu acreditava muito em notebook, mas um fator importante é essa temperatura que ao meu ver está alta... (sou fissurado por ventilação) qualquer coisa acima dos 40ºc me faz ficar louco aqui...

Abraço a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
Quero deixar claro que não falei que notebook não dá pra rodar jogo, eu disse que não é o ideal, não dá pra comparar um desktop com um notebook mesmo se os 2 tiverem a mesma configuração, eu acreditava muito em notebook, mas um fator importante é essa temperatura que ao meu ver está alta... (sou fissurado por ventilação) qualquer coisa acima dos 40ºc me faz ficar louco aqui...

Abraço a todos

Ahsuahsuhasuha um overzin nesse 950 só no LN2 então né? e uma 9800gt ta no patamar, senão abaixo de muitas gráficas mobile atuais... ela inclusive deve estar gargalando teu cpu... quem quiser olhar o review do parceiro GusGraf que falou alí em cima, tem uns videos in game real time meus lá tmb... valeu...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
JOGO ACABA COM O PC,EU NÃO RECOMENDO

Video game estraga a TV, se não tampar os espelhos na tempestade atrai raios, se passar debaixo da escada dá azar, apontar para estrelas dá verrugas no dedo, colocar garrafa d'água em cima do marcador de luz reduz a conta... e por ai vai! Deixe claro como o "jogo" em geral acaba com o PC, fundamente sua afirmação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estou com problemas com meu pc,minha filha estava jogando e apertou alguma tecla q diminuiu atela,ela ficou pequena entre duas faixas pretas nas laterais alguem pode me aguda,eu uso o XP

estou com problemas com meu pc,minha filha estava jogando e apertou alguma tecla q diminuiu atela,ela ficou pequena entre duas faixas pretas nas laterais alguem pode me aguda,eu uso o XP
Video game estraga a TV, se não tampar os espelhos na tempestade atrai raios, se passar debaixo da escada dar azar, apontar para estrelas dá verrugas no dedo, colocar garrafa d'água em cima do marcador de luz reduz a conta... e por ai vai!

ola tudo bem,minha filha estava jogando no meu pc e apertou alguma tecla que diminuiu a tela,ficando menor com duas listas pretas nas laterais e nao consigo arruma porque nao entendo bem de pc alguem poe me ajudar,eu usop o XP e o meu monitor e 14

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
ola tudo bem,minha filha estava jogando no meu pc e apertou alguma tecla que diminuiu a tela,ficando menor com duas listas pretas nas laterais e nao consigo arruma porque nao entendo bem de pc alguem poe me ajudar,eu usop o XP e o meu monitor e 14

Qual jogo? Mesmo fora do jogo continua a tela "pequena" com faixas pretas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!