Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configuração R$ 3400 ( com monitor)


Posts recomendados

Bom, eu ia comprar esse PC no final do ano passado. Acabou que enrolei e não comprei, aí vieram os Sandy Bridge e o problema das portas SATA II me fizeram não comprar o PC de novo. Agora que já temos placas com a Revisão B3 no mercado, eu to decidido a comprar esse PC logo e fiz uma config assim :

Core i5 2500 [ Já pedi]

Gigabyte GA-P67A-UD4-B3

Gabinete CM 430 [Já Pedi]

VGA Sapphire HD6950 2GB [Já pedi]

Corsair DDR 3 2x2GB 1600 MHz

HD Seagate Sata II 1 TB [ Já pedi]

Fonte 650 XFX

Isso deu 2900 reais. Sobram 500 reais ( pode até ser um pouco mais, porque vou parcelar ) pro monitor. Gostaria de dicas tanto na config quanto no monitor e também gostaria de saber se é muito difícil montar eu mesmo o PC. sendo que o maximo que já fiz foi trocar algumas peças/limpar e tal.

Agradeço a atenção :D

Edit : Ia comprar a MB na Pichau, mas acabou bem na hora que ia pedir. A fonte XFX 650 Modular eu também estou tendo problemas pra achar, principalmente a versão cinza. Até achei a versão verde, mas não sei se a diferença é só nas cores, porque se for o mesmo produto irei compra-la.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não acho mais a Mobo em lugar nenhum. Se alguém souber onde tem com um preço bom, agradeço :D

É, são poucos os sites que estão tendo... o jeito é esperar voltar ao estoque... Muita procura, pouca demanda =/

EDIT: Quanto ao monitor, veja este: https://www.balaodainformatica.com.br/site/index.asp?prod_id=21216

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, e pior que na Pichau o preço tava o melhor que tinha e acabou justo na hora que eu ia comprar. Tem loja vendendo a UD4 pelo preço da UD5 na Pichau, até mais caro em alguns lugares.

Mas se for essa a configuração mesmo, tá tudo ok?

Gostei bastante desse monitor, parece ser bom mesmo :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, e pior que na Pichau o preço tava o melhor que tinha e acabou justo na hora que eu ia comprar. Tem loja vendendo a UD4 pelo preço da UD5 na Pichau, até mais caro em alguns lugares.

Mas se for essa a configuração mesmo, tá tudo ok?

Gostei bastante desse monitor, parece ser bom mesmo :D

Ta legal a configuração... Mas acho essa fonte ai muito cara, tem equivalente por preço menor e ainda é mais confiavel: https://www.guerradigital.net/fontes/seasonic/fonte-seasonic-620w-80-plus-bronze-pfc-ativo-s12ii-620-bronze.html

Quanto ao monitor, ele é excelente, tempo de resposta muito bom(2ms) excelente pra quem joga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@DuarteFortini

Eu gostei muito da XFX por ser modular, tem alguma outra que você recomenda que seja modular?

Cara, na minha opinião, mais confiavel que uma Seasonic depois da que eu postei e que seja modular, só outra SeaSonic: https://www.guerradigital.net/fontes/fonte-seasonic-x750-gold-750w-80-plus-gold-certified-pfc-ativo-ss-750km-active-pfc-f3.html Mas ai passa muito do seu orçamento...

Mas se fizer questão MESMO de fonte modular, leve aquela XFX que você estará bem servido, mas mesmo assim, a SeaSonic tem melhor confiabilidade...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, na minha opinião, mais confiavel que uma Seasonic depois da que eu postei e que seja modular, só outra SeaSonic: https://www.guerradigital.net/fontes/fonte-seasonic-x750-gold-750w-80-plus-gold-certified-pfc-ativo-ss-750km-active-pfc-f3.html Mas ai passa muito do seu orçamento...

Mas se fizer questão MESMO de fonte modular, leve aquela XFX que você estará bem servido, mas mesmo assim, a SeaSonic tem melhor confiabilidade...

Duarte, assalto é crime... :P

A XFX já é bastante confiável, pode levar sossegado. Além do mais, essa XFX em questão é fabricada pela própria Seasonic.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Duarte, assalto é crime... :P

A XFX já é bastante confiável, pode levar sossegado. Além do mais, essa XFX em questão é fabricada pela própria Seasonic.

Exato, totalmente confiável. E a Seasonic de 620w está com bom preço!

A XFX de 650w, já sobe um pouco.. eu até ia comprar esta também, até por ser bonitinha, capaz de deixar a tampa do gabinete aberto só pra vê-la ahushuashuahsu

mas vou ficar com a seasonic de 620w mesmo :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou ver direitinho o que faço na questão da fonte, mas acho que vou ficar com essa XFX mesmo então. Ela é bonita mesmo auhuaua.

Anw, não consegui pagar o processador e o gabinete porque o boleto não deu certo. Agora tenho a opção de mudar de gabinete, mudo ou estarei bem servido com esse mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!