Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Avell Titanium A5160 GDH


PR_

Posts recomendados

Vale a pena?

Avell Titanium A5160 GDH

- Intel Core i5 (2520M) - 2.5Ghz - Sandy Bridge, 4 GB de memória (Dual Channel DDR3 1333Mhz), Padrão: HD de 640 GB (S-ATA/5400rpm) ou HD de 500 GB (S-ATA/7200rpm), Kit Multimídia com Gravador de DVD (Dual Layer) e Gravador de CD, Tela de 15.6``LED-Backlit HD, Webcam integrada 2.0 MPixel, Leitor de cartão de memória, Saída HDMi, Bluetooth, Leitor biométrico, Saída USB 3.0, Rede 10/100/1000 integrada com Wireless 802.11 a/b/g Draft N, Bateria Li-Polymer, Placa de vídeo nVIDIA GeForce GT 540M (1GB dedicado), Sistema Operacional Windows 7 Home Premium Português Original - (Garantia de 03 anos em peças [1 ano de fabricante + 2 anos de BÔNUS] e 03 anos de mão de obra - bateria: 01 ano) - Peso: 2,6Kg

R$ 2.799,00

Vale a pena trocar o HD de 640GB pelo de 500GB por causa das RPM?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Estava dando uma olhada neste note, pesquisando na net achei as impressões de um comprador (que ao que parece é usuário do CdH), que postou também várias fotos:

http://fabriziomalta.blogspot.com/2011/04/de-maquina-nova-notebook-avell-titanium.html

https://picasaweb.google.com/fabriziomalta/AvellTitaniumA5160GDH?authkey=Gv1sRgCJ2OrcTTzqLy6QE

O note tem um visual simples, mas bonito, o que me agradou muito. Alguém mais informações/opiniões a respeito do mesmo? Procede a informação nos comentários no blog do Fabrício, sobre o conjunto i5 SB + GT 540M?

E quanto ao teclado, realmente SÓ TEM em padrão internacional? Se for, matou o notebook pra mim. =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mad666, o padrão ABNT2 é MUITO mais do que simplesmente ter um "ç" no teclado... Os acentos são melhor posicionados: todos ficam embaixo, acessíveis junto com as letras, o que agiliza e muito a digitação.

E questão de costume...tenho um avell desse ai, e muito confortavel, o unico desconforto que senti e por causa do "ç" e o "~" o resto você n percebe(si fosse ruim americanos n usavam)

@PR_

Muito bom o note, a velocidade desse i5 e insano o note e muito bem construido e tem componentes de primeira, memoria Kingston Hd toshiba..., recomendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, sou de são paulo, acabou de chegar meu Avell Titanium A5160 GDH, infelizmente veio com dead pixel ...

No meu apareceu um píxel fixo (stuck pixel) depois de mais um menos um mês de vida e a NC trocou sem problema nenhum. Mandei o notebook na segunda e na quinta já tinha ele de volta.

Tem muita garantia que nem cobre esse tipo de problema. Já vi alegarem que até 5 píxels ruins em um LCD é aceitável.

Aciona a garantia do seu ;).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O note saiu do site da Notebook Century... Os mais próximos em configuração dele são o Titanium LBP21 GDH por 2300, com webcam de 1.3 e uma carcaça que é muito feia, na minha opnião; e o Titanium T6160 GDH por 2800.

(si fosse ruim americanos n usavam)

Americanos não utilizam acentos... pra eles pouco importa onde os mesmos estão localizados... :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

já mandei para eles, na NC.

Vão trocar a tela e enviarão ainda essa semana!

Nos dois dias que utilizei ele, me surpreendi com o desempenho..

Outra dúvida é como eu habilito o Botão da VGA, no canto superior esquedo.

Quando eu clico nele para ativar a placa de video onboard ou desabilitar.

Aparece uma mensagem falando que eu preciso instalar essa ferramenta.

Alguém sabe ?

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, a mensagem que aparece no meu é que as configurações de vídeo só vão mudar nos aplicativos que forem reiniciados...

Se não é isso, você não deve estar com os drivers corretamente instalados...

Entra em contato com a NC e pede para eles darem uma olhada nisso tb ;)

Sobre o Seagate Momentus 7200.4... que eu saiba é dos melhores HDD que se acha por aí, melhor que Toshibas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, a mensagem que aparece no meu é que as configurações de vídeo só vão mudar nos aplicativos que forem reiniciados...

Se não é isso, você não deve estar com os drivers corretamente instalados...

Entra em contato com a NC e pede para eles darem uma olhada nisso tb ;)

Sobre o Seagate Momentus 7200.4... que eu saiba é dos melhores HDD que se acha por aí, melhor que Toshibas...

então,

já me enviaram o note pelo correio.

Vou esperar chegar para dar printscreen na imagem dai eu posto aqui.

Valeu

quando eu estava com o pc, eu tinha instalado Day of Defeat: Source, pelo Steam. Dai ao rodar o jogo ele alegava que a placa onboard não iria suportar, dai nisso eu entrei no programa da Nvidia e escolhi a opção para que fosse escolhida a Geforce 540M ao iniciar o jogo.

Dai não deu mais a mensagem de que a placa onboard não iria suportar.

Eu tenho que fazer isso manualmente para os aplicativos que necessitam da GPU Dedicada?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém já perguntou para algum funcionário da Notebook Century sobre essa questão do teclado ABNT2? Se sim, qual a resposta? Acredito que faz uma diferença enorme um teclado ABNT2 para quem digita bastante e está acostumado com o padrão, principalmente eu que o utilizo no desktop.

E alguém sabe se o A5160 vai voltar na NC? O Titanium T6160 GDH seria uma boa opção frente ao indisponível A5160, mas essa tela FullHD de 15,6" me parece um exagero. Se fosse 17", tudo bem. Sem contar que deve pesar bastante para rodar os jogos na resolução nativa. Inicialmente, 1600x900 seria suficiente para mim, como era disponibilizado com o A5160...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 anos depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!