Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Processador ATOM D410 1.66GHZ


usagichan

Posts recomendados

Olá, li alguns topicos relacionados ao processador ATOM, mas pelo q entendi (me corrijam se eu estiver errada) é mais utilizado para note/netbooks. Onde eu trabalho, vendemos computadores e recebemos uma tabela com vários tipos de configurações e vi um Desktop q tinha a seguinte configuração: ATOM D410 1.66GHZ, placa mãe PCWARE IPX410D2, 1 GB DDR2 e HD 160GB. Para um uso doméstico, isso compensa ou uma configuração com um celeron é melhor? A diferença de preço da configuração do ATOM pro celeron deu R$ 30,00 +-.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpa....Celeron Dual Core E3400 2.50GHZ 1M.

Amigo, este Celeron é pelo menos 5 vezes mais potente que o Atom citado, isso sem contar todo o sistema, além de ele ser LGA 775 e se a placa for boa, sobe até C2Q 9000 que ainda faz bonito no cenário dos Top-End.

Atom é processado muito capado, voltado a baixo consumo, no caso tem apenas um Core para dois Thread, processadores pra mínimo esforço e máximo de tempo ligado, com mínimo consumo elétrico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...