Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não reconhecido


Posts recomendados

Não... ainda não testei outro head, mas vou aqui do lado rapidinho que foi onde montaram meu pc (conheço o pessoal dali) e vejo se eles tem um head pra eu testar aqui. Já edito a minha resposta.

Nãe, eles não tem, mas o cara que montou meu pc disse que conectou corretamente os cabos... lembro que antes até tinha reconhecido o head mas nao o microfone embutido nele.

Quando eu acesso o TeamSpeak2, por exemplo, ali diz ao entrar: No Sound Driver is avaible for use, por isso creio que o problema seja do driver. Mas já atualizei o mesmo e não deu certo. O driver é o Realtek HD...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Katkiller o seu problema parece ser mesmo com drivers, mas primeiro eu verificaria se realmente ele funciona com algum outro headset. Caso negativo eu correria atrás de verificar os drivers, principalmente se há versões para sistema 32 / 64; se tudo mais falhar eu apostaria em problema com pinos/conectores ou talvez hardware da placa de som.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!