Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade de R$ 1000


Posts recomendados

Olá pessoal é a primeira vez que participo do forum, então qq erro me avisem.

Acontece o seguinte eu tinha um micro bem montadocom a seguinte configuração: placa mãe Epox 9NPA, Atlon 64 3700+, Geforce 7600GTKO, 2GB DDR 400 Corsair, 800 GB (500+300), Fonte HuntKey 450W, Gabinete ATEN R202 e uma placa de TV pinnacle 110i. Mas o chipset da placa mãe queimou.:mad: Na época que eu comprei, busquei o melhor custo/beneficio pra jogos.

Queria saber se vale a pena pegar uma placa usada pra não perder o básico ou faço um upgrade de até R$1000?

Qual placa pegar? E se for upgrade qual config? Vendo os componentes antigos por quanto?

Obrigado a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acredito que nao amigo tem muita placa boa e barata por exemplo montei meu pc basico um athlon x4 3.1ghz com 2 gb de memoria ram fonte corsair cx 430 e gastei apenas 550 reais

fonte por enquanto estou usando minha antiga to usando meu hd antigo e meu gabinete antigo gastar dinheiro tentando economizar placa-mãe velha , memoria ram velha ou processador velho é besteira pois da pra comprar muita coisa boa e barata com essas quedas do dollar pense nisso com 1000 reais voce pegará um otimo computador pra usar no minimo por mais uns 6 anos e usar ele com alta velocidade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom pessoal, agora estou com duvida na seguinte config. , levando em consideração que vou deixar pra comprar a placa de video daqui uns meses, os preços eu tirei do Topico de promoções.

Placa-mãe

Asus M4A88TD-M - R$329 Hardstore ou

Asus M4A88TD-V EVO - R$332 - Guerra Digital

Memória:

OCZ Black 2X2GB 1600Mhz (1.65V CL8) - R$340 Megamamute ou

OCZ Gold 2x2GB 1600Mhz (CL8 1.65V) - R$283 - MegaMamute ou

Corsair XMS3 2x2GB 1333MHz (CL9 - 1.5V) - R$229 Kabum

Processador:

Phenom II X4 955 - R$318 - Balão da Informatica

Fonte:

OCZ SXS2 500W R$175 - Londritech

OCZ Fatal1ty 550W R$205 Londritech

Corsair 550VX - R$284 Guerra Digital

Corsair 650TX - R$310 Londritech

Ainda não sei o que fazer com as peças velhas...

Valeu galera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

São boas placas, mas tem ótimas também na faixa dos R$ 200, como as Biostar A880 G+ e A880 GB+. Também pode ser interessante ver alguma placa que já seja AM3+, mas ainda não sei se já começaram a aparecer.

As memórias, podem ser DDR3 normais, de 1333 MHz, que já estaria de ótimo tamanho, e as de 2 GB estão na casa dos R$ 70,00.

O processador está excelente.

As fontes também estão boas, mas dê uma olhada também nas marcar Seasonic e Antec, que são melhores. No mais, a potência está bem alta, poderia até ser uma de 400 a 450 W se for montar uma configuração com uma única placa de vídeo.

As peças velhas, algumas pode reaproveitar, como a fonte enquanto não compra uma placa de vídeo, e o gabinete se for ATX deve dar, e provavelmente os HDs e gravador de DVD se forem SATA, teclado, mouse e caixas de som. Mas claro que tudo novo é mais legal hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!