Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Galera, quando formatei meu PC e coloquei o Win 7, fico normal beleza, ai instalei o cz,e o cs. ta joguei 1 dia, no 2 dia a tela do nada fico verde. ate o ponto deu reiniciar o pc e conferir os cabos. Ai liguei o PC de novo beleza fico normal joguei um tempão o cs. De repente fico verde de novo e agora galera o que eu faço toda hora eu fica reiniciando o PC mas so fica verde a Steam, o CS

e quando eu clico no menu iniciar a lateral transparente fica meia esverdeada mais o resto ta normal me ajudem com isso to ficando triste :(

• Coordenador
Postado

A tela fica esverdeada mesmo sem o jogo estar ativo?

Já fez uma limpeza nos contatos da placa de vídeo?

• Coordenador
Postado

Ok! se o computador esta em garantia, entre em contato com a assistência, eles vão arrumar isso para você...

Postado

Bcpetronzio, esqueci de informar q é apenas a CPU q está na garantia a monitor não. Pois acho q não e a cpu , e sim os cabos do monitor q estão com problemas :wacko:

Postado

Atualizou os drivers da placa de vídeo corretamente?

Já que você formatou o problema pode ser esse.

Não parece ser problema no monitor.

• Coordenador
Postado

Experimente testar este monitor em um Pc de um colega, leve os seus cabos junto para fazer os vários testes...

Postado

Estou Baixando o Driver da placa de video, Porém na resposta do Bcpetronzio, posso testa outro monitor na minha configuração, mas espero q seja a placa de video q esteja desatualizada :rolleyes:

Infelizmente, estava enganado; não e o driver da placa de video, ainda procuro solução :mellow:

Postado

Galera, agora a tela fico umas 1h ou 2h no estado normal, agora ela volto a fica verde de novo não sei o que faço tem chance de ser virus?:confused:

• Coordenador
Postado

Não, virus não iria alterar a cor da tela.

Leve este monitor a uma assistência técnica para verificar isso para você...

• 7 anos depois...
Postado

Estou com um problema parecido. De 2 em 2 dias maios ou menos meu monitor fica todo verde, não é o monitor porque tirei o cabo e voltou ao normal, nao é o cabo porque ja testei em outro e funcionou normal... tenho que reiniciar o pc para voltar ao normal. É um ryzen 3 2200g.... Todos os drivers estão atualizados...

• Coordenador
Postado
7 horas atrás, KisBR disse:

Estou com um problema parecido. De 2 em 2 dias maios ou menos meu monitor fica todo verde, não é o monitor porque tirei o cabo e voltou ao normal, nao é o cabo porque ja testei em outro e funcionou normal... tenho que reiniciar o pc para voltar ao normal. É um ryzen 3 2200g.... Todos os drivers estão atualizados...

@KisBR Sua placa de vídeo é on-board ou é off-board?

Postado
9 minutos atrás, BCP disse:

@KisBR Sua placa de vídeo é on-board ou é off-board?

É o vega 8 do proprio ryzen. Nao tenho placa off. Ja aconteceu jogando ou apenas navegando ou digitando no word.

• Coordenador
Postado

Limpe os contatos das placas de memória com uma borracha branca ou com limpa contatos, pode resolver!

Se não adiantar, verifique os capacitores da placa-mãe, pode ter um  deles estufados...

Postado
48 minutos atrás, BCP disse:

Limpe os contatos das placas de memória com uma borracha branca ou com limpa contatos, pode resolver!

Se não adiantar, verifique os capacitores da placa-mãe, pode ter um  deles estufados...

O pc é novo... Tem pouco mais de um mes mas vou verificar. Nao tem capacitador estourado. Limpei com a borracha... Vamos ver. Mas ta na garantia. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!