Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC para jogos até R$ 3300 sem monitor


Posts recomendados

E ai turma, estou meio afastado da noticias sobre tecnologia e preciso de uma ajuda para montar um pc aqui para minha casa, (mais ou menos nesse valor mesmo) meu irmão fez aniversario esse fds e minha mãe quis dar um computador para ele :) ai, o filho que é da area tem que montar hehe.

Dou preferência por esse processador e por essa placa mãe na lista, o resto, podem mudar avontade ;) (se tiver outra placa-mãe, pode dizer)

da uma ajuda ai:

Core i5 2500K - R$ 540

P8P67 DELUXE - R$ 667 (avista na kabum)

Memoria RAM: não sei ainda qual.... R$ +-240

Gabinete CM 690 II Plus Preto - R$ 305

Fonte Corsair 750HX - R$ 474

MSI GeForce GTX560 - R$ 850

SEM HD, TECLADO, MOUSE, MONITOR (Não preciso)

TOTAL: R$ 3159 (ainda tenho uma margem :) )

Bom, o que eu preciso é de mais ou menos isso ai. Peço uma ajuda de vocês, principalmente com os locais (sites) de compra, não sei bem onde acho os melhores preços, sempre comprei pelo ML e ja olhei em alguns sites, estou pesquisando preços ainda.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tá desatualizado não, mas faria alguns pequenos ajustes:

Placa-mãe - procure por essa mesma, mas com revisão B3...

Fonte - Muito boa e super-confiável, mas se estiver disposto a cometer exageros, pegue na Guerra Digital a Seasonic X750 por R$40 a mais, essa é extremamente-ultralíssima confiável (exagerei no superlativo popular...:D)

Placa de Vídeo - A GTX570 da ECS custa R$999 na Pichau, mas se você quiser dar um overzinho num SLI, mantenha essas GTX560, ainda mais se for as TwinFrozr...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

placa-mãe - estou de olho ;)

Fonte - poxa, tinha visto no forum mas não no ML, gostei e já ficou a troca :)

Placa de video - Não pretendo SLI, ainda não sou adepto à ideia hehe bobeira minha

Então está assim:

Core i5 2500K - R$ 540

P8P67 DELUXE B3 - R$ 667 (avista na kabum)

Memoria RAM: não sei ainda qual.... R$ +-240

Gabinete CM 690 II Plus Preto - R$ 305

Seasonic X750 - R$ 535 (guerra digital)

GTX570 da ECS - R$ 999

SEM HD, TECLADO, MOUSE, MONITOR (Não preciso)

TOTAL: R$ 3286 (é, está apertando :) )

Mas ainda ficou a maior duvida, a memoria RAM!!! e ainda aceito sugestões quanto ao gabinete e outras peças!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, que noticia boa, e eu precisando compra um pente ddr1 pra outro pc velho pagando os mesmos R$ 100, e em 1Gb.

Encontrei no ML Memória Corsair Dominator 2gb Ddr3 1600mhz 9-9-9-24 por R$ 100, compro 2 e faço 4Gb :) ...alguem tem opção melhor? com timins mais baixos...

OBS: estava a ler que a corsair parou de fabricar memoria ram...isso deveria influenciar na minha escolha?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Opa, que noticia boa, e eu precisando compra um pente ddr1 pra outro pc velho pagando os mesmos R$ 100, e em 1Gb.

Encontrei no ML Memória Corsair Dominator 2gb Ddr3 1600mhz 9-9-9-24 por R$ 100, compro 2 e faço 4Gb :) ...alguem tem opção melhor? com timins mais baixos...

OBS: estava a ler que a corsair parou de fabricar memoria ram...isso deveria influenciar na minha escolha?

Está bom o preçco, mas você acha isso em loja, só esqueci onde eu vi essa semana memórias assim. =/

O preço está bom e olhando friamente não compensa esta memória, porque com 20% menos você tem quase o mesmo desempenho usando as Value que eu disse, só que 60 mangos não matam, né ?

EU pessoalmente pegaria, mesmo sabendo que não tem quase ganho de desempenho (0 a 5%).

OBS: não, as memórias deles continuam sendo boas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:) acho que fico elas então, só pra tirar uma onda xD

Então está assim:

Core i5 2500K - R$ 540

P8P67 DELUXE B3 - R$ 667 (avista na kabum)

2x Corsair Dominator 2gb Ddr3 1600mhz 9-9-9-24 - R$ 200 (total) (ML)

Gabinete CM 690 II Plus Preto - R$ 305

Seasonic X750 - R$ 535 (guerra digital)

GTX570 da ECS - R$ 999 (Pichau)

SEM HD, TECLADO, MOUSE, MONITOR (Não preciso)

só estou precisando de ajuda com as lojas, e também com o gabinete...aguem tem dica de outro??...opinem, mais ajuda sempre é bem vinda :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com o Evandro.

Já que não pretende fazer SLI, poderia economizar um pouco na fonte.

Até mesmo uma boa fonte de 500W já seguraria com certa folga.

E adiciono que também poderia economizar na placa mãe. Essa que você escolheu é mais cara por ter suporte a SLI.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É que conserto alguns PCs aqui em casa, além de testes com placas de amigos ;) e outra coisa, perdi 3 fontes nesses 2 anos :mad: agora essa é para nunca mais :cool:

eeeee, mesmo não pedindo HD, acabei vendo que da pra fazer meu primeiro teste com SSD :D

CORSAIR CSSD-F60GB2-BRKT R$ 360

o que vocês acham??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se der pra você comprar SSD vai ser bom ja que ele e praticamente 5 vezes mais rápido que esses HDs atuais, e colocaria ele como o HD primario (Sistema Operacional e outros programas de preferência) e o que você tem deixava de secundario onde você guardaria coisas mais importantes pra que quando necessitace zerar a maquina você n perderia esses dados.

Bem e o que eu acho ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então ele vai ficar assim mesmo :D

Core i5 2500K - R$ 540 (ML)

P8P67 DELUXE B3 - R$ 667 (avista na kabum)

2x Corsair Dominator 2gb Ddr3 1600mhz 9-9-9-24 - R$ 200 (total) (ML)

SSD CORSAIR CSSD-F60GB2-BRKT R$ 360

Gabinete CM 690 II Plus Preto - R$ 305

Seasonic X750 - R$ 535 (guerra digital)

GTX570 da ECS - R$ 999 (Pichau)

TOTAL: R$ 3606 sem o frete :eek:

Alguem sabe onde encontro mais barato? promoção, frete gratis?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então ele vai ficar assim mesmo :D

Core i5 2500K - R$ 540 (ML)

P8P67 DELUXE B3 - R$ 667 (avista na kabum)

2x Corsair Dominator 2gb Ddr3 1600mhz 9-9-9-24 - R$ 200 (total) (ML)

SSD CORSAIR CSSD-F60GB2-BRKT R$ 360

Gabinete CM 690 II Plus Preto - R$ 305

Seasonic X750 - R$ 535 (guerra digital)

GTX570 da ECS - R$ 999 (Pichau)

TOTAL: R$ 3606 sem o frete :eek:

Alguem sabe onde encontro mais barato? promoção, frete gratis?

dava pra você economizar na fonte pengando uma da Antec de também 750w sendo q por 320 na propria guerra digital

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!