Ir ao conteúdo

Adobe Reader não imprime

Milton Herzog

Posts recomendados

Postado

Ao solicitar impressão de documento no Adobe Reader X, aparece mensagem de erro "antes de poder executar tarefas relacionadas a impressão, como configuração de página ou impressão de documento, é necessário instalar uma impressora". Meu sistema operacional é Windows Vista Home Basic. Tenho uma Canon IP1800 instalada e imprime normalmente com outros programas. Agradeço.

Postado
Não funciona aponntando manualmente ou nem abre a tela de imprimir?

já reinstalou?

Obrigado pelo interesse, Parceiro. Nem abre a tela de imprimir. Atualizei o drive da impressora e fiz teste com outro programa e funcionou perfeitamente. Só não funciona com o Adobe.

Postado
reinstala o adobe

Parceiro: Re-instalei o Adobe e o problema continuou o mesmo. Fiz então o seguinte: peguei o notebook e, pela rede, acessei o arquivo PDF que eu desejava imprimir e que está no PC. Mandei imprimir e tudo funcionou normalmente. O problema então é entre o desktop e o Adobe. Alguma ideia adicional?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!