Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Urgente...ajuda...


Posts recomendados

  • 4 semanas depois...

aí galera eu havia postado la do trabalho, não pediu meu login agora eu não encontro o topico, acho que postei com login de outro cara la ..mais como isso e possivel se eu estava logado na maquina com meu ???

enfim eu encontrei esse topico, um pouco velho, eu infelizmente eu não tive a grana mais como comecei a trabalhar (estagio) eu vou te-la no final do mes, tipo:

um colega meu disse que uma boa placa de som me custaria o dobro (400 reais) pra cima....como essa placa faz isso tudo com esse preço, ela tem 24bits né???

uma placa sinistra tem quantos bits??

eu queria uma verdadeira aula sobre o assunto, eu saco pouco, mais quero juntar um graninha para mexer aqui no pc, e som e um coisa muito PRIMORDIAL !! rsrs...

eu adoro ficar escutando musica principalmente alta...eu tenho uma subwoofer 2.1 por falar nisso qual diferença de 5.1 para 2.1 ???

eu vi por uns 200 pratas uma 5.1 mais ela so tem 2000w de potencia !!!

a minha 2.1 tem 1500w .... tem muita diferença ?

desde já valeu hein !!

abraços !

fui !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por vipergts@25 mar 2004, 18:13

se for pra usar com caixas de som normais, uma Sound Blaster live da conta do recado...

acho q com caixas normais, até o som onboar dá conta do recado!!!! Pena q perde desempenho. mas eu acho q a live aguenta de tudo, mesmo com caixas 5.1 (principalmente se você fiser softmod). A diferença de qualidade é quase imperceptível. Eu ficaria com a live, e gastaria o q sobrar em outra coisa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!