Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Conecto e Navego mas sem downloads em nenhum navegador


matheusfm

Posts recomendados

Ola pessoal, estou com o seguinte problema:

Estou com a conexao e navegação perfeita, porém nao consigo fazer download de nada em todos os navegadores... em uns o download nao começa de forma alguma, em outros o download começa e vai caindo a velocidade até bytes e fica infinitamente na mesma porcentagem... consequentimente nenhum tipo de video é carregado.

Dados:

SO: Windows Seven Ultimate

Roteador: Tp-Link WR740N

Placa Wireless: DWA-525

Provedor: Net Virtua 5 megas

Obs. Eu estou conseguindo burlar esse problema usando VPN (Virtual Private Network) porém o uso do HotSpot Shield é inviavel por causa dos irritantes ads que infestam o navegador produzindo sons...

Alguem sabe o que pode estar causando esse problema e como arruma-lo ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola pessoal, estou com o seguinte problema:

Estou com a conexao e navegação perfeita, porém nao consigo fazer download de nada em todos os navegadores... em uns o download nao começa de forma alguma, em outros o download começa e vai caindo a velocidade até bytes e fica infinitamente na mesma porcentagem... consequentimente nenhum tipo de video é carregado.

Dados:

SO: Windows Seven Ultimate

Roteador: Tp-Link WR740N

Placa Wireless: DWA-525

Provedor: Net Virtua 5 megas

Obs. Eu estou conseguindo burlar esse problema usando VPN (Virtual Private Network) porém o uso do HotSpot Shield é inviavel por causa dos irritantes ads que infestam o navegador produzindo sons...

Alguem sabe o que pode estar causando esse problema e como arruma-lo ?

Bom dia amigo, -_-

Já tentou ver com a Net se tem algum tipo de bloqueio relacionado aos downloads? (_(

Veja também, se alguma porta do seu modem esteja bloqueada, deve ser isso.. :wacko:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, aqui na rep tem mais 4 computadores, em que 3 sao notebooks e mais um desktop que também usa wireless pci... e neles está tudo certo, download normal e tal....

Sobre o navegador bloquiar creio eu que não é o caso pois ta recem formatado e ja tentei em 3 navegadores diferentes (IE, Firefox, Chrome) ... no IE o download nem comeca, no Chrome ele comeca com 500kbts, dae 1 segundo vai para 400, 300, 200, 100, 50, 40, 30,..... 1 bytes de velocidade =/ ...

Não sei mais o que eu faço =/ ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

responda dai assim posso te ajudar

Qual operadora?

Qual velocidade contratada?

Tu tentou horario fora comercial tipo as 20h ate 6h?

Testou relação ping entre sites? recomendo tu testar ping terra.com.br e google

Qual e seu Modem?

Operadora : Net Virtua

Velocidade : 5 megas (550 kbts taxa de download aprox.)

Horario: Sim, minha navegação ocorre entre 00:00 e 03:00

Pings: Pinguei ambos, e não houve nenhuma perca de pacote...

Modem: Padrão da Net, um Motorola SBV5121

Obs. To vendo que minha subnet mask gerada ta como 255.255.192.0 , e o wireless na config lan o default gateway é 255.255.255.0

Tentei fixar a subnet mask, consequentimente fixei os dns da uol (considerado o melhor dns para mim, segundo o namebench da google) mas o problema continua o mesmo =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então com o cabo a conexão fica normal... o download funciona normalmente...

Então para funcionar normalmente, eu tenho 2 opções:

_Usar o cabo que inviavel pois o modem fica na sala e fica um fio enorme atravessando o apartamento =/

_Usar Hotspot Shield, um servico de VPN, que deixa meu ip americano, assim o download volta a ficar normal com o wireless, porém esse hotspot shield fica adicionando propagandas no navegador que executa sons, e isso irrita e fica inviavel...

Então estou a procura de uma solução para usar o wireless pci sem a necessidade de usar um programa VPN...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao funciona desativar o firewall do windows... =/ E antes da rep comprar esse tp-link, agente usava um d-link como roteador (aquele que todo mundo tem, mas parou de ser produzido a algum tempo atras)... e dae eu tinha o mesmo problema acrescentando o problema de ficar unidentified network

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou até agora tentando entender o que houve.

Tenho 1 desktop pc ligado a um roteador cisco que, por sua vez, está ligado ao modem da net.

Além disso, tenho um laptop pc e outro laptop mac.

O desktop pc e o laptop pc estão exatamente com o mesmo problema, enquanto o laptop mac funciona perfeitamente.

Penso que se o defeito estivesse no roteador, ou no modem, o mac enfrentaria o mesmo problema.

Logo, se houver alguma alteração de hardware, penso que pode ser a placa de rede do desktop pc e do laptop pc.

Acredito que o IDM possa ter feito alguma alteração na configuração desses hardwares. É possível?

Preciso muito resolver esse problema. Qq luz, seria muito bem-vinda.

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!