Ir ao conteúdo

Troca de placa de video e PC desligando.

TioLokao

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal ,

Eu sei que essa seção é para micro reiniciando , e o meu está desligando , mas achei que fosse mais apropriado posta aqui , seguinte:

Eu possuo um

Q6600 2.4ghz + CM Hyper N212 (Temps abaixo de 38C)

GA-EP31-DS3L

2x2gb ddr2 800mhz kingston

HD 4850 >troca>> HD6870

FONTE OCZ 400W stealthxstream

win 7 64bit

Então , eu fui ao PY e comprei essa HD6870 e instalei ela no PC. De começo o PC ligava porém na transição do "Bem vindo" ao desktop o PC desligava.

Após algumas tentativas , passei a ligar meu pc num estabilizador e consigui carregar o desktop. Porém agora ele desliga toda hora que eu abro um jogo . qualquer jogo. A fim de continuar usando o PC , reinstalei minha HD4850 , porém ela está com o mesmo problema , desligando o PC quando abro algum jogo qualquer.

O que eu faço pessoal ??? Será que é minha fonte ?

• Membro VIP
Postado

sei lá, parece fonte, embora em tese sua fonte seja adequada ao vídeo novo. Limpou os drivers antes de reinstalar o vídeo? passa um ccleaner nesses registros, e atualiza o driver de chipset e video.

Postado

Cara, analisei aqui e acho que o problema ta na placa, observe se você está tudo certinho, e ve se tu desinstalou os drivers da outra placa, eu particularmente faria uma limpeza geral pra que não sobrasse nenhum vestigio de componentes da outra. Espero ter ajudado.

Claudio ninja :D:D, e dependendo das placas, se tu dechar os drivers de outras, como no teu exemplo ai, Pode dar problemas sérios ein!

Fikdik

Postado

Consigui ligar pessoal , limpei os registros com o CCleaner e já havia desinstalado os drivers da antiga. Antes de eu passar o CCleaner ele desligou no meio de um jogo , mas agora depois de ter passado parece estar estavel...

Mas então , além do ccleaner , mais alugma coisas que eu deva fazer ?

Se acontecer de novo eu posto aqui, valeu pessoal

• Membro VIP
Postado

cara, o de sempre, mantenha drivers atualizados, passe antivirus, faça limpezas frequentes de regsitro e quando der, faça manutenção física do pc.

Qualquer novidade, avise. Vou fechar o tópico, e se tu precisar reabrir, peça por mp.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...