Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
RSTROZI

Outlook Express Funcionando Com Analogx Proxy?

Recommended Posts

Estou com o seguinte problema:

tenho uma conexao Speedy® e estou compartilhando-a via AnalogX proxy, o navegador funciona legal, o anti-virus atualiza sem problemas, mas na hora de receber mensagens ele so fica la paradao com a mensagem "Conectado". O q tenho q faer pra funcionar???

Detalhe: confiurei um "email alias"no AnalogX e também já apontei os servidores POP3 e SMTP pro IP do meu servidor e mesmo assim nada.

Strozi

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seguinte RSTROZI,

Esse problema do AnalogX é um mistério não vi nungém fazer funcionar o email nele.

Várias pessoas já postaram dizendo que usam sem problemas, mas sempre passam a mesma configuração que pode ser achada na internet. E quase sempre o problema persiste.

Eu mesmo já coloquei um tópico aqui, fiz tudo que dizam que funcionava e nada! Acabei instalando o Wingate e nunca mais tive problemas.

Caso você consiga, coloque aqui, pois muita gente está procurando.

Qualquer dúvida, poste aí.

Até;

:-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

Por muito tempo eu utilizei programas de proxy na minha casa

TODOS que eu utilizei, e foram muitos, sempre me proporcionavam um serviço enquanto me tirava outros.

Em TODOS eu pesquisei MUITO pra resolver o problema de cada um.

O AnalogX com muito custo eu consegui fazer funcionar o "pop3" dele, mas não me lembro mais como, porque eu segui instruções de outros fórums.

De certa forma, eu tenho alguma experiência com programas proxy e os 3 com os quais eu não tive problemas (claro, é necessário configuração) foram:

Proxy+ www.proxyplus.cz FREE (Não consegui acessar Counte Strike pelo CLIENTE)

Winconnection www.winconnection.com.br FREE (Melhor proxy que eu já usei)

WinProxy www.winproxy.net SHARE (Muito bom, mas é pago :P)

Eu até utilizo o AnalogX porque ele é um quebra galhão, mas só em situações temporárias"

[]´s

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais