Ir ao conteúdo

Posts recomendados

• Membro VIP
Postado

Claro que tem incentivos, governo esperto faz isso. Pode doer no começo mas depois compensa. (óia a safadeza :D)

Eles poderiam é abrir uma fábrica aqui, mas como o próprio tio Hector disse, o Brasil tem que investir forte em infra estrutura e mão de obra qualificada.

Espero que a fábrica de áipéd contribua para isso.

Postado
Claro que tem incentivos, governo esperto faz isso. Pode doer no começo mas depois compensa. (óia a safadeza :D)

Eles poderiam é abrir uma fábrica aqui, mas como o próprio tio Hector disse, o Brasil tem que investir forte em infra estrutura e mão de obra qualificada.

Espero que a fábrica de áipéd contribua para isso.

Segundo notícia veiculada na VEJA, o funcionamento da fábrica da Foxconn aqui vai atrasar pelo menos até setembro. Eles queriam 500 engenheiros e sairam com 150.

Engenheiro agora vai estar valendo o peso em ouro. ^^

• Membro VIP
Postado

Veja ?

oh my..

Isso aí quem disse foi o Ministro bigodão Mercadante. ;)

Falam dos engenheiros mas se esquecem da alça de acesso que tem que ser feita para a fábrica e também da alta conexão de internet que eles pediram.. estranho né ? :looka:

Postado
Achei interessante que no TOP10, 4 são AMD e os Intel melhores colocados tem o empurrãozinho da Nvidia Tesla.

Eu só vi 3, o novo japonês tirou um da AMD do top10

Postado
Eu só vi 3, o novo japonês tirou um da AMD do top10

Ver ai se não tropecei...

1ª) SPARC

2ª) Intel + Nvidia

3ª) AMD

4ª) Intel + Nvidia

5ª) Intel + Nvidia

6ª) AMD

7ª) Intel

8ª) AMD

9ª) Intel

10ª) AMD + IBM

Cadê po poderoso Itanium?

Postado
Corrigido, tonte foi que eu tirei isso...:confused:

Normal, foi uma surpresa ele aparecer assim do nada. E eu que vi errado, o Roadrunner usa AMD também... Nem tinha me ligado nisso.

Postado

Digamos assim:

Fazendeiro mega produtor de laranja, inunda o estoque da fábrica de suco, sopra na orelha do fabricante de conservante que vai mudar o cultivo, o fabricante de conservante nada bobo, "se meu conservante é bom, produzo eu minhas laranjas", o fabricante de suco desesperado com o estoque cheio de laranja, sem conservante e com a mesa cheia de contratos de abastecimento fica de mimimi com o fabricante de conservante enquanto que o fazendeiro rir da cara dos dois.

Aqui no Brasil eu diria: HP se lascou de verde e amarelo.

Postado

Eita que essa eu pago para ver: um grupo comercial de Taiwan soltou a notícia que a TSMC deve lançar chips 3D antes da Intel, mais especificamente até o fim desse ano.

http://www.eetimes.com/electronics-news/4217553/Report--TSMC-may-beat-Intel-to-3-D-chips

Tecnicamente eles falam "primeiros semicondutores", então pode ser test production, o que a Intel já deve ter, mas... ainda assim eu pago cinquentinha.

• Membro VIP
Postado

A VIA está mal das pernas, qualquer injeção de grana ajuda, especialmente se eles vão se focar no nano e sabem que a S3 dificilmente vai conseguir chegar perto de AMD/NVIDIA/Intel, ainda mais agora nos tempos de Llano e Sandy Bridge.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...