Ir ao conteúdo

Duvida na compra de notebook!!

Marco Tuli0

Posts recomendados

Postado

e ai galera, tudo bem com vocês?

sou leigo em notebook e vim aqui pedir uma ajudinha a vocês amigos..

andei pesquisando alguns notebooks e dois me deixaram bem interessados.

poise queria algo nao caro q me rendesse um bom rendimento, tanto em tarefas nao muito pesadas como msn, navegar na net e algumas como jogos talvez ate atuais...

os dois modelos q andei olhando foram os esses:

PHN 15004 - https://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum3/produtos/descricao.cgi?id=01:04:03:168:103

PHN 15006 - http://notebook.pontofrio.com.br/Notebook-Philco-PHN-15006-c-Intel-Dual-Core-4GB-HD-320GB-LCD-156-Placa-Grafica-ATI-Mobility-Radeon-Bluetooth-Wireless-e-Linux-71122.html

...andei lendo uns review, e algumas opnioes sobre o 15006, diversas pessoas reclamaram q os produtos vendidos na loja ponto frio e extra estavam apresentando varios problemas e aparentemente pareciam produtos usados...

...e sobre esse 15004 nao achei nada a respeito, a configuração dele parece ser bem parecida com a do 15006, mas ganha em alguns aspectos q pude perceber, processador (15006 = T4300 e 15004 = T4500), memoria (15006 = DDR2 667mhz e 15004 = DDR 800nhz) e ele tem a mesmo placa de video do 15006, queria saber c alguem ja viu ou ouviu opnioes sobre esse note, pois fiquei bastante interessado nele também

espero q me ajudem, ja estou com o dinheiro em maos e nao quero fazer besteira :P

abraçoo!

Postado

ai ja sai muito do meu orçamento, eu poderia trocar o processador mais tarde caso fosse problema.. é q estou precisando do note pra facul, e o dinheiro q tenho agora, so consigo pegar ou esse 15004 ou o 15006

Postado

também quero comprar um phn 15xx. Mas ele tem mtos contras. Se ainda tivesse o 1516 com c2d por 1400 seria muito mais fácil comprar xD. Duvido q por essa faixa de preço tenha algum note q rode tantos jogos quanto essa linha da philco.