Ir ao conteúdo

Como converter um filme VOB. para AVI. com legenda embutida?

Posts recomendados

Postado

Eu tenho um filme em dvd original, daí eu usei o DVD Shrink e extrai somente o filme com o audio em inglês e com a legenda em português e queria converte-lo em AVI com a legenda embutida ou seja assim que o filme iniciar a legenda inicasse também. Eu tinha o Winavi 8 só que ele deixa a legenda em vermelho e não tem a opção de mudar a cor e o Winavi 10 tem opção de alterar a cor e fonte das legendas só que quando converto o não aparece a legenda.

Alguém pode me ajudar com essa?

• Membro VIP
Postado

Você tem de deixar o FFDShow aberto e nele setar as legendas ativas. O FFDShow vem junto do k-lite codec pack, por exemplo. para deixar ele aberto tem n formas, a mais comum é você dar o play no vídeo e pausar. depois, faça o processo com o WinAVI. Isto funciona com as versões de 7.0 a 9.0...

Postado
Você tem de deixar o FFDShow aberto e nele setar as legendas ativas. O FFDShow vem junto do k-lite codec pack, por exemplo. para deixar ele aberto tem n formas, a mais comum é você dar o play no vídeo e pausar. depois, faça o processo com o WinAVI. Isto funciona com as versões de 7.0 a 9.0...

Consegui fazer as legendas aparecerem mas só no VOB aberto no Nero Showtime, mas convertendo em AVI no Winavi realizando o mesmo processo as legendas continuam sem aparecer

Postado

Eu consegui resolver assim: Abri o WinAvi e depois foi em -> Advanced -> Build-in Decoder e selecionei o VOB. , daí aparece uma lista com Video Stream, Audio e Stream e Attached Sub Stream que é a opça da legenda embutida, depois selecionei o strem da legenda, Despois disso tem que ir no FFdshow do K-lite codec pack e selecionar a opção Subtitle da lista e em Vobsub deixar 'enable' e deixar o FFshow aberto enquanto o Winavi faz a conversão. No fina você terá o seu filme em AVI. com legenda embutida sem problemas.

Pode fechar o tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!