Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Guest eduardosantos

Instalação Win Xp

Recommended Posts

Guest eduardosantos

Ao instalar o win Xp pelo boot do cd ele vai normalmente até a parte da tela de inicialização da instalação ai quando eu tenho que da enter congela e não sai dali.

O mesmo acontece quando é instalado por cima do win 98 só que o travamento ocorre quando aperto qualquer teclado se não aperto nada o mouse funciona normal mas quando teclo algo congela o mouse e o teclado.

Ex: estou assistindo um filme roda normal tecei ele continua rodando mais com o mouse e o teclado travado.

Minha maquina é:

Placa mãe: A7N8X-X

Processador: Atlhon XP 2.4+

Memória RAM: 512 DDR (Marca kingston)

Placa de Video: Ge force MX 4000 64 DDR (NVIDIA)

HD: Dois HD´s de 80 giga Barracuda

Som: Onboard

Lan: Onboard

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado Originalmente por eduardosantos@25 mar 2004, 19:40

Ao instalar o win Xp pelo boot do cd ele vai normalmente até a parte da tela de inicialização da instalação ai quando eu tenho que da enter congela e não sai dali.

O mesmo acontece quando é instalado por cima do win 98 só que o travamento ocorre quando aperto qualquer teclado se não aperto nada o mouse funciona normal mas quando teclo algo congela o mouse e o teclado.

Ex: estou assistindo um filme roda normal tecei ele continua rodando mais com o mouse e o teclado travado.

Minha maquina é:

Placa mãe:       A7N8X-X

Processador:    Atlhon XP 2.4+

Memória RAM:  512 DDR (Marca kingston)

Placa de Video: Ge force MX 4000 64 DDR (NVIDIA)

HD:                  Dois HD´s de 80 giga Barracuda

Som:                Onboard

Lan:                  Onboard

Isso é causado a maioria das vezes pelo CD do WINDOWS, ou mesmo o seu LEITOR DE CD !

falou

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais