Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dell XPS 15 L502x [Review]


psychogmv

Posts recomendados

Cara, pega com 4gb, memoria é muito barata, se você for adicionar na Dell eles arrancam sua cabeça com uma espada( 600 reais por 4gb de memoria nao é uma facada)

qualquer memoria ddr3 1333mhz funciona nele sim, com toda certeza

minha unica duvida e se qualquer uma da pra ligar em dual channel

o meu comprei com 4 gb, to esperando chegar, breve comprarei mais 4gb pelo ML mesmo

desculpem a violencia, rsrsrs

saiba mais sobre Dual channel: http://www.tecmundo.com.br/2098-o-que-e-a-tecnologia-dual-channel-.htm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, pega com 4gb, memoria é muito barata, se você for adicionar na Dell eles arrancam sua cabeça com uma espada( 600 reais por 4gb de memoria nao é uma facada)

qualquer memoria ddr3 1333mhz funciona nele sim, com toda certeza

minha unica duvida e se qualquer uma da pra ligar em dual channel

o meu comprei com 4 gb, to esperando chegar, breve comprarei mais 4gb pelo ML mesmo

desculpem a violencia, rsrsrs

saiba mais sobre Dual channel: http://www.tecmundo.com.br/2098-o-que-e-a-tecnologia-dual-channel-.htm

Realmente é um preço injustificável!

E como fica a garantia?

Qual o máximo de memória que o i7 2670 suporta? 16gb?

Abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente é um preço injustificável!

E como fica a garantia?

Qual o máximo de memória que o i7 2670 suporta? 16gb?

http://ark.intel.com/pt-br/products/53469/Intel-Core-i7-2670QM-Processor-%286M-Cache-2_20-GHz%29

16gb

quanto a isso, mesmo que o processador suporte 16gb, creio que a placa-mãe do XPS suporta até 8gb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Usa um programa como o aida 64, pra verificar a memoria que está no xps, pra você comprar uma que possa ligar em Dual Chanel

Mas tipo e em relação a garantia?? da algum problema, tem algum lacre que se eu abrir ele vai soltar???

Galera estou com uma dúvida, no meu XPS quando ele fica com a bateria conectada, a luz que fica do entre da luz do sinal Wireles e o atalho para Windows Mobile Center (2 parafusos) fica sempre apagada, com ele na tomada e fora sempre ta apagada, mas da para ver que tem o desenho lá, é assim mesmo???

http://ark.intel.com/pt-br/products/53469/Intel-Core-i7-2670QM-Processor-%286M-Cache-2_20-GHz%29

16gb

quanto a isso, mesmo que o processador suporte 16gb, creio que a placa-mãe do XPS suporta até 8gb

8 gb.. poderia ser 16gb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara###!!!!!!

tô feliz meus amigos o meu XPS já foi enviado( rapidão cometa)!!!!

acho que na segunda feira ele já deve estar em minhas mãos!!

que inveja :huh:

eu tenho esperança que no ultimo dia do prazo, o meu chega! 09/12

Post

Citação:

Postado Originalmente por BrunoSouzaBH Ver Mensagens

Comprei o meu dia 26/10 moro em BH. quando comprou o seu?

Comprei o meu Dia 29/10 ~e eles mudaram para dia 07/11 por causa de defeito de fabrica mais espero que semana que vem esteja aqui !!!

eu comprei o meu 28/10 e eles mudaram pra 07/11 tambem '-'

Mas tipo e em relação a garantia?? da algum problema, tem algum lacre que se eu abrir ele vai soltar???

muitos manolos aqui disseram que colocaram memoria e nao afeta a garantia, eu perguntei ao dono do site RN ele me disse que nao tem nenhum lacre

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estou com uma dúvida, na minha nota fiscal esta a seguinte informação quanto ao Windows, Software Genuine Windows 7 Professional 64 bit Service Pack 1 Portugues Sem Midia LAC

SEM MÍDIA, quer dizer que não vem o cd? e se eu quiser formatar?

como eu faço?

Guilherme eles te dao a licença do Software como eles me disseram " Nos não mandemos o CD por uma questao de meio ambiente " Dúvido ..... bom a principio vem a chave que você pode baixar.

O que eu fiz pra merecer isso??

wagnersantana, comprou dia 29/10

linocmr, comprou dia 03/11

tiverm seus xps enviados,

eu comprei 28/10 !!! nada!!

Ja olha se teu Status hoje ? Semana que vem o teu ta na mão cara FÉ !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas tipo e em relação a garantia?? da algum problema, tem algum lacre que se eu abrir ele vai soltar???

Galera estou com uma dúvida, no meu XPS quando ele fica com a bateria conectada, a luz que fica do entre da luz do sinal Wireles e o atalho para Windows Mobile Center (2 parafusos) fica sempre apagada, com ele na tomada e fora sempre ta apagada, mas da para ver que tem o desenho lá, é assim mesmo???

8 gb.. poderia ser 16gb.

Cara, esse led aqui fica asceso quando está carregando...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ENVIIIIIIAAAAAAAAADOOOOOOOOOOO !!!!!!

Manolosss Ta QUAAAAAAASEEEEEEE

Enviado em: 10/11/2011

Método de envio: Internacional

Data do pedido: 07/11/2011

Data de saída: 09/11/2011

bom saber que o seu pedido também já foi enviado !!!!

mas qual foi a sua transportadora??

a minha foi rapidão cometa e quando eu clico lá no link com o código ele me leva para o rastreio da rapidão e aparace tudo "em processamento".

no seu também está assim???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estou com uma dúvida, na minha nota fiscal esta a seguinte informação quanto ao Windows, Software Genuine Windows 7 Professional 64 bit Service Pack 1 Portugues Sem Midia LAC

SEM MÍDIA, quer dizer que não vem o cd? e se eu quiser formatar?

como eu faço?

Você baixa qualquer cópia do Windows, instala e usa o serial que virá colado na carcaça do XPS. LAC é a etiquetinha, significa que você comprou um serial - uma cópia válida - do sistema.

Há uns 5, 6 anos que a Microsoft não vende mais cópia do sistema com o computador novo.

Mesmo assim, a Dell manda um DVD com todo os seus crapwares e drivers.

É suça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom saber que o seu pedido também já foi enviado !!!!

mas qual foi a sua transportadora??

a minha foi rapidão cometa e quando eu clico lá no link com o código ele me leva para o rastreio da rapidão e aparace tudo "em processamento".

no seu também está assim???

Cara no meu foi a Transportadora Americana está vindo de Hortolandia/SP para Tubarão/SC demora 1 dia util, o seu também vem amanha pois é carga urgente, e como é um notebook creio que chegue am 1 dia util tanto que vai ser sábado e domingo e eles nao entregam então creio que nao vá ficar em deposito tal mercadoria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara no meu foi a Transportadora Americana está vindo de Hortolandia/SP para Tubarão/SC demora 1 dia util, o seu também vem amanha pois é carga urgente, e como é um notebook creio que chegue am 1 dia util tanto que vai ser sábado e domingo e eles nao entregam então creio que nao vá ficar em deposito tal mercadoria.

caramba !!!

liguei a pouco para a rapidão e eles me informaram que o notebook vem via rodoviário e isso pode levar até 7 dias úteis, ou seja só depois de sexta que vem é que eu vou receber!!!

oh hard life!!!!

ihhhh vai demorar!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caramba !!!

liguei a pouco para a rapidão e eles me informaram que o notebook vem via rodoviário e isso pode levar até 7 dias úteis, ou seja só depois de sexta que vem é que eu vou receber!!!

oh hard life!!!!

ihhhh vai demorar!!!!!

Poise nao pensei nisso, kkkk vou ligar tarde pra transportadora

mais o pior já passou !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

XPS L502X (Direct), BCC

Status: Enviado Order Details Help

Data de entrega estimada: Pedido enviado ""

Transportadora: RAPIDAO COMETA

Enviado em: 10/11/2011

Método de envio: Internacional

Data do pedido: 31/10/2011

Agora vai!!!! kkkkkkkkkkkkkkkk

henrique sou de recife também !!!

o meu saiu da dell hj!!

liguei para rapidão cometa e eles me informaram que são em média dias úteis!!!!

tu morar por onde??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!