Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dell XPS 15 L502x [Review]


psychogmv

Posts recomendados

Chegou hoje, comprei dia 21/10 à noite, foram 10 dias úteis (15 dias contanto feriado e fim de semana).

Pena que chegou na hora do almoço , daí deu só para tirar uma dúvida que eu estava......

Quando comprei foi o último dia que tinha processadores 2820 I7 disponíveis (no outro dia , não havia esta opção no site, e após uns 4 dias disponibilizaram o modelo novo), para minha surpresa recebi já como processador I7 2860, assim como outros relataram aqui no forum.

Fiquei surpreso com o peso do notebook , achei bem leve.

Agora a noite vou dar uma "brincada" com o xps 15 e passo a experiencia para vocês.

A config do meu é: I7 2860, 8Gb ram, 750 Gb, teclado iluminado inglês, Bateria 9 células, video 540m 2 gb.

Espero que o de vocês chegue rápido.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:mellow:

Wagner, eu pedi o meu no dia 19/10 e recebi dia 01/11. Me surpreendeu pois a previsão era de quase um mês.

Abraço.

Espero que Chegue nesse período mesmo estando escrito que só iriam enviar dia 20/11, mas quanto ao notebook, coloca se as teclas em inglês iluminado, e a diferença da placa de video de 1Gb e 2Gb tem muita?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom pessoal, para quem recebeu, ou irá receber com o processador antigo é simples. Se tiver paciência, é só requerer a devolução, pois conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor (Lei nº 8.078 de 1990) toda compra fora da loja (isso inclui, obviamente, internet ou telefone) o consumidor tem 07 (sete) dias para devolver o produto (sem qualquer justificativa - apenas por não querer ficar com o produto) e receber o dinheiro de volta devidamente corrigido (tudo o que foi pago, inclusive frete - tudo é tudo). Daí recebe o dinheiro de volta e compra um com o processador novo. :): cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To aqui anciloso pra receber meu XPS, comprei no dia 25/10 e ontem recebi a noticia que já esta com a transportadora, espero que não demore muito, estou louco para testa-lo. O meu XPS é:

90 WHr 9-cell Lithium Ion Batt (L502X)

6GB,DDR3, 2 DIMM, 1333MHz (L502X), BCC

Intel Core i7-2670QM 2.20 GHz

JBL 2.1 Speakers with Waves Maxx Audio 3

BluRay Combo Drive w/ Brkt, BCC

15.6FHD TLF B+RGLED LCD L50xX

NVIDIA GeForce GT525M 1GB BR (L502X),BCC

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, BrunoSouzaBH.

Qual foi a data prevista para o seu ser enviado? (nao a data que foi enviado)

comprei o meu 28/10, e a data prevista para envio é 22/11

Acho esse prazo um absurdo...

A data prevista era de 24/11 a 28/11, também fiquei doido, porque como comprei pela net só fiquei sabendo do tempo de entrega depois da compra já ter sido aprovada, mas para minha felicidade ontem cedo fiquei sabendo que já ta com a transportadora. Você deve receber a mesma noticia essa semana. Me avisa quando chegar para trocarmos informações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A data prevista era de 24/11 a 28/11, também fiquei doido, porque como comprei pela net só fiquei sabendo do tempo de entrega depois da compra já ter sido aprovada, mas para minha felicidade ontem cedo fiquei sabendo que já ta com a transportadora. Você deve receber a mesma noticia essa semana. Me avisa quando chegar para trocarmos informações.

Comprei o meu dia 29/10 o prazo pra sair de lá é dia 22/11 e pra chegar 25/11

será que chega antes? como está o de vocês?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha so o meu,

Status: Em produção

Data de entrega estimada: 29/11/2011 - 06/12/2011

Data estimada para envio: 22/11/2011

Método de envio: Internacional

Data do pedido: 28/10/2011

pra tanta demora, eles devem por uma peça por dia, num dia o hd, no outro processador, em outro memoria... rsrsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha so o meu,

Status: Em produção

Data de entrega estimada: 29/11/2011 - 06/12/2011

Data estimada para envio: 22/11/2011

Método de envio: Internacional

Data do pedido: 28/10/2011

pra tanta demora, eles devem por uma peça por dia, num dia o hd, no outro processador, em outro memoria... rsrsrsrs

Status: Em produção

Data de entrega estimada: 25/11/2011 - 30/11/2011

Data estimada para envio: 22/11/2011

Método de envio: Internacional

Data do pedido: 29/10/2011

O representante que me atendeu disse que é 10 dias, mas ali fala outra coisa ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, quem comprou o XPS e já recebeu, poderia por gentileza postar aqui os dados contido no rastreamento da Rapidão Cometa? Pois gostaria de entender melhor esse rastramento comparando os dados de quem recebeu com o meu:

Transferida de CPQ para JDO, chegada em 05/11/2011 às 06:00

Em Transferência de CPQ em 29/10/2011

Ctrc emitido pela filial CPQ em 28/10/2011

Coletado em 28/10/2011 às 16:14

Mas não entendo esse CPQ e JDO.. os dados complementares são (moro no CE):

Método de envio: internacional

Compra efetuada em: 18/10/2011

Enviado em: 28/10/2011

Previsão de Entrega: 08/11/2011

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha só que interessante, um notebook Dell sendo montado:

obs: olha como ele poe o gravador de dvd com carinho.

Ola Sheik

obrigado por compartilhas

mas nao acredito que este video seja da dell, em hipotese alguma.

1 - o cara nao ta de uniforme

2 - com certeza, a producao de notebooks deve ser por serie/producao, nao manual do inicio ao fim

3 - a producao deve ser por maquinas

4 - em momento algum ve-se a marca dell nos equipamentos, exceto no final do video que aparece a logo, quando o cara liga o note.

5 - está muito pobre a producao, por ser um dell

posso estar enganado, mas nao me convenceu ainda.

mesmo assim, valeu pelo video, serve para ficar-mos atentos.

Cleber

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Finalmenteeeee o meu chegou!!! 7h da noite!

O que notei de cara nele que é sensacional é a tela e o som! Perfeitos.

Bateria veio com 98% carregada e tava dando que ainda podia usar por 3h e meia. Achei muito pouco.

Ei lucas, poderia postar aqui os dados do rastreamento do seu xps? Acredito que o meu já chegou na transportadora aqui, mas ta difícil entender as siglas que eles postam no site.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É um absurdo essas transportadoras que a Dell contrata, o meu ta pronto desde sexta feira e só hoje as 18 horas a transportadora coletou o produto. Por que a Dell não usa os Correios? Tudo que encomendo que vem pelos Correios de SP leva um dia útil para chegar. Vou continuar aguardando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá ccamposrp

Nao tenho certeza que o video seja da Dell

mas tambem nao duvido totalmente, você pode procurar no youtube por dell factory, e vera que os funcionarios nao usam uniforme, porém usam crachá, por outro lado, em videos oficiais da dell, mostram funcionarios sem nenhuma identificaçao, como no de titulo: Dell OEM Custom Shop mods a PowerEdge R310

É um absurdo essas transportadoras que a Dell contrata, o meu ta pronto desde sexta feira e só hoje as 18 horas a transportadora coletou o produto. Por que a Dell não usa os Correios? Tudo que encomendo que vem pelos Correios de SP leva um dia útil para chegar. Vou continuar aguardando.

Cara eu achei um absurdo desde a hora que comprei, com quase uma semana depois da compra, que recebi o prazo de entrega, e quando vi esse fiquei #@$*#, queria saber qual a justificativa da Dell, para um prazo desse.

Data de entrega estimada: 29/11/2011 - 06/12/2011

Data estimada para envio: 22/11/2011

Data do pedido: 28/10/2011

Tudo bem que algumas pessoas receberam bem antes do prazo, mas outras receberam no limite...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá ccamposrp

Nao tenho certeza que o video seja da Dell

mas tambem nao duvido totalmente, você pode procurar no youtube por dell factory, e vera que os funcionarios nao usam uniforme, porém usam crachá, por outro lado, em videos oficiais da dell, mostram funcionarios sem nenhuma identificaçao, como no de titulo: Dell OEM Custom Shop mods a PowerEdge R310

é.... vai saber.

Cleber

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sheik!!!

estou vendo que você mora na bahia, eu moro em pernambuco. pude perceber que você também viu a promoção no recomendação de notebook.

eu também comprei o meu xps através deles. Cara assim como você eu acho o prazo mt extenso mas , relaxa pow ele vai chegar e tenho certeza que você vai ficar 12x8 novamente.

o meu está assim:

XPS L502X (Direct), BCC

Status: Em produção

Data de entrega estimada: 30/11/2011 - 02/12/2011

Data estimada para envio: 18/11/2011

Método de envio: Internacional

Data do pedido: 03/11/2011

e não apareceu aquela mensagem da indonesia não!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda bem que nao tenho problema de pressao, hehe

você acessou Status do pedido pela pagina inicial do site?

a mensagem ainda ta la, em cima dos campos de por o numero de cliente e do pedido.

e agora pra me deixar mais tenso, fui acompanhar o status do pedido, inseri tudo corretamente e me aparece essa mensagem:

Este pedido foi alterado mediante a sua solicitação. Essa alteração pode ter resultado na criação de um novo Número de pedido. Clique no link "Ver todos os pedidos" acima para verificar todos os pedidos atuais associados ao seu Número de cliente. Se você não encontrar um novo Número de pedido ou se achar que seu pedido foi cancelado ou alterado de forma incorreta, entre em contato com seu representante de vendas ou ligue 0800 970 3355 para obter ajuda.

alguem ja passou por isso antes?

to maluco pra entrar em contato pra saber o que é isso.

outra coisa que pude perceber, você comprou 6 dias depois que eu, e ainda recebeu prazo menor, nao entendo a Dell

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sheik !!!

Eu ainda não havia reparado neste fato!!! mas que diabos a dell Brasil tem haver com a Tailândia??

eu fui mais adiante e vi que no site americano também tem esta informação!!

como você também notou vi que comprei depois de você uns 6 dias e o meu ainda tem prazo um pouco mais curto que o seu !! como é que pode uma coisa dessas??

mas o vendedor me falou que ele chegava com uns 10 ou 15 dias corridos!

qual foi a tua configuração??

e você não mostrou em algum site o teu código não neah?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao, as unicas informaçoes que eu compartilhei, foram as datas de previsao de envio e entrega.

Comprei com:

PROCESSADOR: Intel Core i7 2670QM 2.2/3.1ghz, 6mb de cache;

PLACA DE VÍDEO: Geforce GT 525M 1gb;

MEMÓRIA RAM: 4gb DDR3 1333mhz;

DISCO RÍGIDO (HD): 500gb 7200RPM;

DRIVE ÓPTICO: Gravador de DVD/CD;

GARANTIA: 1 ano com atendimento local + 1 ano de complete care + 1 ano de proteção contra roubo LoJack;

BATERIA: 6 células.

e Teclado Iluminado

acabei de ver seu comentario no RN, o seu entrou em pruducao no outro dia :) o meu comprei na sexta, so na quinta foi entrar em produçao...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estava assistindo um blu-ray no meu xps 15, qualidade excelente por sinal, foi quando decidi ligar o cabo hdmi para assistir na tv, o blu ray simplesmente não rodou com o pc conectado a tv pelo hdmi. alguem teve esse problema? testei em 3 tvs novas.. o pc nem lê o bluray quando esta conectado a tv.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda bem que nao tenho problema de pressao, hehe

você acessou Status do pedido pela pagina inicial do site?

a mensagem ainda ta la, em cima dos campos de por o numero de cliente e do pedido.

e agora pra me deixar mais tenso, fui acompanhar o status do pedido, inseri tudo corretamente e me aparece essa mensagem:

Este pedido foi alterado mediante a sua solicitação. Essa alteração pode ter resultado na criação de um novo Número de pedido. Clique no link "Ver todos os pedidos" acima para verificar todos os pedidos atuais associados ao seu Número de cliente. Se você não encontrar um novo Número de pedido ou se achar que seu pedido foi cancelado ou alterado de forma incorreta, entre em contato com seu representante de vendas ou ligue 0800 970 3355 para obter ajuda.

alguem ja passou por isso antes?

to maluco pra entrar em contato pra saber o que é isso.

outra coisa que pude perceber, você comprou 6 dias depois que eu, e ainda recebeu prazo menor, nao entendo a Dell

Sheik, fui olhar o meu apareceu a mesma coisa, o que pode ser ? tenta se ligar,

e pessoal em relação a demora dos pedidos um lugar pode ser mais rápido que o outro devido ao cep, ou seja uma regiao mais metropolitana outro mais interior.

Galera não sei porque mais quem deu aquela mensagem de mudança no pedido, fica tranquilo eu liguei pra Dell e havia sido alterado o numero do pedido, mas disse a atendente que nada mudou apenas o numero mesmo sendo outro prazo escrito nesse novo numero, ela declarou que o prazo fica igual o de antes, quem teve este problema tente ligar no 0800..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!