Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Conselho pra compra de TVs


Ramon42

Posts recomendados

Fala galera, queria tirar umas dúvidas rápidas aqui com vocês:

Precisava de uma TV grande (de 46 a 60 polegadas), e de 2 de 32 polegadas.

A grandona vai ter HT e blue-ray, e tal, as outras serão tvs de quarto normais.

Pra todas elas o que eu vou querer fazer mais vai ser ver filmes, seja da tv a cabo, seja do computador com legenda embutida, então o que eu quero é que essas tvs aceitem eu colocar a legenda, tenham boa qualidade de som, e de imagem!

Nada mais me preocupa muito , além disso.

Ah, odeio aqueles probleminhas tipo "zumbido agudo constante", que já ouvi falar de uma tv da sony.

Valeu galera,

Abraços.

Só complementando, queria então conselhos de marcas. Prefiro comprar uma relativamente cara e nao me arrepender do que comprar uma que ta uma baba de barata e me arrepender. Abraços.

Ah, e eu queria LED! =P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na LCD imagem em baixa definição fica ruim a plasma consegue uma qualidade melhor principalmente em telas acima de 46".

Sua preferênciasendo por LCD essas são as melhores.

Modelo 2010

1° Samsung C8000 ou Sony HX905

2° LG LX9500

3° Sony HX805

4° Sony LX905 ou Samsung C9000

5° Sony NX715 ou Samsung C7000

Modelo 2011 apenas a Samsung lançou até agora,no tamanho de 46" com o tempo deve aparecer tamanhos maiores.

Samsung D8000

Samsung D7000

Hoje compraria a D8000 apesar de não ter muita informação sobre a performance,mas acredito que seja pelo menos igual ao modelo C8000.

Plasma pelo tamanho a Samsung C7000 63", a Panasonic VT20 58" é a melhor tv de 2010 em qualidade de imagem,porém tem menos recursos que o modelo da Samsung.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!