Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
doka92

Notebook sandy brydge

Recommended Posts

Olá pessoal,

Estou pensando em comprar um notebook, e gostaria que de um com I5 ou I7 SANDY BRIDGE, 4gb memória, e o resto não importa muito. Mas está difícil de achar um sandy bridge, pesquisei sobre os CCE mas parece que não é confiavel, mas é o preço que posso pagar, então pego um CCE ou alguem tem uma outra sugestão? Mas não seja muito caro.

Estive pensando nesse

http://www.walmart.com.br/produto/Informatica/Notebooks/CCE/275304-Notebook-CCE-Intel-Core-i5---WN545B

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não compra CCE não cara!

Tem um tópico aqui falando sobre um MSI com Core i5 sandy bridge e menos de 2.000,00.

Tá aqui o tópico ó:

http://forum.clubedohardware.com.br/msi-fx420-intel/920113

Compartilhar este post

Link para o post

sei que ele vale isso, mas ainda não era o preço que queria...

alguem mais tem sugestões?

Compartilhar este post

Link para o post

Nessa faixa de preço, por enquanto so processadores de 1ª geração. Então eu esperaria, se puder é claro, outras marcas lançarem seus modelo com os SB, e aproveitava e juntava uma grana tambem pra pegar algo melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Se você nao pode pagar um pouco mais, pega um sem sandy bridge... teve um cara aqui do forum que mesmo depois de ver toda reclamaçao sobre os novos notes da cce ele arriscou e comprou, depois de uma semana ele abriu um topico falando sobre a burrada que fez, o note deu problema logo de cara.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais