Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Review Logitech Z-623 200w RMS


Posts recomendados

  • 2 meses depois...

Boa tarde pessoal;

Gostei muito desse review e ta de parabéns o autor! Porém ao pesquisar sobre o produto vi que ele é 110V e aqui na minha cidade é 220V. Qual a melhor solução para ligar ele sem que haja problema algum? Se a melhor for um autotransformador, qual seria o consumo desse logitech para que eu possa escolher qual transformador comprar.

Desde já agradeço a ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

O tópico está parado a quase 2 anos, mas como me interessei pelo produto resolvi desenterrar ...

 

Alguém teve problemas com as caixas? Pergunto porque tinha um Corsair SP2200 que funcionou muito bem, durante 2 anos ... Agora deu um problema de xiado em uma das caixas (aparentemente comum para outras pessoas em fóruns estrangeiros), e nenhuma eletronica conseguiu arrumar. Eles até ofereceram de eu enviar para os EUA, mas o preço fica proibitivo, melhor comprar outra. A Logitech também não tem assitencia autorizada no Brasil certo?

Achei o Z623 por R$490, e o Z523 por R$250. Ainda estou avaliando se a loja é confiavel (souzacomputadores), mas não achei nada no google ainda.

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O tópico está parado a quase 2 anos, mas como me interessei pelo produto resolvi desenterrar ...

 

Alguém teve problemas com as caixas? Pergunto porque tinha um Corsair SP2200 que funcionou muito bem, durante 2 anos ... Agora deu um problema de xiado em uma das caixas (aparentemente comum para outras pessoas em fóruns estrangeiros), e nenhuma eletronica conseguiu arrumar. Eles até ofereceram de eu enviar para os EUA, mas o preço fica proibitivo, melhor comprar outra. A Logitech também não tem assitencia autorizada no Brasil certo?

Achei o Z623 por R$490, e o Z523 por R$250. Ainda estou avaliando se a loja é confiavel (souzacomputadores), mas não achei nada no google ainda.

Valeu

 

Ainda não tive problema algum, estou com a minha z623 até hoje e está funcionando perfeitamente. Quanto a garantia no Brasil, tem sim, mas acho que depende de onde você compra. A minha por exemplo tem 2 anos de garantia no Brasil, na caixa vem um adesivo da própria logitech do brasil informando a garantia de 2 anos em português e o número 0800 pra contato.

 

Esse é o segundo kit de som que compro da logitech, o primeiro foi um x530 5.1 que comprei a anos atrás e está funcionando perfeitamente sem problema algum também até hoje, só troquei porque queria um 2.1 mais potente, então dei o x530 pra minha namorada e ainda está perfeito. As caixas são solidas, o material de ambas as caixas é de primeira, você sente assim que as segura, já caíram no chão inúmeras vezes e não sofreram dano algum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Wow... faz um bom tempo que n piso por aqui kkk. Sobre o meu Z623 ela ainda está firme e forte mesmo com algumas customizaçoes q fiz(eu pintei de branco a caixa do sub e algumas partes das satélites ficando um mix de branco com preto... desmontar as satélites deu um trabalho da peste porque tem um parafuso escondido por trás da logo THX que é uma peça de encaixe e demorei bastante pra descobrir isso). Enfim, não sei como está o preço hoje em dia, mas as caixas contiuam ótimas.  

OBS: acho que 2 anos depois n adianta responder mas a minha eu ligava num estabilizador 110v e depois passei a usar transformador padrão de 220v para 110v e nunca tive problemas com isso. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!