Ir ao conteúdo

Tv Semp tv 2083 av lumina line não liga


valdair duarte

Posts recomendados

Postado

boa noite pessoal estou com esta tv que est´pa com todas as tesões normais mas sóm acende o led e não liga,quando aperto para ligar ela dá o barulho de alta tensão como se fosse ligar acende o canhão do tubo bem rápido e se apaga de novo sem aparesser imagem alguma,o Q 830 estava com soçda fria resoldei mas não resolveu,se alguem puder me ajudar desde já agradeço até mais.

  • Coordenador
Postado

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg


CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!