Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Filipe Dias

Computador liga sozinho

Recommended Posts

Meu computador está ligando sozinho, assim que conecto na energia. Eu não faço nada, não aperto nenhum botão, não mexo nem no mouse, e é só conectar na energia e ele acende e liga. Pra mim até agora não está dando nenhum problema. Eu queria saber se isso pode ser sinal de alguma peça que esteja ruim e se pode vim a ocorrer problemas sérios no futuro?

Agradeço a quem souber alguma coisa

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Será que o botão Power do gabinete não está travado? Os fios não estão em curto (descascados e em contato)? Os fios do gabinete estão ligados corretamente na placa-mãe? Ou trocados? Se tiver algo ruim, é o botão do gabinete. Se você desligou ele corretamente (e não abruptamente) acho que não haverá problemas para o PC.

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de um bom tempo com esse problema e sem esquentar a cabeça descobri o que era. Era a bios que estava mal configurada, nunca me atrevi a mexer nisso pois não entendo muito, mas entrei no setup da bios e mudei uma parte que não me recordo o nome de power on p/ power off, era só isso. Assunto resolvido

Compartilhar este post

Link para o post
Depois de um bom tempo com esse problema e sem esquentar a cabeça descobri o que era. Era a bios que estava mal configurada, nunca me atrevi a mexer nisso pois não entendo muito, mas entrei no setup da bios e mudei uma parte que não me recordo o nome de power on p/ power off, era só isso. Assunto resolvido

Cara obrigado pela resposta me quebrou um galhão, tava com problema num desk da hp que tava acontecendo isso ja tinha trocado até a fonte valeu....

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais