Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador liga sozinho


Filipe Dias

Posts recomendados

Meu computador está ligando sozinho, assim que conecto na energia. Eu não faço nada, não aperto nenhum botão, não mexo nem no mouse, e é só conectar na energia e ele acende e liga. Pra mim até agora não está dando nenhum problema. Eu queria saber se isso pode ser sinal de alguma peça que esteja ruim e se pode vim a ocorrer problemas sérios no futuro?

Agradeço a quem souber alguma coisa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Será que o botão Power do gabinete não está travado? Os fios não estão em curto (descascados e em contato)? Os fios do gabinete estão ligados corretamente na placa-mãe? Ou trocados? Se tiver algo ruim, é o botão do gabinete. Se você desligou ele corretamente (e não abruptamente) acho que não haverá problemas para o PC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...

Depois de um bom tempo com esse problema e sem esquentar a cabeça descobri o que era. Era a bios que estava mal configurada, nunca me atrevi a mexer nisso pois não entendo muito, mas entrei no setup da bios e mudei uma parte que não me recordo o nome de power on p/ power off, era só isso. Assunto resolvido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...
Depois de um bom tempo com esse problema e sem esquentar a cabeça descobri o que era. Era a bios que estava mal configurada, nunca me atrevi a mexer nisso pois não entendo muito, mas entrei no setup da bios e mudei uma parte que não me recordo o nome de power on p/ power off, era só isso. Assunto resolvido

Cara obrigado pela resposta me quebrou um galhão, tava com problema num desk da hp que tava acontecendo isso ja tinha trocado até a fonte valeu....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!