Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
filippe

Pcchips soquete A M848lu

Recommended Posts

Olá galera ...

Alguem usa essa placa-mãe ... ???

Eu to montando um micro para um amigo .. e ele ta querendo um micro barato. Eu estava pensando em comprar essa placa-mãe.

Placa Mãe PCChips soquete A M848LU DDR400/SOM/LAN/USB2.0

Será que essa placa-mãe é boa ??? por que o cara não vai usa para games, é mais para Internet, ferramentas de Escitório, e acho que ele usa alguma coisa de programação tipo VB e Delphi.

Essa placa vai dar conta do recado ??

Ela tem video on ?

Vou colocar um Atlhon XP 1800

30gb HD ata 133

256 Ram DDR

:-BEER

alguem pode me dar alguma dica ... ou se essa Confi ta boa ;??

Obrigado,

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa placa não tem video onboard!!

Dizem que é uma boa placa, mas um colega meu adquiriu e eu não gostei muito para jogar não!!!

Como no seu caso é só pra internet e ferramentas de escritorio, acho que não terá problemas!!

Mas, por via das dúvidas, creio que a k7s8x da asrock é mais confiável que a m848lu!!! E o mesmo preço praticamente!!

Inclusive to comprando uma asrock desta!!!

Falooo

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ficaria com a Asrock.

Vendo computadores, e vendi 5 com essa 848. A placa em si é boa, mas logo começou a dar problemas, sendo que duas já vieram com problemas, não ligava.

Já vendi um com a Asrcock, é melhor, ainda mais se for a K7S8X V3.0, muito boa.

Mas como você usará só para escritório, até uma com video on já esta excelente, recomendo a Asrock K7S41G, muito boa!

Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

acho q o colega Deitos teve um baita azar, na real ambas as placas se equivalem, pra não dizer q possuem o mesmo desempenho, é mais uma questao de gosto, amabas vão apresentar um desempenho razoavel e não prestam para OC :D

Compartilhar este post

Link para o post

Péssimas? Atingi 200x10 fácil aqui, isso sem falar do pessoal que tem atingido 2300Mhz, 2200Mhz... Eu só não fui mais longe porque ainda estou acertando a placa, mas em breve vou tentar 2200Mhz.

E em relação a desempenho, acho ele dentro da média, só não atingi os níveis do Nforce 2 em dual channel, mas em single todos ficam igualmente rápido.

Compartilhar este post

Link para o post

é uma ótima placa.

mas, recomendo também a ASRock K7S8X R3.0, a minha chegou esta semana, muito boa esta placa.

estou rodando o meu AthlonXP 1700+ em 2GHz, sem aumento de vcore.

ainda não testei o máximo de overclock que consigo nela, muito boa a placa, vem com 4 usb2.0, rede onboard, e som 5.1

:bye:

Compartilhar este post

Link para o post

Ola Colega

Olha, pra mim, uso pessoal, não compro PCCHIPS - As placas são um LIXO !!!

Só tive problemas com estas MBs.. É preferivel gastar um pouco mais e por uma ASUS, SOYO, MSI ... Uma boa pedida é as ASUS A7N8X-X ... Chipset Nforce.

São estáveis e não apresentam problemas... Em contra-partida, o custo é alto - algo em torno dos 350,00 - A ASROCK e a marca que a ASUS utiliza para placas de baixo custo... E a K7S8X é uma tremenda placa, se comparado a PCChips e custa menos 250,00 .

A ASROCK K7S8X conta com AGP8X, 6 PCI, DDR400, USB 2.0 e FBS de 333

Existe outros modelos mais recentes, como a K7S8XE que tem FBS de 400, SOM 5.1, Rede 10/100, 5PCI, AGP8x e suporte a overclock !!!

Todas as placas comentadas não possuem VIDEO e MODEM onboard !!!

A Asrock K7S41G eu não recomendo, não da suporte a DDR400, tem somente 2 slots PCI e um AGP8x, contando com SOM 5.1, Rede 10/100 e VIDEO onboard...

Ela é bem enxuta com relação a K7S8X .. E custa o mesmo valor - 230,00 .

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Postado Originalmente por malucocarneiro@26 mar 2004, 21:32

Essa placa não tem video onboard!!

Dizem que é uma boa placa, mas um colega meu adquiriu e eu não gostei muito para jogar não!!!

Como no seu caso é só pra internet e ferramentas de escritorio, acho que não terá problemas!!

Mas, por via das dúvidas, creio que a k7s8x da asrock é mais confiável que a m848lu!!! E o mesmo preço praticamente!!

Inclusive to comprando uma asrock desta!!!

Falooo

realmente... o amigo diz a verdade... nos moramos na mesma cidade e nos conhecemos.... a placa do amigo dele inclusive foi indicada por mim... ( com influencia do forum, pois nunca tive uma) ela já chegou aqui não querendo ligar... depois o windows xp não quis instalar nem com as especificações do forum... tipo.... se for pegar pegue a k7s8x que é mais certeza de bom negocio!

Compartilhar este post

Link para o post

Se estiver procurando algo com um custo melhor (video onboard) uma boa opção é a AsRock K7S41GX. Montei um computador com ela tem dois dias, nenhuma incompatibilidade, boa velocidade.

O desempenho do video onboard dela é proximo ao de uma GeForce 2 MX. Para internet, escritório, programação e jogos em baixa resolução ela dá conta do recado.

Compartilhar este post

Link para o post

Pcchips M848LU:

Pode comprar tranquilo!!! num é muito recomendada pra over...+ pra games é uma beleza, rodo todos os jogos atuais com o pc da minha assinatura...já vi a minha ralar muita asus a7s333, a7v133....

Muito boa, gostei muito dela!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais