Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Eu posso colocar qualquer processador em um all-in-one?


fhs.winchester

Posts recomendados

  • Membro VIP
Eu comprei um all-in-one ate bom, mais veio um processador lixo demais, da amd, e eu queria colocar um melhor, eu posso mandar calocar qualquer um da amd?

Dê-nos detalhes completos da configuração que veio.

1º - Athlon Neo 1.5Ghz x2

2º - Memoria?

3º - HD (este não importa tanto)

4º - Windows instalado (muito importante e nos informe se o que está instalado é o que veio de fábrica).

Assim que postar, verificaremos os possíveis problemas.

Ps.: Este processador não é rápido mesmo, no entanto, é rápido o suficiente para vocês fazer qualquer aplicação simples. Nos informe também quais programas está querendo rodar nele, ok?

Tem muita gente que acha o AtomN270 suficiente para o que faz e o N270 da Intel é bem mais lento que este Neo x2 da AMD.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
tem 2GB de ram e 300 de hd

paguei R$ 1200 e tem uns jogos que passa em todos requisitos menos no processador....

veio com o windows 7 Home Basic e eu mudei para o 7 ultimate (pirata)

Este não é assunto para o tópico de processadores, mas... quais aplicações (programas) está sentindo a lentidão? Demora para entrar no windows e dá laggs nele?

Usa antivírus? Mais de um?

Aguardamos resposta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este não é assunto para o tópico de processadores, mas... quais aplicações (programas) está sentindo a lentidão? Demora para entrar no windows e dá laggs nele?

Usa antivírus? Mais de um?

Aguardamos resposta.

Nenhum programa que eu uso da lag nem lentidao, é os requerimentos dos jogos, eu vou olhar e meu pc passa em todos menos no precessador, por isso queria trocar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Nenhum programa que eu uso da lag nem lentidao, é os requerimentos dos jogos, eu vou olhar e meu pc passa em todos menos no precessador, por isso queria trocar.

Já experimentou tentar jogar? Pc all-in-one é feito para utilidades "domésticas". A grosso modo é a função dele.

Jogos dependem mais da placa de vídeo do que de processador. Mas tente jogar primeiro, talvez você consiga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já experimentou tentar jogar? Pc all-in-one é feito para utilidades "domésticas". A grosso modo é a função dele.

Jogos dependem mais da placa de vídeo do que de processador. Mas tente jogar primeiro, talvez você consiga.

Tentei jogar L4D e rodou de boa com tudo no low.

Só uma ultima duvida, isso força o processador? tem algum risco?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tentei jogar L4D e rodou de boa com tudo no low.

Só uma ultima duvida, isso força o processador? tem algum risco?

Acredito que as precauções a serem tomadas sejam as mesmas de quem joga em notebook; ficar de olho na temperatura!!! pois se ele usa coolers de netbook é provavel que ele aqueça bastante...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!