Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Apple Time Machine


dexter_maxmouse

Posts recomendados

Fala galera, tudo tranquilo?

Tive uma ideia que parece boa mas não faço a menor ideia de como executá-la ):

Tenho uma rede wireless normal em casa e nela tá ligado um Macbook e um PC (windows/Ubuntu)...

Backup me faz falta pra caramba, mas andar com um HD externo pendurado no note é um saco e 1000 reais numa Time Capsule é muita grana, mesmo 500 + um HD usb num AirPort Extreme acho muito dinheiro...

Então estive pensando... Não rola criar uma partição HFS+ no Desktop pra conseguir fazer backup pra ele?

Alguém sabe como fazer isso?

Se tiver como, basta deixar o Desk ligado, tacar um HD de 1Tb lá e o mac faz backup sozinho, em vez de 1000 reais, poderia gastar 200 num HD interno (:

Grato, Natan :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado (:

É, mas pelo jeito é muito complicado, porque o problema não seria só criar a partição, teria que ter algum programa que fizesse o Mac OS achar essa partição...

Vou deixar pra lá e usar o HD externo mesmo até ficar rico e comprar um Time Capsule 1Tb HAHAHAHA, caso eu encontre alguma solução eu posto aqui :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!