Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Postem Seus Conhecimentos! Códigos de Celulares


Posts recomendados

  • Membro VIP

sinceramente eu não tenho ideia, esses códigos a gente, eu pelo menos, vai descobrindo com o tempo, achando por ai na net, não e de um dia pro outro q você acha não, eu tenho um C650 e não sei nenhum codigo pra ele, e repito, se alguem souber de codigos para motorola serie Cxxx fala aê pra mim por favor!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por vantrox@14 de outubro de 2005, 03:45

ESSE CODIGO DESCOBRI SOZINHO

pois eu procurei na net e não achei.

compativel com MOTOROLA v8160

logo apos ligar

Digite fcn 00**83786633 sto //abrira uma tela escrito US

Digite 32# e aguarde a pausa que vai dar

apos isso digite 01# para voltar a tela inicial.

Este codigo serve para desbloquear o celular

OBS. ele apaga todo o conteudo de celular

deixando como sua configuração de fabrica

porém parece que ele so não apaga o codigo de segurança.

Sei que este codigo é muito procurado e vai ajudar bastante gente de se livrar de pagar R$60,00 pra faze a mesma coisa. :ahh:

:chicote:  :palmas:  :joia:  :devil:  :devil:

Tipo assim, como digito esse fcn e o sto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por Thays@26 de outubro de 2005, 03:24

Oi, gostaria de desblokear meu aparelho e se possivel receber codigos pra outras coisas.. qualquer coisa.. hehe

Samsung SGH- S300

Operadora:: Tim (21)

Imei:: 352477000126197

:joia:

:help:

Pelo amor de Deus pessoal... temos uma seção exclusiva para Desbloqueio de Celulares... este tópico é para a troca de códigos para celulares e não para desbloqueio dos mesmos.

Isso acaba atrapalhando outros usuários, que querem ver códigos para seu celular e acabam encontrando uma chuva de posts sobre desbloqueio.

Mensagens com esse teor serão excluídas a não ser que sejam postadas na área correta, e na insistência será aumentado o nível de alerta do usuário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aí pessoal bom já reli e li mas, acho que o conteudo não bate o que eu quero é o seguinte.

Tenho um celular siemens A52 com a operadora TIM, mas quero trocar de operadora colocando um outro chip, nesse caso da OI. :bandeira:

Quando troco o chip ela pede o numero da rede, tentei na na loja da TIM so que ela me cobrou R$ 100,00 pra trocar de operadora :ahh:.

Aquem pode me ajudar como eu troco de rede aí, é so apagar todos os dados e deixar na configuaração de fabrica e colocar o chip e e acessar ou tem algo mas agradeço a colaboração do forum :Baaa:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal!!!

Muito Bom este fórum, mas eu gostaria de saber, uma vez, vi um amigo meu com um código p/ o motorola 182c que captava conversas próximas.... algém aí sabe este código?? ou outro p/ este celular?

Agora uma pergunta de um iniciante em celulares que eu sou:

P/ que serve o NAM do cel.??? se tiverem pelo menos um link eu agradeço, procurei mas até agora não achei nada de tão iniciante :D

VALEEWWW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai galera, por favor me ajudem, a um mes atras comprei um motorola V300 de um amig meu porque ele precisava de dinheiro para viajar, a mais ou menos uma semana o aparelho foi bloqueado, por ter sido bloqueado eu acho que o aparelho foi roubado, e agora o pia sumiu, então gostaria de saber se existe algum codigo para desbloquear esse aparelho, não e o chip que foi bloqueado, foi so o aparelho!!!

Me ajudem por favor!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por nelinho_braz@05 de novembro de 2005, 14:24

ALGUEM SABE SE ESSE CODIGO SERVE PRA QUALQUER NOKIA OU É ESPECIFICO  PRA UM UNICO MODELO?    /-->    *3001#12345# :blink:

Funciona para todos TDMA, eu não testei em GSM. Mas, o acesso aos menus não é totalmente garantido. Alguma operadoras bloqueiam os menus, precisando "cabear" para desbloquear.

um abraço,

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
E ai galera, por favor me ajudem, a um mes atras comprei um motorola V300 de um amig meu porque ele precisava de dinheiro para viajar, a mais ou menos uma semana o aparelho foi bloqueado, por ter sido bloqueado eu acho que o aparelho foi roubado, e agora o pia sumiu, então gostaria de saber se existe algum codigo para desbloquear esse aparelho, não e o chip que foi bloqueado, foi so o aparelho!!!

Me ajudem por favor!!!!

c a gente ajuda o indice de roubo de celulares vai aumentar ne, porque o povo não roba cel porque eles sabem q serao bloqueados, então c vai te q espera seu parente ai chega ne fi, hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Postado Originalmente por rogerio.miranda@19 de abril de 2005, 10:54

Alguem sabe como desbloqueia o Samsung X460???? Valeu

DESBLOQUEIO DO SAMSUNG X480

Primeiramente você deve tirar o seu atual chip e por o chip da operadora que

voce quer usar. Se você usar esse procedimento q vou descrever com seu chip

atual, você tera problemas, então ponha de outra operadora.

Bem vamos la.

Ligue o aparelho com o chip que ele não aceita, o celular ira dizer CARTÃO

INCORRETO, então, nessa mesma tela digite:

*#9998*3323# depois clic em exit uma vez, se continuar na tela PRESS EXIT,

aperte o cursor pra baixo uma vez.

Depois disso o celular entrara na sua programação, logo então escolha o menu

7, o celular vai reiniciar e vai aceitar o seu novo chip.

Quando ele entrar na tela normal do celular então você digita: *0141# e aperta

o botao VERDE de chamadas. Ele apresentara a seguinte tela: PERSONALIZADO.

Depois va no menu configuração do telefone, segurança ( opção 5 ), bloquear

sim ( opção 6 ), marque a opção desbloquear.

Pronto, seu x480 já esta desbloqueado. Depois disso pode usar o chip q

quiser, mas não esqueça, faça esse procedimento todo com UM CHIP QUE SEU CELULAR NÃO ACEITA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como posso acessar a nam de um nokia 1100, quem puder responde por favor, to com problemas, perdi o codigo de segurança do meu nokia 1100, num consigo nem destravar o teclado, so na base de tirar a bateria, desbloqueei pra poder trocar o chip, mas pede o codigo de segurança, como posso entrar?

obrigado se alguem responder

post-53124-13884899774025_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!