Ir ao conteúdo

É possível usar conexão Analógica e Digital na mesma Placa de Som?

HASITFA

Posts recomendados

Postado

Oi amigos estou para comprar uma placa de som Creative X-Fi titanium Fatal1ty e um Logitech Z 906 (Digital) sendo que atualmente possuo um Logitech Z-2300 (Analógico), no caso irei usar conexão Digital Toslink para o Z 906 e quero aproveitar o Subwoofer do meu Z-2300 (que logicamente utilizarei a conexão 3.5mm da mesma placa de som, SERA QUE FUNCIONA???:confused:

Postado

daria sim normal, e claro que para o funcionamento você teria que liga-lo ao controle remoto dele e tambem configurar as duas saidas de audio, a digita e a analogicas para emitirem o mesmo som e pronto

Mais numa bela combinaçao de uma X-Fi Titanium + os auto-falantes Logitech Z906 com conexao digital, o subwoofer do z2300 so iria degredar a qualidade do som

Postado
daria sim normal, e claro que para o funcionamento você teria que liga-lo ao controle remoto dele e tambem configurar as duas saidas de audio, a digita e a analogicas para emitirem o mesmo som e pronto

Mais numa bela combinaçao de uma X-Fi Titanium + os auto-falantes Logitech Z906 com conexao digital, o subwoofer do z2300 so iria degredar a qualidade do som

Hum bem que eu havia pensado nisso, mais sera que a diferença é tanta? Bem...eu só vou saber realmente quando tentar isso VLwww

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...